Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

Parece que é mesmo verdade.

De acordo com as notícias, o Sporting contrata de uma assentada, o Ricardo Costa para treinador e os dois filhos. Aparentemente iremos receber pelo menos 250k€, tanto quanto recebemos pelo Miguel Martins e pelo André Gomes juntos.

Sendo triste perder duas enormes promessas, é um excelente negócio e mesmo que não se batessem as cláusulas era irrecusável. Isto dá-nos muita folga para atacar um grande pivot para o lugar do Spath e, eventualmente, um lateral direito que seja decisivo no ataque.

Para o Sporting é uma movimentação arriscada que, a longo prazo, pode dar frutos. No curto prazo, ficam com um treinador melhor, mas gastam 250k€ em dois putos, um valor completamente absurdo para a realidade do andebol. Note-se que o Sporting fica com 4 centrais no plantel (e já tinham gastado 100k€ em dois deles, um deles que até é internacional espanhol) e 3 laterais esquerdos, embora o Kiko já seja melhor que o Miguel Baptista.

Podiam ter feito isto um bocadinho mais cedo e se calhar o Alexis não tinha ido para o Benfica 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 18 minutos:

Podiam ter feito isto um bocadinho mais cedo e se calhar o Alexis não tinha ido para o Benfica 😞

O Alexis também foi pago e vem receber balúrdios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Martins, em entrevista ao OJogo e confesso portista ferrenho, diz que quer regressar um dia, e em Portugal só jogaria no Porto. (onde se vê a jogar e mais nenhum clube português)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

O Miguel Martins, em entrevista ao OJogo e confesso portista ferrenho, diz que quer regressar um dia, e em Portugal só jogaria no Porto. (onde se vê a jogar e mais nenhum clube português)

isso diz agora, veremos no regresso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Já apanhei tantas desilusões com declarações desse género (O Alexis foi o último) que já nem quero acreditar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 20 minutos:

isso diz agora, veremos no regresso

Citação de HappyKing, há 19 minutos:

Já apanhei tantas desilusões com declarações desse género (O Alexis foi o último) que já nem quero acreditar. 

Nem mais. Não podia estar mais de acordo.

E deixei aqui a curiosidade para "memória futura"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores nomes que passaram pela nossa equipa (o nome mesmo). Adorava 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo informações que obtive, a família Costa não é a resposta do SCP. O SCP é que veio atrás deles e o Porto respondeu com o Valdez. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos apanhar na CL, Kielce, Barça, PSG, Flensburg e Veszprem, pelo menos. Pior era impossível

Mais Motor e Dinamo Bucareste

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Que puto de grupo surreal. Pior combinação no sorteio era impossível fds. Espero que haja possibilidade para ter o dragão arena cheio e poder assistir ao Porto vs Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Que se posso ir ao pavilhão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 horas:

Que se posso ir ao pavilhão 

Ver tanto craque no Dragão Arena e não poder vê-los ao vivo seria uma tremenda desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 28/06/2021 at 10:10:

Pegando no Valdes como exemplo mas abrangendo outras modalidades, cheira-me que este ano vão ser cometidas imensas loucuras nas várias modalidades dos 3 grandes.

O Benfica teve um ano de m*rda. Ganhou muito pouco e perdeu muito para os rivais, com algumas humilhações à mistura. A solução do Vieira é atirar dinheiro para cima dos problemas. Vão buscar o Pablo Alvarez ao Barcelona para o hóquei, que é um reforço inacreditável. No futsal, modalidade que me passa um pouco ao lado, já li que também vão buscar atletas de nível muitíssimo alto, e no andebol foram buscar o Alexis com um ordenado de futebolista, segundo se diz.

O Porto tem a revolta do assalto no basquetebol mais a vontade de vingança pelo desvio do Poka. Valdes será um reforço muito caro, já se tinha tentado o Salvador Salvador (ainda bem que não veio), o Telmo ganhava bem em Alvalade, etc. Vontade de dar a volta ao texto não deverá faltar.

Por fim o Sporting, com um ano quase perfeito mas que se meteu a jeito para levar pancada por todos os lados. Resolveram apostar no andebol, modalidade algo desprezada no ano passado (e com sentido pois as possibilidades de êxito eram mínimas e aplicaram melhor o dinheiro noutros lados). Desataram a pagar cláusulas de rescisão (não só no andebol mas também no hóquei), a mudar meio plantel, mas parece que o dinheiro acabou de repente porque há reforços demasiado fracos. Entretanto, o Benfica lançou um raide ao basquetebol e quer levar pelo menos 3 titulares, Ventura, Travante e Ellisor, o Porto vai espetar-lhes uma facada monumental com a contratação do Valdes, para além de, aparentemente ter assegurado o Telmo no hóquei, e já ter apresentado duas voleibolistas.

Vai ser interessante de acompanhar e eu acho que ainda vão rebentar várias bombas.

Não me querendo gabar dos meus dotes premonitórios:

1 - o Sporting terá cancelado 4 dos reforços, nomeadamente os mais fracos;

2 - o Porto vai emprestar o Diogo Silva ao Águas Santas, abrindo espaço para um novo lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

"Continuarei a ser Dragão, porque só sei viver assim. Porque tu (Alfredo Quintana) tinhas razão, foi o FCPorto que nos permitiu sermos o que somos hoje. Será por mim, por vós (adeptos) e por ti (Quintana)". 

A gratidão é recíproca sem dúvida alguma.

P.S: Isto do Quintana ainda mexe muito comigo porra. Não dá para suportar aquele segundo vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...