Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

[Liga NOS] FC Porto 3-0 GD Chaves (RF)

Publicações recomendadas

Parece-me que o Porto tem um plantel muito curto

image.jpg

icon_mrgreen.gif

O Layun teve uma lástima e o Danilo teve muitas vezes a dormir

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Porto tem um plantel muito curto

Se o Sérgio conseguir potenciar o banco ainda podemos ter sorte, mas é complicado fazer uma boa omelete com aqueles ovos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos os defesas de Chaves, Feirense (reparei só à pouco que o rapaz tinha acabado de entrar lol), e Portimonense foram burros ... Efetivamente a bola cabeceada pelo Soares foi ao braço do do Chaves que estava perto dele e acho que tinha os braços assim para se defender de um possível contato aéreo com o Soares, mas acho mesmo que o Rio Ave se está a rir neste momento, porque em jogo contra o Portimonense a bola também foi ao braço de um jogador da equipa algarvia dentro da sua área, lance no qual o árbitro marca penalti e até vai ver as imagens televisivas e muda a sua decisão.

E, notei realmente enquanto estava a ver o jogo que ainda existe muita gente que não percebe o VAR e que diz que o VAR só intervém quando o árbitro assim o pede, em fora de jogo, cartões vermelhos ou cartões para jogadores errados, e em penaltis não. Bastava que deixassem de ver apenas os jogos do seu clube e do Benfica, e tinham notado nesse lance que falei em cima do Rio Ave x Portimonense, e daquele penalti no Setúbal x Chaves por uma clara mão na bola, que foi retificado e muito bem para um livre a favor da equipa que cometera o penalti por uma falta sem bola.

Sobre o jogo, golo de sorte do Aboubakar no recomeço da 2ª parte, mas o Chaves não desistiu e ainda falhou umas boas oportunidades, pelo que concordo contigo que o resultado foi injusto e se encaixava muito bem o 1-0, unicamente pelo facto de o Porto a seguir ao golo optar por um jogo mais calmo, em vez de ter partido logo para o 2-0.

Então eu só vejo os jogos do meu clube e do Benfica e não vi por exemplo o Setúbal vs Chaves? :estrelas:

Algo não bate certo.

Em relação ao penalti de hoje não há dúvidas, eu admito que foi penalti, o Maras abordou o lance com os braços no ar, é fruto da sua juventude, ninguém o critica por isso, alias, até tem sido bastante elogiado pelo jogo que fez.

Quanto ao resto do post, é o mesmo de sempre que não vale a pena comentar (volto a dizer que inconscientemente ainda tens clube, e todos sabemos qual é).

Compartilhar este post

Link para o post

Do que é que o Sérgio Conceição se queixa do VAR? Das linhas do fora de jogo? Isso tem a ver com os grafismos das transmissões televisivas que a direção que está a editar as imagens para dar ao consumidor mete, contudo há exceções independentemente do clube e do canal que transmite.

O VAR, e exemplo disso é o vídeo que hoje circula do golo anulado ao Portimonense, não usa as linhas ... Simplesmente rebobina, e com auxílio dos vários ângulos, para no momento exato do passe, escolhe a câmara e faz zoom à imagem. Fácil ...

E sim, tenho clube, chamasse Seleção Nacional Portuguesa :)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

que o resultado tenha sido desnivelado isso sim, agora que o Chaves merecia o empate? :|

O Porto teve sempre mais bola mas sem criar perigo.

O Chaves com o 1-0 teve 2 ocasiões de golo flagrante que o Porto não teve em todo o jogo. O penalty desbloqueia o jogo porque o Chaves vai abaixo. Como o jogo estava se o Chaves empata ficava com muitas dúvidas que o Porto conseguisse marcar o segundo, mas aqui já entramos nos ses.

Fiz o comentário tendo por base o que estava a sentir, tenho a ideia que o Ricardo não fez uma defesa, tal como o Casillas anyway, mas de perigo só me lembro aquele cabeceamento do Felipe ao lado em que rouba a bola ao Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

O chaves teve duas oportunidades de golo em 90 minutos. Não vamos exagerar e dizer que mereciam o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

O chaves teve duas oportunidades de golo em 90 minutos. Não vamos exagerar e dizer que mereciam o empate.

Isso é olhar para as estatísticas do resultado. "ah e tal ficava 3-2"

Não.

O jogo não estava fácil para o Porto criar oportunidades, tanto que mesmo o golo do Porto é um ressalto, não vi muitas repetições mas não sei se ela iria para a baliza ou até mesmo para o Ricardo pela maneira como ele reage depois de ela sofrer o desvio, e as oportunidades do Chaves são as 2 com 1-0.

Depois cai um penatly do céu e o 3 já é com o Chaves sem cabeça.

Por isso é que acho que mereciam o empate. Tal como o Portimonense o merecia e o Feirense, porque em nenhum dos jogos houve um caudal ofensivo e controlo que justificasse os resultados. Simplesmente houve sorte e mais acerto por parte dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas fico contente pelo resultado e pelo facto dos 3 avançados terem marcado, é bom para eles.

Curioso para ver o que fazemos na quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo dificil, mas tenho a certeza que a paragem para as seleções dificultou e muito a vida a alguns jogadores!

3 pontos justos!

