Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2017 Pensei que tivessem sido raptados por alienígenas mas infelizmente não se concretizou, embora um deles tenha ficado com uma voz estranha. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Agosto 2017 fdx ca susto, tava com isto altíssimo até o gato acordou :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Agosto 2017 Bernardo, João e William :heart: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 31 Agosto 2017 nelson oliveira na cara das inimigas Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Agosto 2017 O Cristiano Ronaldo já tá quase a apanhar o Chitalu. Acredito que seja um sonho de infância dele. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 31 Agosto 2017 O puskas ele ainda passa. O outro já ponho mais reticências. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Agosto 2017 O que o André Gomes produz é vergonhoso Fixed Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Agosto 2017 É arranjar um amigável contra uma seleção tipo Vanatu ou assim ez pra ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2017 o fernando santos é mesmo cromo, com tanta gente para experimentar num jogo já resolvido as primeiras substituições foram o andre gomes e o quaresma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2017 Ronaldo :heart: William :heart: Portugal no Bessa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Agosto 2017 andre silva e andre gomes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2017 A marcar aos 10 golos por ano ainda ele apanha o Ali Daei. Inacreditável :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 31 Agosto 2017 O Cristiano Ronaldo já tá quase a apanhar o Chitalu. Acredito que seja um sonho de infância dele. Apanhar malta da Zambia é sempre complicado... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Agosto 2017 o que interessa saber é quantos tem o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2017 o que interessa saber é quantos tem o Messi. 58 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Setembro 2017 o que interessa é que o cr7 encha o cu de golos contra o liechtenstein e ilhas faroes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2017 Bons jogos do Ronaldo, William e Bernardo Não gostei do Cedric, Fonte, João Mário e do A. Silva Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Setembro 2017 Não vi o jogo, mas conseguir sofrer um golo destes zés devia dar direito a despedimento com justa causa :lol: E cheira-me que o cr7 chega a esse primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2017 Alguém a ver o Opinião Pública dedicado à selecção, na SIC Notícias? Estou a chorar a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Setembro 2017 Não vi o jogo, mas conseguir sofrer um golo destes zés devia dar direito a despedimento com justa causa :lol: E cheira-me que o cr7 chega a esse primeiro lugar. Eu até acho que ele só vai acabar a carreira quando lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 1 Setembro 2017 Ainda lhe falta uns quantos golos, mas acho que continuando a jogar contra estas equipas e desde do ano passado que o Ronaldo foi bem gerido fisicamente farta-se de marcar golos e é bem possível Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2017 É muito difícil chegar ao primeiro lugar dessa lista. Passa o Puskas facilmente e é capaz de chegar aos 100, mais do que isso tenho as minhas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post