Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Agora:

Sim certo. Eu apenas referia que os bilhetes esgotados era falacioso no sentido em que muitos estão na posse deles e que portanto ainda vão ser vendidos até ao dia do jogo. 

Certo. Já agora, não se esqueçam que há lugares anuais que podem não ir ao jogo. Pode estar esgotado e haver cadeiras vazias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Certo. Já agora, não se esqueçam que há lugares anuais que podem não ir ao jogo. Pode estar esgotado e haver cadeiras vazias.

Sim também por aí. A única bancada que costuma estar cheia quase sempre é a oposta à dos SD porque fazem parcerias com escolas e assim acho eu e acabam por encher facilmente. Pelo menos quando vi um jogo daquele lado fiquei com essa sensação, de serem miúdos de escolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa. Em 10 minutos 3 golos quando Domingo bem um conseguimos 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Cheguei agora a casa. Em 10 minutos 3 golos quando Domingo bem um conseguimos 😅

Os jogadores do Benfica estão a ajudar convém dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mena é do crl também. 4-2, vamos.

Não me pareceu penalti. 

4-3. Estamos a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo está miserável. Completamente a dormir na defesa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bela escandaleira, carreguem logo estes gajos para a vitória 

Telmo 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Telmo não tem nada que fazer aquilo mas o Nicolia é ridiculo. 

Não era azul aqui. Se a décima falta contra nós não fez sentido, o penalti (não convertido) a nosso favor e este azul também não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 39 minutos:

O Telmo não tem nada que fazer aquilo mas o Nicolia é ridiculo. 

Não era azul aqui. Se a décima falta contra nós não fez sentido, o penalti (não convertido) a nosso favor e este azul também não.

O arbitro esqueceu-se que tinha o cartao azul para dar ao Telmo, entretanto encontro-o e decidiu dar ao Alvarez 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 32 minutos:

E que o Gonçalo apareça! 

Zikei-o 😞 Falei em contracto vitalicio e ele desapareceu nos jogos dois e três. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 20 minutos:

O arbitro esqueceu-se que tinha o cartao azul para dar ao Telmo, entretanto encontro-o e decidiu dar ao Alvarez 🤦‍♂️

Não acho que era azul em nenhum. No caso do Telmo como disse em cima o Telmo não tem de fazer aquilo mas não há motivo nenhum para o Nicolia ter feito o que fez depois do encosto que levou, foi só parvo como de costume.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Não acho que era azul em nenhum. No caso do Telmo como disse em cima o Telmo não tem de fazer aquilo mas não há motivo nenhum para o Nicolia ter feito o que fez depois do encosto que levou, foi só parvo como de costume.

Se há jogadores de joquei que mereciam levar uns encostos o Nicolia é um deles. No entanto a não amostragem do cartao azul nesse lance é assumir que se pode abalroar um colega de profissao com o jogo mais que parado sem que se seja punido. Depois admiram-se de andarem aos socos uns aos outros 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...