Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Citação de Towelie, há 5 minutos:

Ninguém abalroou ninguém. Existiu um encosto e o Nicolia decidiu fazer um número de circo, como já tinha feito no mesmo jogo mais do que uma vez antes e portanto os árbitros se o jogador incorre sempre no mesmo também se acabam por defender. Se fosse outro jogador secalhar davam. 

Mas é irrelevante. Hoje acho que não foi por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Ninguém abalroou ninguém. Existiu um encosto e o Nicolia decidiu fazer um número de circo, como já tinha feito no mesmo jogo mais do que uma vez antes e portanto os árbitros se o jogador incorre sempre no mesmo também se acabam por defender. Se fosse outro jogador secalhar davam. 

Mas é irrelevante. Hoje acho que não foi por aí. 

Cabe aos arbitros distinguir o que é simulaçao e o que nao é. Neste caso com o jogo a decorrer era falta, com o jogo parado na minha opiniao é um atitude anti-desportiva e tem que ser punivel com azul.

Claro que não

Compartilhar este post

Link para o post

Não fossem as palhaçadas habituais do Nicolia e este jogo tinha sido uma propaganda imensa à modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Não fossem as palhaçadas habituais do Nicolia e este jogo tinha sido uma propaganda imensa à modalidade.

Opa certo que o Nicolia é o que é, mas o Telmo tem 0 necessidade de fazer o que fez.. Foi um burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Opa certo que o Nicolia é o que é, mas o Telmo tem 0 necessidade de fazer o que fez.. Foi um burro.

Ninguém diz o contrário. Mas aquilo não começou ali. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Ninguém diz o contrário. Mas aquilo não começou ali. 

Entendo, mas depois de um golo ir lá fazer aquilo não há desculpa para o Telmo.

Claro que depois aquele filme todo como se tivesse a morrer foi algo absolutamente rídiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

a postura do Nicolia é absolutamente vergonhosa, aquele festival de mandar o stick ao ar sempre que acontece alguma coisa já merecia era um azul num destes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Diogo Rafael estava com uma cara de ressacado a fazer jus à fama de taarabt do hóquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje temos que fazer bem melhor que o ultimo jogo lá!

Dar outra imagem e lutar pelo jogo, não queria nada que a decisão fosse para o ultimo jogo , apesar de ser no Arena 

Compartilhar este post

Link para o post

Nicolia expulso 

Já nos estamos mal no geral, muitas faltas desnecessárias, quase que íamos ao segundo livre direito sem necessidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas dúvidas nesta falta do Gonçalo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos estão a ser muito anjinhos. Então em inferioridade numérica e o Benedetto sai feito tolinho a pressionar o gajo do Benfica para quê? Abriu uma cratera do crl e golo, naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos bem. 

Acho um bocadinho corajoso se cantar olés com uma negra por disputar no Dragão, os jogadores do Porto já tem gasolina suficiente jogando em casa com casa cheia, não me parece ser muito inteligente dar mais mas posso estar a ver mal a coisa.  Que joguemos na quarta como temos feito nos jogos em casa, seria um bom princípio.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 horas:

Com sorte arranjas bilhete de borla à porta no dia do jogo. Eu lá vou tentar. 

Eu tenho um prometido.

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos mesmo cheios de dinheiro, para preferir dar bilhetes aos candongueiros de borla, do que vender aos sócios. Anda a deriva este clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...