Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga NOS] SC Braga 0-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Muito bem o marcano naquele corte e agora o xistra a não marcar falta naquele lance do Filipe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crl o fransergio estava a enrolar-se todo nas mãos. Meteu impressão. Eu tirava-o para segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Vukcevic também tem green card. O critério deve ser jogar no meio campo do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Agu está emprestado

Então quem é o substituto para o Danilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera é André André.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que o Herrera/André André

Não sei quem está no banco hoje

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

E para o Oliver? São os mesmo + o Sérgio? Acho que vocês num meio campo a 3 ficavam melhores servidos

Compartilhar este post

Link para o post

Entramos muito bem no jogo e o resultado é justo, inclusive já podia estar lá mais uma batata. Não estou a gostar nada é da nossas dificuldades na transição defensiva e em controlar o jogo em posse, sem ser necessário estar constantemente a jogar em vertigem. O Braga é que ainda não teve unhas para aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

E para o Oliver? São os mesmo + o Sérgio? Acho que vocês num meio campo a 3 ficavam melhores servidos

Sim, mais o Otávio e o João Carlos Teixeira.

Desde que falhamos as oportunidades para aumentar para 2-0 que o Braga ficou moralizado como é natural.

Agora é entrar com outra atitude para tentar resolver já no início do 2º tempo

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Otávio e João Carlos Teixeira têm sido opção no lugar do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela entrada no jogo e golaço do Corona! Estes minutos finais é que já não me agradaram, convém fazer rápido o 2º golo (que até já tivemos oportunidades para isso).

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi auto estradas mais defensivas do que o Danilo

Começamos bem mas depois do amarelo ao Oliver fomos abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que dê duas chapadas ao Felipe para ele acordar, porra

E o Corona já rebentou, tão previsível :| :(

Pergunta,

No lance em que o Matheus é assistido pela 2ªvez quando o Marega acerta-lhe com a bola cara:

O Marega estava em offside e atirou contra o guarda redes e deu canto, se marcássemos golo nesse canto, seria anulado pelo VAR?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor meia hora da época tendo em conta o nível do adversário. Já devíamos ter marcado mais que um golo, tivemos oportunidades suficiente para tal.

É preciso tomar conta do meio-campo, porque no último quarto de hora o Braga cresceu e já teve oportunidades para marcar.

Arbitragem ao nível do ser humano em questão. Nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque mas a margem é apertada e está a ser mal gerida. Estamos com um buraco no meio-campo #sdds #tacticaburaconomeiocampo

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliver está a pressionar muito à frente e os extremos nao estão a compensar o espaço vazio que ele deixa, especialmente o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que dê duas chapadas ao Felipe para ele acordar, porra

E o Corona já rebentou, tão previsível :| :(

Pergunta,

No lance em que o Matheus é assistido pela 2ªvez quando o Marega acerta-lhe com a bola cara:

O Marega estava em offside e atirou contra o guarda redes e deu canto, se marcássemos golo nesse canto, seria anulado pelo VAR?

Creio que seria anulado sim. Só que pelo protocolo só depois do golo é que o lance é revisto. Já agora essa oportunidade, no remate de Aboubakar, é a nossa oportunidade mais flagrante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...