Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

dujshebaev 😍

entramos bem na 2º, nao podemos ter o meltdown q tivemos contra o barça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

dujshebaev 😍

entramos bem na 2º, nao podemos ter o meltdown q tivemos contra o barça

Este GR dekes tá  abrir o livro agora.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 minutos:

Este GR dekes tá  abrir o livro agora.

Para mim o melhor do mundo a par do Corrales.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Pá, só sei que tá a defender muito. Já lá vão 11 ou 12,

Continuamos a sobreviver.

LEONEL!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca dêem esta equipa como morta. Grande vitória.

A evolução do Leonel é fantástica.

O Alex Dujshebaev é ridiculo no bom sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito, excelente jogo depois daquelas más exibições.

Leonel, Fábio e Pedro Cruz em grande nível.

Editado por Lewan

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo feliz com esta vitória. Grande jogo, muito força tiveram mentalmente para recuperar de um inicio lento novamente no ataque. E ganhar ao primeiro do grupo depois dos jogos complicados com PSG e Barcelona e com a equipa possivemente na mó debaixo animicamente, são grandes mesmo 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Nunca dêem esta equipa como morta. Grande vitória.

A evolução do Leonel é fantástica.

O Alex Dujshebaev é ridiculo no bom sentido.

Sai ao pai

E grande, grande vitória 🙂
Aproveitar agora

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

LEONEL D10S FERNANDES 

Editado por UnReal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns, grande vitória. O meu velhote, mais anti-rivais do que sportinguista, estava todo contente com o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera deste resultado depois daquele início. Vitória muito importante tendo em conta que as equipas que seriam os adversários directos pelo apuramento estarem a fazer mais pontos que o previsto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 5 horas:

Vou notar
Thanks

Percebeste? E até esteve calminho para o normal. A prole sai ao pai. Hoje só jogou um dos filhos. O outro está aleijado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Percebeste? E até esteve calminho para o normal. A prole sai ao pai. Hoje só jogou um dos filhos. O outro está aleijado.

Deu pra ver a peça deu

E pelos vistos quem percebe muito és tu (legit)

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente, e só dependemos de nós para isso, podemos aspirar ao 6º lugar, último que dá acesso aos oitavos de final. Para chegar a 5º, teríamos que ultrapassar o Flensburg, incluindo ganhar-lhes na Alemanha. Não sendo impossível, é muito difícil. Ficando em sexto, apanharemos o 3º do outro grupo, grupo bem mais fraco, mas que está uma grande salganhada. Há 4 equipas que podem ficar em terceiro, Montpellier, Aalboorg, Pick Szeged e Kiel. Os franceses, para mim, de longe a mais fraca das 4, é a que vai em primeiro, mas tem um calendário muito díficil, defrontando as outras 3 nas últimas 4 jornadas. As outras já não jogam entre si, defrontando apenas adversários da metade inferior da tabela. Se formos competentes, idealmente apanharíamos o Montpellier. Contra as outras será muito difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 18 horas:

Porque é porco. Nota hoje. Passa o jogo inteiro a provocar e a protestar. E deixam-no. O Simeone é um menino ao lado dele.

Da última vez que vieram ao Arena (também perderam) esse senhor veio tirar satisfações comigo 😂😂 foi de rir... estava na fila da bancada junto à entrada do túnel para os balneários e lembro-me que quando acabou o jogo ele "saltou" logo para cima da equipa de arbitragem dando a nítida sensação que tinha sido roubado, mas não, levou um baile daqueles e ao sair, enquanto todo o pavilhão o assobiava ele ao entrar no túnel lembra-se vira-se para trás e vem dizer que não entendia porque o estavam a assobiar 🤣...respondi-lhe à letra 😎😁

Sinceramente na altura nem fazia ideia da figura internacional do andebol que ali estava, era apenas um treinador da equipa adversária e como tal, levou a real assobiadela na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a única vez que me peguei com algum jogador, treinador, dirigente, etc. foi com o Hugo Figueira. E ainda hoje juro que não percebo o porquê lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 horas:

Landin!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Realisticamente, e só dependemos de nós para isso, podemos aspirar ao 6º lugar, último que dá acesso aos oitavos de final. Para chegar a 5º, teríamos que ultrapassar o Flensburg, incluindo ganhar-lhes na Alemanha. Não sendo impossível, é muito difícil. Ficando em sexto, apanharemos o 3º do outro grupo, grupo bem mais fraco, mas que está uma grande salganhada. Há 4 equipas que podem ficar em terceiro, Montpellier, Aalboorg, Pick Szeged e Kiel. Os franceses, para mim, de longe a mais fraca das 4, é a que vai em primeiro, mas tem um calendário muito díficil, defrontando as outras 3 nas últimas 4 jornadas. As outras já não jogam entre si, defrontando apenas adversários da metade inferior da tabela. Se formos competentes, idealmente apanharíamos o Montpellier. Contra as outras será muito difícil. 

Tio se o Montepilier ter poucas mudanças, até podemos fazer uma gracinha. Há dois anos só não ganhamos cá devido ao golo do Gilberto no último lance, e mesmo lá conseguimos ganhar.

Agora o Szeged e o Kiel noooope

Aalborg outra vez não sff

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...