Janoka Publicado 27 Agosto 2017 Xadas :medinho: o Porto está arriscar muito Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2017 Muito bem o marcano naquele corte e agora o xistra a não marcar falta naquele lance do Filipe :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Agosto 2017 Habituam-se a que se marquem sempre estas faltas e é no que dá Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Agosto 2017 Quem é que é o sub do Danilo? O Agu? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2017 Crl o fransergio estava a enrolar-se todo nas mãos. Meteu impressão. Eu tirava-o para segurança. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Agosto 2017 Quem é que é o sub do Danilo? O Agu? O Agu está emprestado Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Agosto 2017 Afinal o Vukcevic também tem green card. O critério deve ser jogar no meio campo do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Agosto 2017 :lol: Isto é tão pobre Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Agosto 2017 O Agu está emprestado Então quem é o substituto para o Danilo? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Agosto 2017 Então quem é o substituto para o Danilo? Herrera é André André. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Então quem é o substituto para o Danilo? Suponho que o Herrera/André André Não sei quem está no banco hoje Editado 27 Agosto 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Agosto 2017 E para o Oliver? São os mesmo + o Sérgio? Acho que vocês num meio campo a 3 ficavam melhores servidos Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Agosto 2017 Entramos muito bem no jogo e o resultado é justo, inclusive já podia estar lá mais uma batata. Não estou a gostar nada é da nossas dificuldades na transição defensiva e em controlar o jogo em posse, sem ser necessário estar constantemente a jogar em vertigem. O Braga é que ainda não teve unhas para aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Agosto 2017 (editado) E para o Oliver? São os mesmo + o Sérgio? Acho que vocês num meio campo a 3 ficavam melhores servidos Sim, mais o Otávio e o João Carlos Teixeira. Desde que falhamos as oportunidades para aumentar para 2-0 que o Braga ficou moralizado como é natural. Agora é entrar com outra atitude para tentar resolver já no início do 2º tempo Editado 27 Agosto 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Agosto 2017 E para o Oliver? São os mesmo + o Sérgio? Acho que vocês num meio campo a 3 ficavam melhores servidos Exato. Otávio e João Carlos Teixeira têm sido opção no lugar do Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Agosto 2017 Bela entrada no jogo e golaço do Corona! Estes minutos finais é que já não me agradaram, convém fazer rápido o 2º golo (que até já tivemos oportunidades para isso). Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Agosto 2017 Ja vi auto estradas mais defensivas do que o Danilo Começamos bem mas depois do amarelo ao Oliver fomos abaixo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2017 Alguém que dê duas chapadas ao Felipe para ele acordar, porra E o Corona já rebentou, tão previsível :| :( Pergunta, No lance em que o Matheus é assistido pela 2ªvez quando o Marega acerta-lhe com a bola cara: O Marega estava em offside e atirou contra o guarda redes e deu canto, se marcássemos golo nesse canto, seria anulado pelo VAR? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Agosto 2017 Melhor meia hora da época tendo em conta o nível do adversário. Já devíamos ter marcado mais que um golo, tivemos oportunidades suficiente para tal. É preciso tomar conta do meio-campo, porque no último quarto de hora o Braga cresceu e já teve oportunidades para marcar. Arbitragem ao nível do ser humano em questão. Nojo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2017 Grande arranque mas a margem é apertada e está a ser mal gerida. Estamos com um buraco no meio-campo #sdds #tacticaburaconomeiocampo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Agosto 2017 O Oliver está a pressionar muito à frente e os extremos nao estão a compensar o espaço vazio que ele deixa, especialmente o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Agosto 2017 Alguém que dê duas chapadas ao Felipe para ele acordar, porra E o Corona já rebentou, tão previsível :| :( Pergunta, No lance em que o Matheus é assistido pela 2ªvez quando o Marega acerta-lhe com a bola cara: O Marega estava em offside e atirou contra o guarda redes e deu canto, se marcássemos golo nesse canto, seria anulado pelo VAR? Creio que seria anulado sim. Só que pelo protocolo só depois do golo é que o lance é revisto. Já agora essa oportunidade, no remate de Aboubakar, é a nossa oportunidade mais flagrante. Compartilhar este post Link para o post