Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga NOS] SC Braga 0-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

mais 3pts! podiamos ter ganho por uns 3 ou 4

Por alguma razão não consigo gostar do Aboubakar a finalizar é muito de luas apanhei alto cancro com aquele lance aos 60m em que só tinha o Matheus pela frente é chato ir ao jogo ate ao fim com 1-0 quando podiamos ter resolvido antes

Ja nem peço um extremo mas precisamos dum PL como agua

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganhamos em Braga e em Tondela onde o ano passado só tínhamos sacado 1 ponto. Podia ter sido mais mas o importante é os 3 pontos. Fato de macaco neste Porto novamente.

Que jogão do Danilo nesta 2ª parte. Foi o patrão daquele meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não serve pra nada este Braga. Mas aposto que contra o Sporting tira pontos o Abel

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter resolvido muito mais cedo, então aquele lance do Aboubakar... De qualquer das formas, vitória mais que justa. O Sérgio decidiu povoar o meio-campo e controlar assim o jogo durante a segunda-parte, anulando o crescimento do Braga que vinha do final da primeira-parte. O Braga não incomodou mais e as melhores oportunidades da segunda-parte ainda foram nossas.

Excelente início de época, espero que seja um boost de confiança para atacar o campeonato em força. Não deixem sair ninguém e ofereçam um avançado ao Sérgio. Depois deixem-no trabalhar, nunca pensei confiar tanto nele como confio neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

icon_pray.gif Assim vale a pena, salvo um ou outro sobressalto, belo jogo, pena as oportunidades falhadas, temos que melhorar

Mais uma vitória num campo onde tinhamos perdido pontos na epoca passada. Golaço do Corona. Muito bem o Telles, Ricardo e Brahimi. Abouba peca pelas golos falhados. O Danilo mais uma vez dá ideia que não encaixa no esquema.

Falavam que o Porto ainda não tinha tido nenhum teste a serio e desvalorizavam as nossas vitórias. E agora?

Agora é esperar que a lesao do Corona não seja grave e que voltem ainda melhor da paragem das seleções.

E o Marega dá-me cancro. Só pelo estilo dele de jogar a bola

Primeira parte muito boa e muitas oportunidades falhadas, podiamos ter feito mais.

4 em 4 !

SIGA!

ps: já agora o braga rematou alguma vez na direção da baliza?

não

Fábio Martins acaba o jogo sem amarelo. Sarrafeiro, pqp.

Danilo handclap.gif

Quem se benzeu quando o Herrera fez aquela mão mal entrou? Estava a ver que já tinha visto aquele filme.

Eu benzo-me sempre que o vejo na convocatoria

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo acabou por ser muito aceitável. Poderia ter sido bem mais calmo se tivéssemos marcado uma das várias oportunidades que tivemos.

Boas decisões do Sérgio a mexer no jogo.

Xistra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não serve pra nada este Braga. Mas aposto que contra o Sporting tira pontos o Abel

Eu está época já vi porrada de jogos do Braga e parece-me que ele ainda anda há busca do melhor 11

Hoje acertou no Goiano mas errou completamente com o Sequeira

O 11 ideal deles para mim seria:

Matheus

Goiano, Raul, Bruno Viana, Jefferson

Vuk Danilo

Xadas Fabio Martins

Paulinho Stoj

Para bombar mesmo acho que precisavam de um avançado em condições

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que pude esquecer o Xistra, grande exibição, nada a apontar medinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como se previa, vitoria facil do FCP que pecou por escassa. E já agora era importante perguntarem ao abel porque num jogo destre grau de exigencia resolveu trocar os dois laterais habitualmente titulares. Hoje era para goleada, acabaram por beneficiar do desacerto do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Brahimi não foi expulso?

Compartilhar este post

Link para o post

Era lance para amarelo, na minha opinião. Houve entradas tão duras ou mais durante o jogo. Além disso dá para ver claramente que o corpo desliza e ele não tem forma de evitar o contacto.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendeu a lição e não falou francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Era lance para amarelo, na minha opinião. Houve entradas tão duras ou mais durante o jogo. Além disso dá para ver claramente que o corpo desliza e ele não tem forma de evitar o contacto.

Como é que é amarelo se ele nem tenta jogar a bola e acerta de pitões no jogador do Braga? Ele podia ter-se lesionado gravemente com aquela entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel é um tipo interessante e com um discurso refrescante, mas depois mete a equipa a defender tal como ele fazia quando era jogador e, epah, quem se lembra dele enquanto jogador deve saber do que falo.

Houve lá um lance na primeira parte em que o defesa esquerdo foi para dentro e deixou um buraco na esquerda, o central mais próximo dele foi fazer pressão à esquerda no local onde ele deveria estar, o outro central subiu para fazer marcação homem a homem julgo que ao Oliver que ali aparecia, e o lateral direito foi para dentro.

Resumindo: os laterais ficaram a centrais, um dos centrais estava a lateral esquerdo e o outro estava a trinco a marcar o Oliver em conjunto com o Fransergio ou o Vukcevic, um deles que não consegui distinguir. Nunca tinha visto nada assim, é cada um por si sem qualquer organização :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é amarelo se ele nem tenta jogar a bola e acerta de pitões no jogador do Braga? Ele podia ter-se lesionado gravemente com aquela entrada.

Ele não tenta jogar a bola? Wtf? Ele entra de carrinho para jogar a bola, o jogador do Braga tira a bola primeiro e ele com o deslizamento do corpo na relva atinge-o com o outro pé (com a sola, mas já com pouca velocidade). O jogador do Braga fica com o pé enganchado e nesse momento o Brahimi faz o movimento para se levantar e pisa-o. Entretanto o Brahimi nem se levanta, porque vê que o pé do Fransérgio ficou preso. Aliás, numa das repetições dá para ver que o Brahimi quando vai a deslizar tenta evitar o contacto ao colocar o pé para trás. A entrada é perigosa porque vai de sola, agora aquela velocidade nunca na vida é vermelho. E nunca na vida é uma agressão. Isto de ver as repetições em slow motion tem muito que se lhe diga.

Seria amarelo. Da mesma cor que o Fransérgio devia ter visto dois cartões e aos 47 minutos já nem estava em campo.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que andas a fumar?

21175568_1652782144772360_692621991_n.gif?fallback=1&oh=b38b7042d8e6c296546bea6e026cd697&oe=59A58F5B

Se eu me tentar levantar em cima do pé de outra pessoa é óbvio que ele vai ficar com o pé preso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E ele levanta-se ou imediatamente volta a sentar-se no chão? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele encolhe as pernas e acabar por acertar. Amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tenta-se levantar em cima das pernas dele, é o que acontece, ou seja, vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais um jogo fraquinho. Agora com a pausa das selecções há que melhorar Abel, senão... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tenta-se levantar em cima das pernas dele, é o que acontece, ou seja, vermelho.

melãozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te a ver a repetição inteira do lance caso ainda não tenhas visto. A minha opinião é essa e foi a opinião com que fiquei logo no jogo corrido. E volto a dizer, além disso, aos 47' já o Fransérgio não estava em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, boa vitória. Há coisas a rever, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero saber como é que o jogador do Braga tambem nao foi expulso num lance em que vai de pes juntos ao Ricardo ( acho que era ele ) na 2 parte, nao sei exatamente os minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...