Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Nada a dizer, culpa totalmente nossa. Muito mal no ataque, não fosse o Mitrevski e isso ainda se tinha notado mais.

Lutar pelo campeonato agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena. 

Não consigo gostar do Salina. 

No último ataque o André Gomes estava em campo? Não percebi bem mas não me pareceu.

Tremeu 2 vezes o Areia em 2 momentos que não devia 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os jogo aos soluços mas a sensação que deu é que cometemos muitos erros no ataque. 

No Dragão Caixa também soube a pouco a vantagem de 3 golos. Foi pena, ainda assim foi uma prestação positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, já não consegui chegar a tempo de ver os últimos minutos mas é uma frustração do crl ser eliminado desta forma!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 31 minutos:

o treinador do Porto é bom? não parece muito assertivo

Devia era estar na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mudem as regras que não é preciso, que estupidez pegada ser eliminado deste forma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 1 hora:

Não mudem as regras que não é preciso, que estupidez pegada ser eliminado deste forma. 

no futebol é igual

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o André Gomes vai para a Alemanha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 8 minutos:

Parece que o André Gomes vai para a Alemanha 

No ano passado falou-se no Kiel. É para lá?

Edit: Já vi:

https://www.instagram.com/p/CNZpoJWlgf9/

Acho que tinha nivel para mais na minha modesta opinião.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

No ano passado falou-se no Kiel. É para lá?

Não. Vai para o Melsugen que nem à Liga Europa vão. Deve ir receber pouco, deve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Vai para o Melsugen que nem à Liga Europa vão.

Isso não me parece ser um dado assegurado. Este ano tiveram lá (no grupo do Benfica). Na liga é verdade que não estão em posição de acesso mas tem menos 2/3/4 jogos que os adversários. Basta ver que nos últimos 5 jogos tem 3 vitórias e duas derrotas por um.

Para além disso, parece-me ser um projeto de futuro. Tem um muito bom treinador (treinador da Islândia) e acredito que se vão continuar a reforçar para serem ainda mais competitivos. 

Acredito que a ideia do André seja ter muitos minutos de jogo numa equipa que está numa liga infinitamente mais competitva que a nossa. Se fosse já por exemplo para o Kiel ou assim podia não ter tantos minutos de jogo o que podia comprometer a evolução dele. Assim, estou certo que terá minutos de jogo e daqui a duas/três épocas poderá dar um novo salto se justificar a aposta.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Isso não me parece ser um dado assegurado. Este ano tiveram lá (no grupo do Benfica). Na liga é verdade que não estão em posição de acesso mas tem menos 2/3/4 jogos que os adversários. 

Para além disso, parece-me ser um projeto de futuro. Tem um muito bom treinador (treinador da Islândia) e acredito que se vão continuar a reforçar para serem ainda mais competitivos. 

Acredito que a ideia do André seja ter muitos minutos de jogo numa equipa que está numa liga infinitamente mais competitva que a nossa. Se fosse já por exemplo para o Kiel ou assim podia não ter tantos minutos de jogo o que podia comprometer a evolução dele. Assim, estou certo que terá minutos de jogo e daqui a duas/três épocas poderá dar um novo salto se justificar a aposta.

O André tem muito talento, está numa equipa de Champions, tem toda a Europa a olhar para ele, já esteve com o Kiel aos pés dele e agora vai-se meter lá? Não há outra razão que não o dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

O André tem muito talento, está numa equipa de Champions, tem toda a Europa a olhar para ele, já esteve com o Kiel aos pés dele e agora vai-se meter lá? Não há outra razão que não o dinheiro. 

Imaginando que ia para o Kiel (que com certeza lhe pagaria mais): Ele com certeza não tirava o lugar ao Sagosen e mesmo ao Bilyk seria ela por ela, ou seja, iria ter poucos minutos de jogo, o que poderia comprometer a sua evolução. Se dava outro estatuto? Sem dúvida, não me lembro de algum português ter jogado lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

sabendo como ele é duvido q o dinheiro seja um factor decisivo na sua escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Sai André Gomes, sai Iturriza, saiu o Rei Alfredo, provavelmente sairá Miguel Martins, sai Spath. Fábio Magalhães e António Areia acabam contrato.

Quem entra? Ninguém sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e sobre aquele bisonte congolês, aka "Shaq do andebol", nunca mais houve novidades?! Recordo-me de ver o nome dele por aqui mas não sei até que ponto eram rumores credíveis. O gajo joga na 2ª divisão francesa, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Então e sobre aquele bisonte congolês, aka "Shaq do andebol", nunca mais houve novidades?! Recordo-me de ver o nome dele por aqui mas não sei até que ponto eram rumores credíveis. O gajo joga na 2ª divisão francesa, né?

https://handnews.fr/2021/ldc-m-mvumbi-debarque-au-vardar-skopje/

Aqui falavam no Vardar, não sei se é credivel. Mas sim joga na 2ª divisão francesa.

Edit: Nvm, a noticia é de dia 1 de Abril. Foi uma brincadeira.

Citação de Tio Hans, há 30 minutos:

Fábio Magalhães e António Areia acabam contrato.

Achas que não renovam?

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

sabendo como ele é duvido q o dinheiro seja um factor decisivo na sua escolha

É, o André tem uma personalidade muito especial, digamos assim. Para além disso, o que se lê é que o Melsungen vai investir forte e o André será treinado por um excelente treinador, o Gudmundur Gudmundson.

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

https://handnews.fr/2021/ldc-m-mvumbi-debarque-au-vardar-skopje/

Aqui falavam no Vardar, não sei se é credivel. Mas sim joga na 2ª divisão francesa.

Edit: Nvm, a noticia é de dia 1 de Abril. Deve ter sido brincadeira.

Achas que não renovam?

Acho que renovam. Mas nada foi anunciado.

O Mvumbi joga na 4ª divisão francesa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

O Mvumbi joga na 4ª divisão francesa.

My bad, tens razão. Achei que o Nationale 2 correspondia à segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 35 minutos:

Os rumores do dia são Belone e Cavalcanti. Vou chorar

Depois no Portal disseram que era gozo noutro forum.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de campeonatos europeus como é a "classificação"?

1º Alemanha

2º França

3º...

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

A nível de campeonatos europeus como é a "classificação"?

1º Alemanha

2º França

3º...

?

Hungria, Polonia, Espanha (mesmo ue seja um passeio todos os anos para o Barça)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...