Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Transfer Deadline Day 17/18

Publicações recomendadas

v2ol8V9.gif

Outro :mrgreen:

Aquilo foi um elogio ao companheiro Unreal.

Sempre disse que ele e o Barroso eram os melhores neste tipo de coisas :)

Unreal, vê a MP. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Molengão é um gajo que corre pouco/não gosta de correr. O William corre bastante por jogo. Não é nenhuma bala, mas corre. Mas novamente, é do estilo. O Carrillo era outro molengão que não descia para ajudar o defesa e no fim de contas era o extremo que mais ajudava no processo defensivo.

A verdade é que o William é lento, e isso nota-se principalmente nas transições defensivas mais rápidas.

Para bem dele, ainda bem que não foi para a Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que para o ano o mercado de transferências na Premier fecha às 17:00 da quinta-feira antes do inicio oficial da época.

Isso devia vigorar para todas as ligas europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um desastre para as equipas inglesas. Vão ficar à mercê das investidas de outros clubes internacionais pelos seus jogadores, ficando sem possibilidades de reforçarem os seus plantéis na eventualidade de uma saída a meio de agosto.

Se estivéssemos a falar dos clubes portugueses, compreendia. Agora os ingleses não ficam propriamente à mercê de ninguém... Aliás, foram as próprias equipas inglesas que o aceitaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no mercado deste ano ficou bem vincado que as equipas inglesas não ficam a mercê de ninguém.

Fosse noutra liga o Coutinho tinha saído por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam sempre. A transferência nem precisa de se concretizar para que um clube fique à mercê das flutuações do mercado. No caso do Coutinho, o Liverpool esteve até à última na incerteza se o jogador saía ou não. E estamos a falar de uma equipa grande como o Liverpool. Num Watford ou num Hull esta decisão manifesta-se numa amplitude maior. No momento em que o mercado fecha a entradas, os clubes ingleses perdem uma vantagem estratégica em relação aos emblemas estrangeiros pois: 1) arriscam-se a perder uma fantástica oportunidade de negócio; 2) decidindo aceitar a vantagem financeira, ficam impossibilitados de colmatar esse défice no plantel.

Esta é uma medida que deveria ser implementada à escala global e não circunscrita a Inglaterra. Entendo-a como uma tentativa de pressionar a FIFA a aplicar as mesmas regras mas jamais aceitaria tal.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa notícia e na prática vai afetar todos os campeonatos. Por exemplo, quantos jogadores foram este ano do nosso campeonato para o inglês? Pelo menos o Depoitre, Carrillo, Zeegelar... Isto a larga escala vai por o dinheiro a rodar mais cedo. E isto acentua-se se pensarmos que um Coutinho ou um Alexis na prática terá que ser vendido até dia 9 de agosto, sob pena de o comprador ter que pagar o dobro ou o triplo do preço. Um Real, Barça ou Bayern teoricamente vai fazer compras avultadas mais cedo.

Claro que o ideal era todos os clubes cujo campeonato começa em agosto terem a mesma data limite, mas isto já é um excelente primeiro passo. E inesperado, porque à partida nenhuma liga quereria ser a primeira a avançar com esta medida.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Velhos? Tas a falar de quem?

Da maioria dos directores da FIFA, Não era de ti, és mais novo que eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

EPL :handclap: agora é esperar que os outros campeonatos façam o mesmo. Ao fecharem mais cedo o mercado vai fazer com que sejam mais intransigentes nas saídas, portanto faz sentido que todos os campeonatos fechem o mercado antes das competições comecarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Indirectamente vai afectar todos, nem que seja pelo dinheiro que "dão" aos outros campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

E também valeu em tempos para o Adrien, e bastou aparecer outro bom médio para não se importarem de o despachar. É cíclico.

Já agora, também não venderia o William por 25M no momento actual, mas acho que é inevitável que ele tenha de ser vendido eventualmente, e se não surgiram propostas de 40M neste mercado, após dois anos de bom nível do William, duvido que venham a surgir no futuro, mesmo tendo em conta a loucura do mercado. Ainda para mais, o William já tem historial no que toca a quebras de rendimento.

Eu até pelo André Martins (que é 10x menos jogador que o Bruno, ou que o João Mário) quis sentar o Adrien. É impossível esse exemplo fazer sentido comigo. Esse ou o do Slimani, por exemplo. É exactamente esse tipo de jogadores que eu venderia logo à primeira grande oportunidade de valorização: jogadores que se encontrem num momento de rendimento desportivo alto, mas que não possuem a qualidade ou o talento necessários para elevar o rendimento desportivo do colectivo a um nível fora do comum.

