Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Tenho sérias dúvidas que assim seja. Acredito que coloquem recurso amanhã e portanto o castigo seja suspenso. Penso que aconteceu isso nos castigos relacionados com a porrada nas meias. 

Nos castigos para os jogadores que não foram expulsos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Nos castigos para os jogadores que não foram expulsos.

Então em princípio o Nicolia não pode recorrer é isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Então em princípio o Nicolia não pode recorrer é isso? 

Precisamente. O Henrique Magalhães tb teve que cumprir castigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 13 horas:

Andamos mesmo cheios de dinheiro, para preferir dar bilhetes aos candongueiros de borla, do que vender aos sócios. Anda a deriva este clube. 

Penso que já o disse aqui uma vez. Foi lá ver um jogo esta época e cheguei a secretaria e disseram que estava esgotado, a porta andavam prai 10 gajos do super a vende-los 💁‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 15 minutos:

Penso que já o disse aqui uma vez. Foi lá ver um jogo esta época e cheguei a secretaria e disseram que estava esgotado, a porta andavam prai 10 gajos do super a vende-los 💁‍♂️

E ""deixaram-te"" chegar à bilheteira? (O deixaram no sentido de se não te perguntaram antes disso se precisavas de bilhete) Vieste por baixo ou pelo lado do Shopping? Normalmente por baixo passas sempre por pelo menos 2 ou 3 pessoas a perguntar se precisas de bilhete.

___

Mas para este jogo acho que ainda foi pior que o costume. Acho que existiram lojas, a do parque nascente e assim, a vender dois bilhetes e lojas que não conseguiram imprimir nenhum. Acredito que a afluência tenha sido grande mas é estranho.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 45 minutos:

E ""deixaram-te"" chegar à bilheteira? (O deixaram no sentido de se não te perguntaram antes disso se precisavas de bilhete) Vieste por baixo ou pelo lado do Shopping? Normalmente por baixo passas sempre por pelo menos 2 ou 3 pessoas a perguntar se precisas de bilhete.

___

Mas para este jogo acho que ainda foi pior que o costume. Acho que existiram lojas, a do parque nascente e assim, a vender dois bilhetes e lojas que não conseguiram imprimir nenhum. Acredito que a afluência tenha sido grande mas é estranho.

Perguntaram, e diziam que estavam esgotados os bilhetes, obviamente que sabia que nao estavam e preferia comprar diretamente na bilheteira. Para meu espanto a senhora que la estavam confirmou que estavam esgotados. Como seria de esperar nem metade do pavilhao tinha gente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 3 minutos:

Perguntaram, e diziam que estavam esgotados os bilhetes, obviamente que sabia que nao estavam e preferia comprar diretamente na bilheteira. Para meu espanto a senhora que la estavam confirmou que estavam esgotados. Como seria de esperar nem metade do pavilhao tinha gente

Foi o que discuti com o Tio há umas páginas. É relativamente "fácil" esgotar. Tens a bancada da claque e que portanto não estão à venda. Tens a bancada central onde uma grande maioria (não sei se totalidade) são sócios que tem bilhete de época e portanto também não está a venda e depois sobra a outra bancada de lá. Os bilhetes verdadeiramente à venda não são muitos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

Foi o que discuti com o Tio há umas páginas. É relativamente "fácil" esgotar. Tens a bancada da claque e que portanto não estão à venda. Tens a bancada central onde uma grande maioria (não sei se totalidade) são sócios que tem bilhete de época e portanto também não está a venda e depois sobra a outra bancada de lá. Os bilhetes verdadeiramente à venda não são muitos. 

Bancada de "lá", onde ficam os adeptos adeversários quando têm bilhetes e para onde jogadores, técnicos, etc. têm prioridade. Na última liga dos campeões de hóquei fiquei nessa bancada. Paguei o bilhete, mas o bilhete nunca chegou a ser posto à venda porque me foi reservado por um atleta.

Entretanto, hoje há relato na TSF!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 10 minutos:

Alguem me arranja 1 bilhete para hoje 😞 ? 

Está no Caixa às 19h. Se for como o costume, o Macaco e mais 1 ou 2 artistas distribuem bilhetes indiscriminadamente por quem lá está, é uma questão de teres sorte. Eu vou lá tentar a minha. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos do 3 golo, o Benfica está nervoso e nós a uma falta do livre. Se marcamos o Benfica tilta ainda mais e até irá cometer mais erros 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um carregamento, Mali leva com o stick do outro, no seguimento Telmo sofre falta, mena sofre falta e não passa nada

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOOOOS MALI

O Gonçalo faz o que quer disto 

Telmo a pastar, já é a segunda vez que se deixa dormir na zona

Gonçalo ❤️

Que tiro do crl, mesmo ao ângulo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamas parece ser um gajo fixe em festas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...