Robe Publicado 27 Agosto 2017 Eu vi o lance em direto e desde o ínicio que acho que é vermelho. O Fransérgio podia muito facilmente ter-se lesionado gravemente com essa entrada. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Agosto 2017 E a patada do Fábio Martins ao Marega? :lol: O rapaz não teve intenção, mas que lhe deu deu. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Agosto 2017 Peca por escasso o resultado. Meia hora boa, mas depois não gostei muito da falta e maior domínio sobre o jogo com bola, permitimos que o Braga andasse a rondar a baliza do Casillas (mesmo não tendo criado oportunidades de golo) várias vezes no último quarto de hora da primeira parte. Gostei de ver hoje o Alex Telles a combinar melhor com o Brahimi, na primeira parte então foi uma constante. A ver se é para repetir, e deixa de cruzar a torto e a direito como vinha a fazer. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Agosto 2017 Nem reparei nessa do Brahimi durante o jogo. Pelo video que colocaram em cima parece-me entrada para vermelho Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2017 Grande ambiente na bancada. Espero que na tv tenha chegado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2017 Como é possível no lance do Marcano o arbitro nao ir ver o lance do var? Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Agosto 2017 Ele tenta-se levantar em cima das pernas dele, é o que acontece, ou seja, vermelho. mas viste o.lance todo ou so essa gif? no jogo da para ver que o.Brahimi joga a bola Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Agosto 2017 Como se previa, vitoria facil do FCP que pecou por escassa. E já agora era importante perguntarem ao abel porque num jogo destre grau de exigencia resolveu trocar os dois laterais habitualmente titulares. Hoje era para goleada, acabaram por beneficiar do desacerto do FCP. Talvez porque a equipa só descansou Sexta e Sábado e levam uma carga de jogos absurda neste início de temporada com 4 jogos em 10 dias? Ou as palas são assim tão grandes? Se há coisa que o Braga fez hoje e não fez frente ao Benfica foi matar-se em campo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Agosto 2017 Se há coisa que o Braga fez hoje e não fez frente ao Benfica foi matar-se em campo. ri Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 28 Agosto 2017 So na cabeça de gente doente aquele lance do Brahimi não é vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Agosto 2017 Eu vi o lance em direto e desde o ínicio que acho que é vermelho. O Fransérgio podia muito facilmente ter-se lesionado gravemente com essa entrada. Coitadinho do Fransergio que com um arbitro decente ja nem em campo estava. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 28 Agosto 2017 Eu gostava de perceber como é que o Fransérgio acaba a primeira parte, como é que o Fábio Martins acaba o jogo sem um amarelo ou como é que o Sequeira, depois de até cortar jogadas deliberadamente com a mão, só leva amarelo quando devia ter levado o vermelho direto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2017 Gostei do Aboubakar. Eu sou fanboy do Aboubakar nem que seja pelo reportório de fintas. O gajo aparenta ser todo descoordenado, e depois tem momentos que parecem saídos do FIFA Street. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Agosto 2017 Adorei as dualidades de critérios do Xistra em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Agosto 2017 Esta foi das deslocações mais difíceis do campeonato? Confesso que ainda não percebi se é o Porto que está muito forte ou se é o Braga que este ano fica a meio da tabela, mas a diferença foi assustadoramente grande. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 28 Agosto 2017 O Braga está fraquito. Também jogaram a meio da semana, estavam mais cansados (embora pouco se tenha notado). Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Agosto 2017 Se alguém tiver um vídeo com os melhores momentos do jogo que coloque aí pls. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Agosto 2017 Bom jogo, muito intenso das duas partes, mas temos que matar isto mais cedo. Tivemos 2 oportunidades flagrantes, pelo menos. Podia ter custado caro... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Agosto 2017 Grande ambiente na bancada. Espero que na tv tenha chegado. Não foi no Dragão o jogo? Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 28 Agosto 2017 Corre uma noticia que no fim do jogo os SD incendiaram o estádio. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Agosto 2017 Coitadinho do Fransergio que com um arbitro decente ja nem em campo estava. E o que é que isso interessa para a análise do lance? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Agosto 2017 (editado) Esta foi das deslocações mais difíceis do campeonato? Confesso que ainda não percebi se é o Porto que está muito forte ou se é o Braga que este ano fica a meio da tabela, mas a diferença foi assustadoramente grande. Parece-me um pouco dos dois. O Porto ainda tem fragilidades, como muita gente já referiu, na transição defensiva. A equipa pressiona muito alto e até mesmo o Danilo vai lá a frente quando o adversário está sem bola. No entanto, não poderia estar mais satisfeito com o resto. O Sérgio está a pegar num plantel que é uma piada em relação a outros anos e está a saber potenciar os melhores jogadores (Brahimi, Óliver e até mesmo Corona). Depois há cepos como o Marega, que se vê que tem uma relação difícil com a bola e mesmo assim fez uma boa exibição ontem. Até agora está a conseguir coisas que os outros não conseguiram. Eu sei que ainda é cedo, a época é longa e o plantel não é de confiar mas estou mesmo confiante no trabalho do Sérgio. Até no discurso tem sido impecável. Editado 28 Agosto 2017 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Agosto 2017 Corre uma noticia que no fim do jogo os SD incendiaram o estádio. disso ja ha noticia, fosse outro grupo organizado de adeptos Compartilhar este post Link para o post