Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Sábado é para encher o pavilhão.

Gostava de perceber porque raio se coloca aquele jogo duas horas antes do futebol que é fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Gostava de perceber porque raio se coloca aquele jogo duas horas antes do futebol que é fora. 

Não sei, mas a minha prioridade é o andebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Não sei, mas a minha prioridade é o andebol.

A minha também. Eu digo é nessa perspectiva de ser muito importante encher o pavilhão e ser o oitavo jogador. Podia perfeitamente ser às 3 ou 4 da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 minutos:

Sábado é para encher o pavilhão.

Já deve andar perto disso, a menos que seja a Smartfan a merdar. Não consegui comprar dois bilhetes (para dois sócios), tive de comprar um de cada vez e havia sempre apenas um lugar disponível em cada uma das compras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

A minha também. Eu digo é nessa perspectiva de ser muito importante encher o pavilhão e ser o oitavo jogador. Podia perfeitamente ser às 3 ou 4 da tarde.

Há hóquei às 3

Citação de Thierry Henry, há 25 minutos:

Já deve andar perto disso, a menos que seja a Smartfan a merdar. Não consegui comprar dois bilhetes (para dois sócios), tive de comprar um de cada vez e havia sempre apenas um lugar disponível em cada uma das compras. 

Eu safei-me.

Compartilhar este post

Link para o post

1744115019790444271611487992323.thumb.jpg.91bcb164bb4cdfa42357e81d7b3a8a2f.jpg

A arena do Toulouse. 

Atrás da baliza de cá estava malta sentada com mesas à frente a comer e beber durante o jogo. Mas sou avô e não consigo meter mais fotos. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, vão buscar o Miguel Mendes ao Benfica. Era apontado como o futuro do andebol do Benfica (LMAO), mas a renovação azedou. Chegou a falar-se de uma possível saída para Espanha, mas se se confirmar, é bem sacado da vossa parte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível marcar atacante nisto? Um livre de 7 metros transformado em atacante. Sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a começar bem a noite, só falta a equipa principal de futebol repetir a graça.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota por 3. Ficou feito o campeonato. Teríamos que ir lá ganhar por 4 e não vai acontecer.

A ausência do Gunnarsson e a expulsão do Salina acabaram por pesar, parece-me.

O Xico deles acabou por jogar. Tinha ficado com a ideia que a lesão era bem mais grave do que isto.

O Carneiro continua a mesma besta dos tempos em que era jogador. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Derrota por 3. Ficou feito o campeonato. Teríamos que ir lá ganhar por 4 e não vai acontecer.

A ausência do Gunnarsson e a expulsão do Salina acabaram por pesar, parece-me.

O Xico deles acabou por jogar. Tinha ficado com a ideia que a lesão era bem mais grave do que isto.

O Carneiro continua a mesma besta dos tempos em que era jogador. 

Não. O factor de desempate este ano é o confronto directo na primeira fase. Para o ano inventarão outra regra QQ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Não. O factor de desempate este ano é o confronto directo na primeira fase. Para o ano inventarão outra regra QQ.

Ah, fantástico.

Portanto se o Porto agora, por ridículo da situação, fosse dar 50 a Lisboa, e ganhasse os jogos todos tal como o Sporting perdia na mesma é isso?

Genial. 

Então está mesmo arrumado.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Adormeceram completamente (ou deram o berro fisicamente) durante 5 minutos e perderam o jogo ali. Está entregue, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 18 horas:

Adormeceram completamente (ou deram o berro fisicamente) durante 5 minutos e perderam o jogo ali. Está entregue, é pena.

Deram o berro. De qualquer forma, o jogo, com uma arbitragem justa, estaria decidido a nosso favor nessa altura. O Pedro Portela, nos primeiros 10 minutos, teve 3 ou 4 lances de exclusão por entrar no campo fora do sítio em substituições defesa ataque. O Ricardo Costa, no intervalo, virou-se à mesa, aos árbitros e ao Martingo. Teve que ser arrastado para o balneário por elementos do staff do Sporting. Os árbitros resolveram ignorar e ir para o balneário. O Kiko impediu o Porto de sair para um contra-ataque do Porto, agarrando-se à bola. O Martim e o Kiko viraram-se a jogadores do Porto. Isto não é futebol. É andebol, um desporto que prima pela correcção e fair-play. Tudo isto são lance para 2 minutos que foram ignorados. Isto para não falar dos sucessivos protestos do banco do Sporting. Não há apito do árbitro em que não haja um Carneiro a entrar em campo a barafustar. Segue jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A perder por 3 ao intervalo. Miséria, podíamos ter ido com isto empatado...

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos por um. 30-29.

Boa resposta, muito difícil passar mas vamos à luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos por 3. Até muito perto do final esteve por 1. Demos uma boa réplica ao atual segundo classificado francês. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lei do mais forte. Em ambas as mãos o resultado foi mais lisonjeiro do que a exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos por 3. Até muito perto do final esteve por 1. Demos uma boa réplica ao atual segundo classificado francês. 

Com mais um jogo. 

Pena a derrota mas as equipas portuguesas têm mostrado um nível muito bom na Europa. 

Com mais um jogo. 

Pena a derrota mas as equipas portuguesas têm mostrado um nível muito bom na Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Com mais um jogo. 

Acho que foi explícito a parte do atual 🙂 Agora é, amanhã pode não ser. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou. Empatamos no Marítimo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 3 minutos:

Acabou. Empatamos no Marítimo 

Já tinha, em termos práticos, acabado com a vitória do Sporting ontem ao Benfica. A única esperança e ainda assim um cenário remoto seria eles perderem esse jogo e nós irmos lá ganhar. Vão festejar o campeonato na próxima semana no jogo com o Marítimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...