Mas afinal, o Sporting tinha de pagar 5M ao William se rejeitasse qualquer proposta, ou apenas se ela fosse acima de x?

A partir de 35M€, concreta e se o jogador chegasse a acordo com o clube comprador. Penso que nenhuma reuniu essas condições.

A verdade é que o William é lento, e isso nota-se principalmente nas transições defensivas mais rápidas.

Para bem dele, ainda bem que não foi para a Premier League.

Da mesma forma que se nota em qualquer médio defensivo que não esteja lá apenas para partir lenha e que jogue em equipas que, por uma ou outra razão, são obrigadas a assumir o controlo do jogo. Eventualmente, percebe-se que não é uma questão atlética. Claro que há sempre aqueles que, volta e meia, fazem sprints que nem malucos para limpar um ou outro lance desses (e o William também os tem). Mas esses fogachos não me dizem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O William vale pelo menos 30M e se fosse essa a cláusula, ele já não morava em Lisboa.

é f*dido, 25 milhoes é um valor justo, mas acredito que ao Sporting so receber 8 milhoes este ano para perder um dos melhores jogadores tenha sido o factor decisivo

no entanto o Bruninho a ser apanhado a mentir :lol: grande nostronhonhoi so espero q responda de novo no canal por mais 3 horas que programas daqueles dá gosto de ver

Creio que o Sporting tem 100% do passe do William. (corrijam-me se estiver errado)

E se 50% do valor vai para o banco, não vejo isso como dinheiro perdido.

A imprensa inglesa aponta para os 15M +2 por objectivos,

Em Portugal, sim, falam num valor dessa ordem.

Isso foi a proposta inicial. O que vi na imprensa inglesa foram os tais 22M de libras que já falaram ou esses mesmos 22M + uns quantos M por objetivos

Mas afinal, o Sporting tinha de pagar 5M ao William se rejeitasse qualquer proposta, ou apenas se ela fosse acima de x?

Vale o que vale, mas o BdC desmentiu isso na entrevista do outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu até pelo André Martins (que é 10x menos jogador que o Bruno, ou que o João Mário) quis sentar o Adrien. É impossível esse exemplo fazer sentido comigo. Esse ou o do Slimani, por exemplo. É exactamente esse tipo de jogadores que eu venderia logo à primeira grande oportunidade de valorização: jogadores que se encontrem num momento de rendimento desportivo alto, mas que não possuem a qualidade ou o talento necessários para elevar o rendimento desportivo do colectivo a um nível fora do comum.

Falando em geral, claro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que se nota em qualquer médio defensivo que não esteja lá apenas para partir lenha e que jogue em equipas que, por uma ou outra razão, são obrigadas a assumir o controlo do jogo. Eventualmente, percebe-se que não é uma questão atlética. Claro que há sempre aqueles que, volta e meia, fazem sprints que nem malucos para limpar um ou outro lance desses (e o William também os tem). Mas esses fogachos não me dizem nada.

Não é bem assim.

Qual é o mal de admitir que o William é demasiado lento nas transições defensivas mais rápidas?

Todos os jogadores têm defeitos e este o principal defeito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah aquele lance pela selecção vai acompanhar o William até ao fim, já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah aquele lance pela selecção vai acompanhar o William até ao fim, já se sabe.

Ninguém aqui está a analisar o William por apenas um lance...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deita-te cedo pá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim.

Qual é o mal de admitir que o William é demasiado lento nas transições defensivas mais rápidas?

Todos os jogadores têm defeitos e este o principal defeito dele.

Podes dizer que estás a falar especificamente do lance contra a Suiça, eu percebi à primeira.

Para admitir é preciso reconhecer. Eu não lhe reconheço essa lentidão. Já falei desse lance na altura. Sim, provavelmente podia ter recuperado um pouco mais rápido, mas não foi por aí. Nem ele recuperou daquela forma por não ter velocidade para mais.

