Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, Em 08/05/2021 at 20:15:

Vi a parte final do jogo e não há muito a dizer. Quando os momentos decisivos chegam, o Porto é mais equipa.

Não foi uma questão de ser mais equipa. O Porto roda a equipa e mantém o nível. O Sporting não. Enquanto o Ruesga e o Valdez tiveram pernas, o Sporting foi melhor. Quando as pilhas chegaram ao fim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Não foi uma questão de ser mais equipa. O Porto roda a equipa e mantém o nível. O Sporting não. Enquanto o Ruesga e o Valdez tiveram pernas, o Sporting foi melhor. Quando as pilhas chegaram ao fim...

Nessa questão parece-me que o treinador deles teve um pouco de culpa na gestão do esforço. Devia ter colocado o Salvador mais cedo para gerir o Valdés e para o poder usar depois na parte final. Ele tira o Francisco e o Valdés ao mesmo tempo,já no fim, que eram quem estava a marcar mais. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

É possível, sim. A verdade é que o Porto se tem revelado mais forte nas partes finais, e isso em jogos tão equilibrados como estes faz muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 34 minutos:

Nessa questão parece-me que o treinador deles teve um pouco de culpa na gestão do esforço. Devia ter colocado o Salvador mais cedo para gerir o Valdés e para o poder usar depois na parte final. Ele tira o Francisco e o Valdés ao mesmo tempo,já no fim, que eram quem estava a marcar mais. 

Pá, mas se tira o Valdez deixa de marcar golos. Tentou esticar a corda ao máximo. Para mim, o grande erro foi ter deixado o Ruesga a defender na ponta e a fazer piscinas umas atrás das outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Pá, mas se tira o Valdez deixa de marcar golos. Tentou esticar a corda ao máximo. Para mim, o grande erro foi ter deixado o Ruesga a defender na ponta e a fazer piscinas umas atrás das outras.

Sim, mas nessa altura ainda tinha uma boa vantagem para gerir. Mas percebo o que dizes, não é fácil gerir um plantel tão dependente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Cruz ex-Águas Santas para o ano no Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 37 minutos:

Pedro Cruz ex-Águas Santas para o ano no Porto. 

Não consigo compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo 0 disto comparado ao Martingo,ao Magnus e ao professor José Magalhães mas não consigo perceber a contratação, a confirmar-se. 

Só se vier para fazer o lugar do Miguel, ocupando muitas vezes a lateral-direita, principalmente no 7 para 6.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 horas:

Eu percebo 0 disto comparado ao Martingo,ao Magnus e ao professor José Magalhães mas não consigo perceber a contratação, a confirmar-se. 

Só se vier para fazer o lugar do Miguel, ocupando muitas vezes a lateral-direita, principalmente no 7 para 6.

Para além do Pedro Cruz, o novo treinador do Águas é o Ricardo Moreira, antigo jogador do Porto e sobrinho do José Magalhães. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

Para além do Pedro Cruz, o novo treinador do Águas é o Ricardo Moreira, antigo jogador do Porto e sobrinho do José Magalhães. 

Só se o atual dirigente Manuel Cruz, ganhar as eleições e passar a presidente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 15 minutos:

Só se o atual dirigente Manuel Cruz, ganhar as eleições e passar a presidente. 

Não é candidato único?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Não é candidato único?

Em principio, mas há o atual presidente que só tem um mandato, não sei se quer continuar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 56 minutos:

E do José Moreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

E do José Moreira. 

Do voleibol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Sim, craque. 

Que é pai do treinador e sogro de uma atleta. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que em relações familiares estamos perto de chegar ao nível do PS 😂

Compartilhar este post

Link para o post

o país é mesmo pequeno 😊

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã jogamos com o Benfica às duas e meia na Luz. Ganhando, garantimos na teoria o campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Não há pai para o Mitrevski.

O Branquinho brinca com isto também.

Não há pai para esta secção. Muito fortes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos buscar lá fora, temos que acertar melhor nas contratações. O Spath e o lateral croata destoam do resto. 

Este piso do pavilhão deles já está a meter impressão tho, sempre a parar.

A ganhar por 4 ao intervalo. Parece bem encaminhado. Excelente atitude dos nossos jogadores.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito. Vitória relativamente fácil, tivemos o jogo sempre relativamente controlado, à excepção do inicio da segunda parte. 

Com isto, penso que fechamos o campeonato na teoria. Ganhando o próximo jogo com o Águas Santas em casa fica fechado matematicamente. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...