Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

sai o reinaldo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 11 minutos:

sai o reinaldo?

Ainda renovou em Março mais um ano, seria estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém terá de sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Agora:

alguém terá de sair

Acredito ou no Mena ou no Barroso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Acredito ou no Mena ou no Barroso.

diria que Mena não faz sentido nenhum, era muito mau sinal, e Barroso acho que atualmente não faz sentido.

O moço é avançado, cheira me a empréstimo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Em 09/06/2022 at 17:06:

diria que Mena não faz sentido nenhum, era muito mau sinal, e Barroso acho que atualmente não faz sentido.

O moço é avançado, cheira me a empréstimo

O Mena nao faz sentido porque ?

Acho que será entre ele ou o Carlitos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 9 horas:

O Mena nao faz sentido porque ?

Acho que será entre ele ou o Carlitos

Porque é um jovem em crescimento e que devemos amarrar num contrato de longa duração. 

O carlitos é português, temos de libertar uma vaga de estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo da final quinta às 15 no Dragão. Uma pena os nossos jogos em casa serem sempre à semana mas é o calendário que está definido e temos de jogar com ele.

20220613-181556.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo da final, 4-0 ao intervalo.

É favor dar contrato vitalício ao Gonçalo e lhe dar o que ele queira para ficar cá sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no Dragao Caixa, foram 5, mas podiam ter sido bem mais...umas 3/4 ao poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder 2-0 ao intervalo no segundo jogo da final, na Luz. 

Nem vou comentar, não vale a pena. Este último minuto foi o hóquei a ser hóquei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Estamos a perder 2-0 ao intervalo no segundo jogo da final, na Luz. 

Nem vou comentar, não vale a pena. Este último minuto foi o hóquei a ser hóquei. 

Entao ?

Eu acho que esta a ser um jogo brutal, ataque-contra nem sempre bem jogado mas super emocionante com deviam ser todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 12 minutos:

Entao ?

Eu acho que esta a ser um jogo brutal, ataque-contra nem sempre bem jogado mas super emocionante com deviam ser todos os jogos

É só ver duas coisas:

1) Onde está o Pedro Henriques no momento em que o Gonçalo bate o livre direto.

2) O que faz o Ordonez ao Gonçalo antes dele cometer penalti (que não discuto e me parece bem assinalado não fosse o que aconteceu antes).

E depois esta trapalhada no fim do tempo, que acredito que tenham ajuizado bem, representa bem aquilo que o hóquei é. Um amadorismo total em muitas situações.

Mas siga, isto é o hóquei no fundo. Hoje fomos nós os prejudicados, na quarta podemos ser os beneficiados tanto são os erros que acontecem.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

É só ver duas coisas:

1) Onde está o Pedro Henriques no momento em que o Gonçalo bate o livre direto.

2) O que faz o Ordonez ao Gonçalo antes dele cometer penalti (que não discuto).

E depois esta trapalhada no fim do tempo, que acredito que tenham ajuizado bem, representa bem aquilo que o hóquei é. Um amadorismo total em muitas situações.

1- Nao estava assim tao adiantado, no entanto ja vi mandarem repetir livres diretos por menos

2 - O que e que ele fez ?! Foi um choque onde cairam os dois. O Gonçalo teve azar depois de ter cometido penalti. Alias o que esta a desiqilibrar o jogo de hoje e mesmo o fator sorte/azar

Há muitas razoes para dizer que este desporto e ainda muito amador, mas nao me parece que essa "trapalhada" seja uma dela. A regra e simples o jogo (parte) so acaba quando o arbitro apitar, a buzina vale zero. Agora, na tv nao faço ideia se sequer apitou a buzina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 6 minutos:

Há muitas razoes para dizer que este desporto e ainda muito amador, mas nao me parece que essa "trapalhada" seja uma dela. A regra e simples o jogo (parte) so acaba quando o arbitro apitar, a buzina vale zero. Agora, na tv nao faço ideia se sequer apitou a buzina

Mas é isso que digo, no amadorismo da regra. Em quantos desportos de pavilhão é que funciona dessa forma? Andebol é buzina, Basquetebol também penso ser buzina, Futsal também acho eu. Se há uma buzina para que crl serve o apito do árbitro? A buzina tem uma precisão que um árbitro não consegue ter.  Dai falar em amadorismo. 

Em relação ao resto, não discuto. São opiniões. Para mim no primeiro caso seria repetição do livre direto e no segundo falta do Ordonez mas é o que é. Temos de fazer mais também.

---

3-0. Não me parece que ganhemos algum jogo lá. Se não ganharmos os 3 jogos no Dragão será muito complicado.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Penalti falhado do Gonçalo. Desinspirado hoje. 

Mais um penalti falhado do Gonçalo.

Claramente o Pedro Henriques o melhor jogador do Benfica hoje acompanhado do Ordonez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos mais que oportunidades para empatar o jogo, infelizmente não deu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Limpar a cabeça e foco no próximo, fundamental vencer.  Não éramos os melhores na quinta, não somos os piores hoje.

Três lances de bola parada e quase uma dúzia de boas defesas do Pedro Henriques eram oportunidades para ter outro desfecho. Mérito dele. 

Quarta há mais. Pena ser a um dia da semana, não sei se estará muita gente. Como na quinta passada não estará certamente, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola não quis entrar hoje. Jogo particularmente desinspirado..

É ganhar o próximo em casa e meter a pressão de novo do lado do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 horas:

Quarta há mais. Pena ser a um dia da semana, não sei se estará muita gente. Como na quinta passada não estará certamente, pelo menos.

Parece que estava enganado. Bilhetes esgotados em teoria já (há sempre depois no dia à venda por parte dos SD). Espero que efetivamente assim seja no dia e que esteja casa cheia. Eles vão precisar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Parece que estava enganado. Bilhetes esgotados em teoria já (há sempre depois no dia à venda por parte dos SD). Espero que efetivamente assim seja no dia e que esteja casa cheia. Eles vão precisar. 

Aproveito para dizer para não se metam nisso dos bilhetes dos SD. Tem havido relatos de bilhetes falsos e/ou duplicados e arriscam-se a ficar à porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Aproveito para dizer para não se metam nisso dos bilhetes dos SD. Tem havido relatos de bilhetes falsos e/ou duplicados e arriscam-se a ficar à porta.

Sim certo. Eu apenas referia que os bilhetes esgotados era falacioso no sentido em que muitos estão na posse deles e que portanto ainda vão ser vendidos até ao dia do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...