G1njas Publicado 6 Setembro 2017 (editado) Acho que a única coisa a fazer é pedir recurso e ver no que dá. edit: Isso dos 3 clubes por época não tem uma excepção qualquer para os jogadores inscritos em campeonatos de outras confederações? Haverá a possibilidade de o mandar para o Brasil ou para o Japão? Editado 6 Setembro 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Setembro 2017 (editado) "Tenho a certeza que sempre que se chegue a uma época de mercado o William não se esquece que deve a sua carreira a mim. No final daquela época fatídica, fui eu que disse que queria ver os jogadores que estavam emprestados e as pessoas nem sabiam dizer o nome dele. Estava no Cercle Brugges e não foi nenhum treinador que o fez regressar, fui eu. Disse que estava fora de questão voltara para a Bélgica e ficou cá, renovei-lhe o contrato e portanto se felizmente Portugal tem um jogador desta qualidade deve-o ao Sporting. É importante que as pessoas fiquem agradecidas. Há muitos casos de atletas assim, como o William, Slimani ou o João Mário". BdC :mrgreen: Editado 6 Setembro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Setembro 2017 4 mesitos de férias, bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Setembro 2017 Quando voltar a jogar, já terá 30 anos, não? :facepalm: Sem saber todos os contornos das negociações e porque se arrastaram tanto, aqui diria que a culpa é do Leicester... Se estavam à espera de primeiro despachar o Drinkwater para depois avançar para o Adrien, foram um bocadinho otários... Mais vale ter 2, do que arriscar ficar sem nenhum, que foi o que acabou por acontecer. É uma pena para o jogador e também para o clube que pagou por um jogador que vai ficar parado. Mas foram um bocado noobs. Quando li que pediram um adiamento de 2 horas... Tipo, acaba àquela hora, já deviam saber... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Setembro 2017 Têm de ir buscar alguém livre. Quem está disponível? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Setembro 2017 Raúl Meireles. 8) Diz-se que vai para o Cagliari. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Setembro 2017 Têm de ir buscar alguém livre. Quem está disponível? Joe Ledley; Jan Kirchhoff Flamini... Fonte: http://www.telegraph.co.uk/football/2017/09/05/footballs-free-agents-20-players-club-could-still-sign/ Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Setembro 2017 (editado) Quando voltar a jogar, já terá 30 anos, não? :facepalm: Já não é a primeira vez que leio isto, não sei de onde vem esta ideia. Ele nasceu a 15/03/1989, logo em Janeiro ele terá 28 anos. É uma pena para o jogador e também para o clube que pagou por um jogador que vai ficar parado. Mas foram um bocado noobs. Quando li que pediram um adiamento de 2 horas... Tipo, acaba àquela hora, já deviam saber... Não é "adiamento", é extensão e é um procedimento normal. Editado 6 Setembro 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Setembro 2017 E nasceu com quase 4 kg, um bebé bem forte. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Setembro 2017 Já não é a primeira vez que leio isto, não sei de onde vem esta ideia. Ele nasceu a 15/03/1989, logo em Janeiro ele terá 28 anos. Não é "adiamento", é extensão e é um procedimento normal. Ele e o Renato Sanches :mrgreen: Tinha ideia de já ter 29. E sei que é um procedimento normal, mas se nem assim conseguiram cumprir... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Setembro 2017 Devem ter net da Meo... Enfim, noobs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Setembro 2017 Ficar parado até janeiro em ano de Mundial, péssimo para o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Setembro 2017 O fudido disto é que o mais prejudicado é o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2017 Se foi enviado antes deve conseguir ser inscrito Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Setembro 2017 Timothée Kolodziejczak no Tigres por 5M€ wuuut? Cabia mesmo bem em qualquer um dos 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Setembro 2017 :mrgreen: (deixa cá pôr o senhor verde, é que eu a ti conheço-te e acho que não há stresses, mas a malta de vez em quando gosta de ir aos negócios sérios) Essa parte passou-me completamente ao lado :mrgreen: My Bad Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Setembro 2017 :handclap: f*da-se e ficar sem jogar por causa disto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Setembro 2017 Muito mau para o Adrien, tenho mesmo pena. Em ano de Mundial ficar sem jogar este tempo todo é demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Setembro 2017 Não é por isso que o Nandinho o vai deixar de convocar Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Setembro 2017 Fdx essa dos 14 segundos... No meu relogio pode ser 23h59 e 20 segundos e no da Fifa já ser 00h00, devia haver aí uma margem de erro... Se o sistema permitiu o envio da documentação (presumo que seja um sistema online), automaticamente devia ser aceite. Devia impedir logo envio de documentos fora da hora. (Não é como o nosso portal das finanças que deixa submeter o IRS antes do dia que efetivamente começa a entrega :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Setembro 2017 Fdx essa dos 14 segundos... No meu relogio pode ser 23h59 e 20 segundos e no da Fifa já ser 00h00, devia haver aí uma margem de erro... Se o sistema permitiu o envio da documentação (presumo que seja um sistema online), automaticamente devia ser aceite. Devia impedir logo envio de documentos fora da hora. (Não é como o nosso portal das finanças que deixa submeter o IRS antes do dia que efetivamente começa a entrega :mrgreen: ) Deve ser um sistema online chamado GMail ou Hotmail :mrgreen: Até posso estar errado porque estamos a falar da FIFA e assim, mas sempre achei que estas m*rda eram altamente sofisticadas, com sistemas bastante oleados. Há uns anos o ex-presidente do Chaves (ainda nos tempos de 2ª divisão) basicamente disse-me que isto é tudo por email e chamada para alguém para não se esquecer de ver o email. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post