footboy23 Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Sai Corona Entra Soares. O Sergio não conseguiu resistir à tentação xD Editado 9 Setembro 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Setembro 2017 Brahimi sem tocar na bola fez a diferença. E excelente o Aboubakar. Alguma sorte, mas está lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Setembro 2017 Tou a curtir muito da arbitragem, está a deixar jogar e bem. No entanto o Olivier já devia estar na rua. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Setembro 2017 Nem sei como é que ele não viu amarelo por impedir o lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Setembro 2017 E o crl do Aboubacar que marca em todos os jogos?! Já deu quantos pontos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Setembro 2017 LOOL que buraco, pqp que jogo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2017 Não acordem não, mete o AA crl. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Setembro 2017 Loool Layun pro crl Ele não tinha um gajo à direita? Na minha opinião a culpa não é dele. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Setembro 2017 Dois falhanços. Assim fica dificil. Ainda assim, gosto muito futebol do Luis Castro, não está a jogar fechadinho lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Setembro 2017 Ele não tinha um gajo à direita? Na minha opinião a culpa não é dele. A defesa subiu para fazer o fdj, pelo menos deu-me essa sensação. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Setembro 2017 Loool Layun pro crl ? Se calhar se não fosse o Layun a bola entrava, ou vi mal? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Setembro 2017 A defesa subiu para fazer o fdj, pelo menos deu-me essa sensação. Eu acho que o central à esquerda também estava a colocar em linha mas tenho de ver o lance outra vez. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Setembro 2017 Estava a ver que não ia marcar. Compartilhar este post Link para o post