G1njas Publicado 31 Agosto 2017 Alguém que me explique isto do Mbappé sff. Sendo empréstimo tem de ficar a ganhar o mesmo salário certo? Sendo assim qual foi a motivação dele :lol:? Formado no Mónaco, ajudou a equipa a fazer umas das suas melhores épocas de sempre e vai para o rival actual? Está bem que deve ser com cláusula de compra obrigatória e depois aí aumentam o salário do puto mas fica mais complicado sair do PSG para um Real/Barça do que se fosse do Mónaco. Aliás, a sair agora era ir direitinho para o lugar que o Neymar deixou vazio no Barça. Não tenho a certeza disso. Há maneiras de contornar isso. Pode "renovar" com o Monaco antes de ser emprestado para subir o salário, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Agosto 2017 E o PSG depois de dar 220M este ano e 180M no próximo como vai conseguir contornar o fair play financeiro? Não é calculado para um período de 3 anos? Está visto que o Di Maria e Pastore ficam a aquecer o banco. E o Mendes não é capaz de arranjar um clube para o Guedes rodar? Têm "receitas". Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Agosto 2017 Anderson Cardoso de Campos - Transferência Nacional - FC Porto - Futebol, Sad. Santiago Javier Irala Vera - Revalidação - Junior - FC Porto - Futebol, Sad. Alguém se importa de me explicar, pf? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Agosto 2017 Grandas bonecos o Mónaco. Empréstimo? Querem comprar, comprem já. Não podem, fica contrariado. 180 milhões Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Agosto 2017 (editado) Sporting Lisbon midfielder Adrien Silva is flying to England for talks with #lcfc. Could trigger Drinkwater's sale to #cfc. Still work to do @ Twitter do J Percy - Chelsea closing in on a deal for Drinkwater. Confidence now that deal will be done, although Chelsea will have to increase 3rd bid a bit @ Twitter do Matt Law Editado 31 Agosto 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Agosto 2017 O PSG está a ter uma abordagem à City nos primeiros tempos. Também é preciso homens para o meio-campo, só querem avançados. https://pbs.twimg.com/media/DIkzgRjW0AQqwZy.jpg[/ig] olhó gajo, vai para o Sevilla :lol: (Carole) Ele não se estava a safar mal no campeonato turco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2017 O mercado fecha a que horas em Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Agosto 2017 O mercado fecha a que horas em Inglaterra? 23:00h. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2017 O mercado fecha a que horas em Inglaterra? 23 Brighton and Hove Albion have completed the signing of Argentine defender Ezequiel Schelotto from Primeira Liga side Sporting Lisbon for an undisclosed fee. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Agosto 2017 O Douglas é tão bom que até o NGL o apresenta de fato de treino Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Agosto 2017 Somos tão burros, agora queremos o Slimani no negócio do Adrien. Para quê crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2017 Nice have signed Nampalys Mendy on a season-long loan from Leicester City Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 31 Agosto 2017 (editado) Douglas emprestado um ano ao Benfica Editado 31 Agosto 2017 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2017 Somos tão burros, agora queremos o Slimani no negócio do Adrien. Para quê crl :lol: Também falam no Guido Carrillo, não sei. Agora espero que o negócio Adrien não vá abaixo, porque o ambiente ficaria muito pesado. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Agosto 2017 A única razão que vejo o Chelsea a ir buscar o Drinkwater é por quererem mais ingleses na equipa, porque senão mais valia irem buscar o Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Agosto 2017 Nice have signed Nampalys Mendy on a season-long loan from Leicester City Que fiasco este. Supostamente era o novo Kante Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2017 Obrigado, Marco Silva! Prometo que não me vou esquecer desta da próxima vez que falar mal de ti :carinhoso: Fiquei bastante contente com a venda do Schelotto, mas, ao mesmo tempo, com pena do Brighton. São um clube com o qual simpatizo bastante, tiveram muitos problemas nas últimas décadas, inclusive tendo estado próximos de fechar as portas, e iniciam agora outro período negro da sua história. Não mereciam :( Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 31 Agosto 2017 (editado) Finalmente tudo bem com o Mbappe e a sua mãe. Agora a sério, mete-me nojo ver o PSG a gastar centenas de milhões de uma só vez... Editado 31 Agosto 2017 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Agosto 2017 AS say Tottenham need to accept a 'play him less, pay more' clause to loan Andre Gomes. /u/Panda_Mikez Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Agosto 2017 Que cel O André Gomes é uma máquina, acho que o Tottenham fazia muito, muito bem mesmo em contratá-lo [-o< Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Agosto 2017 Eu até ia explicar as coisas, mas depois lembro-me das reações e não me quero rir mais :lol: Vamos lá fazer história juntos, prodígio parisiense :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Agosto 2017 Eu até ia explicar as coisas, mas depois lembro-me das reações e não me quero rir mais :lol: Vamos lá fazer história juntos, prodígio parisiense :carinhoso: De preferência, pela negativa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post