Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Transfer Deadline Day 17/18

Publicações recomendadas

Oh Vaart, já o Barroso veio com essa conversa e eu juro que não vos compreendo. Acabámos de vender o Adrien, com 29 anos, por 29 milhões, e estão a tentar convencer-me que o William, médio de outros pergaminhos, já nomeado melhor jogador num Europeu sub 21 e quatro anos mais novo, não poderia ultrapassar esse valor?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vaart, já o Barroso veio com essa conversa e eu juro que não vos compreendo. Acabámos de vender o Adrien, com 29 anos, por 29 milhões, e estão a tentar convencer-me que o William, médio de outros pergaminhos, já nomeado melhor jogador num Europeu sub 21 e quatro anos mais novo, não poderia ultrapassar esse valor?!?

Sempre foi esse o valor Puro? Não encontro o valor dito pelo Sporting. E acho isso estranho porque sempre que foram grandes vendas eles metem sempre o valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a guiar-me por um valor que foi mais ou menos consensual pela imprensa. Não tenho dados objectivos que o suportem. Mas mesmo que a diferença seja maior, digamos que 25 milhões, continua a não me parecer descabido pedir algo na casa dos 35 por um médio que tem outras referências e é bastante mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Black, quantas épocas fez o William a um nivel elevado? A do Jardim e que mais?

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa inglesa aponta para os 15M +2 por objectivos,

Em Portugal, sim, falam num valor dessa ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero muito que façam um House Hunters International com o Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Black, quantas épocas fez o William a um nivel elevado? A do Jardim e que mais?

O William esteve francamente bem a época passada. Muito perto do nível que apresentou com o Jardim, se é que não superou. A equipa é que, muitas vezes, não acompanhou...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma duvida.

O William fez uma época tremenda com o Jardim, teve uma ligeira quebra mas já voltou ao normal com o Jesus, pelo meio foi eleito melhor jogador do Euro sub-21 e campeão europeu.

Vale menos que um médio de 28 anos que apesar de também ser campeão europeu nem sequer era (nem é) dos indiscutíveis da selecção e vale quase tanto como um suplente do Porto que foi para a 2ª liga inglesa?

Não faz sentido, vender o William num ano em que o Sporting tem um excelente plantel e com mundial à porta por 25M era gestão danosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes não compreender, mas é o que eu acho.

Agora, no final de um mercado destes, onde houve uma clara inflação nos valores gastos, se ele realmente tivesse a valorização que lhe atribuem, talvez fosse para um clube maior que o West Ham. E o mesmo para o Adrien. No entanto, no caso do ex-médio do Sporting, talvez esta transferência tenha ocorrido por haver a hipótese de este ser o grande contrato da vida dele.

O William Carvalho poderá ser vendido, se tudo correr bem, no final da presente época. Tudo dependerá da performance europeia do Sporting e do campeonato do Mundo de Portugal, se lá chegarmos. Sim, porque ter uma boa performance cá em Portugal é relativamente fácil para tem talento qb, as boas prestações nas competições europeias, onde estão as melhores equipas, e no campeonato do Mundo, onde estão os melhores dos melhores, são o melhor passaporte para o #6 português. Se, por qualquer motivo, quer Sporting quer seleção falhem nestas competições, o William não sairá pelo valor desejado ou poderá não sair de todo.

E esses 29M€ são oficiais?

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa inglesa aponta para os 15M +2 por objectivos,

Em Portugal, sim, falam num valor dessa ordem.

Não vi nenhuma imprensa a dizer 15M€, só em £...e mesmo assim:

BBC: The Foxes agreed to sign the midfielder from Sporting Lisbon for £22m near the close of the summer transfer window on 31 August.

E uma boa parte dos meios ingleses fala desses valores, que se aproximam dos 25M falados aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O William esteve francamente bem a época passada. Muito perto do nível que apresentou com o Jardim, se é que não superou. A equipa é que, muitas vezes, não acompanhou...

Acho que na primeira época do Jesus esteve melhor, mas posso estar a confundir as épocas.

O valor dele até pode ser superior a 25M€, com mais alguns obtectivos que podiam subir o valor da proposta em mais 5/10M€, eventualmente, mas concordo também com o Barroso, é uma boa proposta. O William neste momento não vale os 40M€. Assim como o Danilo não vale os 60M€ que supostamente se falavam.

A grande valorização do William é ser Campeão Europeu por Portugal..

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver que a malta que diz que isto não é uma proposta e desvaloriza o e-mail conhece os meandros, meios e hábitos das propostas entre clubes por jogadores. Não querem descrever qual é o procedimento, então? É em papel timbrado ou branco serve?

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver que a malta que diz que isto não é uma proposta e desvaloriza o e-mail conhece os meandros, meios e hábitos das propostas entre clubes por jogadores. Não querem descrever qual é o procedimento, então? É em papel timbrado ou branco serve?

Eu não percebo esta desvalorização à suposta proposta, já ouvi falar na TV de casos em que se tratam de transferências ou propostas de transferência via Whatsapp.

Acho é que existem muitas celeumas em torno desta questão dos emails, especialmente num defeso onde esta palavra esteve tão em voga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo esta desvalorização à suposta proposta, já ouvi falar na TV de casos em que se tratam de transferências ou propostas de transferência via Whatsapp.

Acho é que existem muitas celeumas em torno desta questão dos emails, especialmente num defeso onde esta palavra esteve tão em voga.

E é verdade, por muito absurdo que possa parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

E é verdade, por muito absurdo que possa parecer.

Não acho que pareça absurdo, trata-se de um ajustamento à realidade atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma duvida.

O William fez uma época tremenda com o Jardim, teve uma ligeira quebra mas já voltou ao normal com o Jesus, pelo meio foi eleito melhor jogador do Euro sub-21 e campeão europeu.

Vale menos que um médio de 28 anos que apesar de também ser campeão europeu nem sequer era (nem é) dos indiscutíveis da selecção e vale quase tanto como um suplente do Porto que foi para a 2ª liga inglesa?

Não faz sentido, vender o William num ano em que o Sporting tem um excelente plantel e com mundial à porta por 25M era gestão danosa.

Eu cá acho que o Sérgio Oliveira até fez um campeonato bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, é um meio de comunicação como outro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que se tem de defender a mentira do Bruno De Carvalho que contornou o assunto.

Ora desvalorizasse porque a proposta era baixa

Ou porque foi por e-mail

Ou porque tinha erros

Ou porque foi o empresário ou mandatário que a trouxe

A proposta existiu e o BdC mentiu. Para mim é simples

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas afinal, o Sporting tinha de pagar 5M ao William se rejeitasse qualquer proposta, ou apenas se ela fosse acima de x?

Compartilhar este post

Link para o post

Disse absurdo porque há muita gente que pensa que é tudo tratado de modo muito "sério" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta existiu e o BdC mentiu. Para mim é simples

E esse é outro dos problemas, parece-me. Os adeptos têm uma imagem do BdC e esta situação poderia servir para mudar a mesma. No entanto, é mais fácil alinhar pelo discurso dele, e desvalorizar tudo isto ou dizer que a proposta não existiu. Assim, não existem problemas em dar o braço a torcer ou de concordar que o Presidente do Sporting é exatamente igual aos presidentes dos outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer porque é que o SCP não comunicou à CMVM o valor da transferência do Adrien? Não são obrigados a isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer porque é que o SCP não comunicou à CMVM o valor da transferência do Adrien? Não são obrigados a isso?

Não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...