fns Publicado 28 Agosto 2017 Se alguém tiver um vídeo com os melhores momentos do jogo que coloque aí pls. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Agosto 2017 (editado) Grande ambiente na bancada. Espero que na tv tenha chegado. Foi um grande ambiente, pena é o que fizeram na bancada a seguir ao jogo Editado 28 Agosto 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Agosto 2017 Aceito que o Brahimi devia ter sido expulso mas já que vêm falar nisso não se esqueçam do Fransergio e do Sequeira. Ah, e de dois lances muito duvidosos na área do Braga (sobre Brahimi e Abouba, salvo erro). Não venham cá perguntar só pelo que vos interessa porque no global o Porto foi bem mais prejudicado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Agosto 2017 Eu sou fanboy do Aboubakar nem que seja pelo reportório de fintas. O gajo aparenta ser todo descoordenado, e depois tem momentos que parecem saídos do FIFA Street. aquele elástico de pé esquerdo que ele faz na area até me levantou da cadeira :lol: pena q acertar na baliza é q táqueto Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Agosto 2017 (editado) Ele tem uma sobre o Eliseu na época do Lopetegui que também é muito boa. Há que começar anotar os minutos destas brincadeiras dele, começa haver um bom reportório. Se aquele elástico dele dava em golo era uma loucura. Editado 28 Agosto 2017 por Josep Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2017 Tecnicamente é capaz de ser o melhor avançado cá em uns bons anos. Se consegue finalizar melhor... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Agosto 2017 O Brahimi era expulso claramente. O Fransérgio também. O Sequeira também. Arbitragem portuguesa é uma nódoa autêntica, o VAR é uma boa opção mas quem está ainda são muito inexperientes e incompetentes para isso. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Agosto 2017 f*dasse nunca tinha visto ninguém fazer uma finta igual a essa 1ª do video. Ronaldo chop e depois de letra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2017 Parece-me um pouco dos dois. O Porto ainda tem fragilidades, como muita gente já referiu, na transição defensiva. A equipa pressiona muito alto e até mesmo o Danilo vai lá a frente quando o adversário está sem bola. No entanto, não poderia estar mais satisfeito com o resto. O Sérgio está a pegar num plantel que é uma piada em relação a outros anos e está a saber potenciar os melhores jogadores (Brahimi, Óliver e até mesmo Corona). Depois há cepos como o Marega, que se vê que tem uma relação difícil com a bola e mesmo assim fez uma boa exibição ontem. Até agora está a conseguir coisas que os outros não conseguiram. Eu sei que ainda é cedo, a época é longa e o plantel não é de confiar mas estou mesmo confiante no trabalho do Sérgio. Até no discurso tem sido impecável. É bom finalmente ao fim destes anos temos um treinador,ainda temos alguns défices nomeadamente na transição defensiva(aquele ultimo quarto de hora na primeira parte metemo-nos a jeito) Mas de resto impecável o problema é que não sei se temos plantel para mais,com Lopetegui ou um Nuno com isto estávamos a lutar pelo terceiro lugar. Eu sou fanboy do Aboubakar nem que seja pelo reportório de fintas. O gajo aparenta ser todo descoordenado, e depois tem momentos que parecem saídos do FIFA Street. E se o futebol fosse só baseado na quantidade de músculo o Marega seria o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Agosto 2017 Alguém tem o jogo completo? Aceito que o Brahimi devia ter sido expulso mas já que vêm falar nisso não se esqueçam do Fransergio e do Sequeira. Ah, e de dois lances muito duvidosos na área do Braga (sobre Brahimi e Abouba, salvo erro). Não venham cá perguntar só pelo que vos interessa porque no global o Porto foi bem mais prejudicado. E do Fábio Martins, um milagre como é que ele acaba o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Agosto 2017 Alguém tem o jogo completo? E do Fábio Martins, um milagre como é que ele acaba o jogo. http://www.matchhighlight.com/full-matches-review/portugal-full-matches-review/sporting-braga-vs-fc-porto-2/ Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Agosto 2017 Talvez porque a equipa só descansou Sexta e Sábado e levam uma carga de jogos absurda neste início de temporada com 4 jogos em 10 dias? Ou as palas são assim tão grandes? Se há coisa que o Braga fez hoje e não fez frente ao Benfica foi matar-se em campo. Em momento algum eu pus em causa a determinação do SCBraga. O que eu digo é que este Braga é fraquinho, apesar do jogo europeu. O plantel está desequilibradoce o futebol jogado não é grande coisa. Vitória justa, que peca por escassa. Brahimi deveria ter sido expulso, mas se o fransergio tivesse sido expulso na primeira parte aquele lance não existiria. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2017 Bela vitória, grande ambiente na superior nascente também. :) Um abraço para os filhos da p*ta dos adeptos do Braga que vieram atirar pedras e garrafas antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Agosto 2017 (editado) Bela vitória, grande ambiente na superior nascente também. :) Um abraço para os filhos da p*ta dos adeptos do Braga que vieram atirar pedras e garrafas antes do jogo. Afinal é verdade que houve confrontos com os adeptos do Braga e polícia? Por acaso quando lá cheguei já tava tudo pacífico. Editado 28 Agosto 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2017 Houve. A grande maioria dos adeptos do Porto estavam, como eu, à beira das roulottes que tinha logo à saída da rotunda perto do Estádio, todos sossegados e até com famílias do Braga que por lá iam passsando. De repente vieram uns 10 ou 15 atrasados mentais a gritar pelo Braga e atirar com tudo o que tinham - foram corridos por Portistas e pela polícia. Depois na entrada foi outra vergonha, com as claques do Braga a entrarem quase pelo mesmo sítio que nós e a arremessarem mais m*rda por cima dos autocarros que separavam os dois grupos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Agosto 2017 Enquanto o Braga jogar com Fransérgios e Sequeiras, bem que não vai a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Agosto 2017 (editado) Houve. A grande maioria dos adeptos do Porto estavam, como eu, à beira das roulottes que tinha logo à saída da rotunda perto do Estádio, todos sossegados e até com famílias do Braga que por lá iam passsando. De repente vieram uns 10 ou 15 atrasados mentais a gritar pelo Braga e atirar com tudo o que tinham - foram corridos por Portistas e pela polícia. Depois na entrada foi outra vergonha, com as claques do Braga a entrarem quase pelo mesmo sítio que nós e a arremessarem mais m*rda por cima dos autocarros que separavam os dois grupos. Eu por acaso quando cheguei ouvi pessoal lá a comentar ao lado das roulottes que tinha havido confusão, são muito atrasados esses adeptos do Braga ligados às claques deles. Editado 28 Agosto 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post