Em lances semelhantes, o que eu lhe reconheço é inteligência. Se dificilmente um jogador tem hipótese de evitar uma transição daquelas (minimamente bem feita), vai sprintar que nem um maluco para quê? Para demonstrar que quase chegava? Para demonstrar que se importa? Faz-me lembrar os carrinhos do Capel contra os painéis publicitários em Alvalade. Só serviam para sujar os calções, mas havia sempre alguém a usar aquilo como argumento. Isso é bonito para agradar a quem quer mais ver vontade que qualidade. A mim, só me interessa que a segunda lá esteja.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dizer que estás a falar especificamente do lance contra a Suiça, eu percebi à primeira.

Para admitir é preciso reconhecer. Eu não lhe reconheço essa lentidão. Já falei desse lance na altura. Sim, provavelmente podia ter recuperado um pouco mais rápido, mas não foi por aí. Nem ele recuperou daquela forma por não ter velocidade para mais.

Em lances semelhantes, o que eu lhe reconheço é inteligência. Se dificilmente um jogador tem hipótese de evitar uma transição daquelas (minimamente bem feita), vai sprintar que nem um maluco para quê? Para demonstrar que quase chegava? Para demonstrar que se importa? Faz-me lembrar os carrinhos do Capel contra os painéis publicitários em Alvalade. Só serviam para sujar os calções, mas havia sempre alguém a usar aquilo como argumento. Isso é bonito para agradar a quem quer mais ver vontade que qualidade. A mim, só me interessa que a segunda lá esteja.

Como disse acima, não analiso os jogadores em apenas um lance, seria ridículo assim o fazer.

Se o William é inteligente, isso sem dúvida, posiciona-se bem para não aproveitarem esse seu ponto fraco, ou seja, compensa a sua lentidão com um bom posicionamento, mas em lances de ataques rápidos das equipas adversárias, a não ser que ele não suba, essa lacuna destaca-se.

Eu caracterizo o William como um jogador "molengão", mas de elevada qualidade, e com muita qualidade com bola nos pés.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu nunca o achei um jogador lento na recuperação. Esse lance na seleção pareceu-me pouco característico dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu nunca o achei um jogador lento na recuperação. Esse lance na seleção pareceu-me pouco característico dele.

Eu considero, principalmente porque costumo andar atento a isso nos jogos dele :mrgreen:

Mas repito, é sem dúvidas um grande jogador, mas como todos, têm defeitos.

Sobre esse lance não o acho pouco característico dele, mas foi um lance em que foi ainda mais lento que o normal dele e ficou marcado por acabou em golo e alguém partilhou um video a destacar a recuperação dele, senão 90% das pessoas que "gozam" com a velocidade dele não consideravam o William um jogador lento.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está uma das muitas coisas que a malta teima em não assimilar: um jogador não precisa de ser especialmente veloz para ser um tipo irrepreensível nas transições defensivas. Não confundam correr muito com correr bem, não estamos em 2006 e o que não faltam por aí é informação que vos ajude a encaixar isso.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, em aditamento ao comunicado de 1 de Setembro de 2017, informar o mercado nos seguintes termos:

1. A cedência, a título definitivo, ao Leicester City Football Club dos direitos desportivos e económicos do jogador profissional de futebol ADRIEN SILVA, permitiu à Sociedade um encaixe global de até 29.500.000 (vinte e nove milhões e quinhentos mil euros), o qual se decompõe da forma abaixo indicada, tendo a Sociedade garantido o direito a 15% de mais valia futura:

(i) montante fixo de € 20.000.000 (vinte milhões de euros);

(ii) montante de cerca de € 4.500.000 (quatro milhões e quinhentos mil euros), correspondentes à renúncia de direitos de crédito, decorrentes da intermediação na celebração do contrato de trabalho celebrado em 8 de Fevereiro de 2016, bem como da futura transferência do jogador, que se encontravam registados como passivos e passivos contingentes;

(iii) montante variável de até € 5.000.000,00 (cinco milhões de euros), em função de objectivos relacionados com a performance individual do Jogador e da própria equipa;

2. Face às notícias recentes, mais se informa e esclarece que a cedência definitiva dos direitos desportivos e económicos do jogador profissional de futebol ADRIEN SILVA a favor do Leicester FC se encontra concluída. 3. Finalmente, importa clarificar também que o atraso da inscrição do jogador a favor do Leicester FC não terá impacto nas condições financeiras acima descritas, com excepção de uma dilação no tempo dos recebimentos decorrentes do montante variável associado à performance do jogador.

Lisboa, 7 de Setembro de 2017

O Representante das Relações com o Mercado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...