Venha o Besiktas

Edt : Já agora prefiro o Maxi a este Layun, foi banal mesmo

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Do que é que o Sérgio Conceição se queixa do VAR? Das linhas do fora de jogo? Isso tem a ver com os grafismos das transmissões televisivas que a direção que está a editar as imagens para dar ao consumidor mete, contudo há exceções independentemente do clube e do canal que transmite.

O VAR, e exemplo disso é o vídeo que hoje circula do golo anulado ao Portimonense, não usa as linhas ... Simplesmente rebobina, e com auxílio dos vários ângulos, para no momento exato do passe, escolhe a câmara e faz zoom à imagem. Fácil ...

E sim, tenho clube, chamasse Seleção Nacional Portuguesa smile.gif

O que me faz uma confusão do crl é como ele não tem duvidas nesse lance

Foi um jogo dificil, mas tenho a certeza que a paragem para as seleções dificultou e muito a vida a alguns jogadores!

3 pontos justos!

Venha o Besiktas

Edt : Já agora prefiro o Maxi a este Layun, foi banal mesmo

Eu punha o Dalot

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Dalot viesse já para a A não iam demorar muito a querê-lo na B outra vez. Deixem o miúdo estar na B para ver se para o ano está pronto a assumir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Dalot viesse já para a A não iam demorar muito a querê-lo na B outra vez. Deixem o miúdo estar na B para ver se para o ano está pronto a assumir.

Preferia apostar no moço do que andar com o Maxi normal e com o Layun neste estado

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia apostar no moço do que andar com o Maxi normal e com o Layun neste estado

Eu só preferia dado o cenário de contenção de custos como estamos agora. Era preferível ter no banco o Fernando Fonseca, o Victor García ou o Dalot em vez de um trintão a ganhar milhões, acho que com isso todos concordam. Mas o ideal para o Dalot nesta altura é jogar e corrigir lacunas, nos júniores já não perdia um lance e jogar uma época inteira na segunda liga que é bem competitiva vai-lhe fazer muito bem. Quem sabe para o ano não ficamos com Dalot e Fonseca no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só preferia dado o cenário de contenção de custos como estamos agora. Era preferível ter no banco o Fernando Fonseca, o Victor García ou o Dalot em vez de um trintão a ganhar milhões, acho que com isso todos concordam. Mas o ideal para o Dalot nesta altura é jogar e corrigir lacunas, nos júniores já não perdia um lance e jogar uma época inteira na segunda liga que é bem competitiva vai-lhe fazer muito bem. Quem sabe para o ano não ficamos com Dalot e Fonseca no plantel.

fixe.gif

Já agora, como é que tem estado o Fonseca?

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, tenho clube, chamasse Seleção Nacional Portuguesa :)

Continua a enganar-te a ti próprio ;)

Agora sobre o jogo de ontem o Porto não tem razões de queixa da arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

fixe.gif

Já agora, como é que tem estado o Fonseca?

Isso é pergunta para o Camelo :mrgreen:

Mas já li que esteve bem em Alvalade. Vou ver se vejo alguma coisa do jogo de hoje do Estoril se ele for titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta forma vergonhosa dele devia ser o maior exemplo da péssima gestão que foi feita do jogador. A recompensa por uma época excepcional foi sentar-se no banco para ver jogar um lateral pior. Não duvido nada que também haja muita culpa dele na forma em que se apresenta. Mas essa provável falta de motivação não partiu dele. Foi despoletada pela tal gestão.

De resto, o Brahimi é uma delícia. Não me lembro da última vez que vi alguém pará-lo sem falta no 1x1 lol

O problema do Layún é a sua cabecinha, apenas e só. Ele é que se estragou. Se o quiserem levar, levem.

Ontem - e provavelmente não dava para notar na TV -, a quantidade de vezes que os colegas de equipa mandaram o Layún para o cr* porque só fazia porcaria foi uma coisa surreal. Não me lembro de ver tanta reprimenda de colegas num jogo no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é pergunta para o Camelo icon_mrgreen.gif

Mas já li que esteve bem em Alvalade. Vou ver se vejo alguma coisa do jogo de hoje do Estoril se ele for titular.

Chamem-o aqui icon_mrgreen.gif

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz uma confusão do crl é como ele não tem duvidas nesse lance

Vai buscar o vídeo disponibilizado pela FPF, mete em fullscreen e espera até que o VAR escolha a camara e faça zoom à imagem, mete pausa. Pega numa régua, orienta a sua posição consoante a linha do campo e percorre até à extremidade do corpo do jogador do Benfica que mais próxima se encontra da linha de fundo. Até podes colocar a imagem num ecrã maior para ser ainda mais perceptível. Se mesmo assim tiveres dúvidas do ligeiro adiantar do jogador do Portimonense, é melhor ires a uma consulta de oftalmologia :)

Já agora, saiu uma nova coqueluche de intervenções em casos semelhantes de fora de jogo com intervenção do VAR, ambos os casos do Sporting x Estoril, e o que eu não vejo lá também são linhas de fora de jogo, e mesmo sem elas o VAR não deixou de ter duas boas decisões. Ah, e outra, em ambos os casos o VAR deixa prosseguir a imagem até reparar que a bola efetivamente vai entrar na baliza, voltando atrás logo para o momento de possível dúvida posicional que foi verificada a olho nu com a bola corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai buscar o vídeo disponibilizado pela FPF, mete em fullscreen e espera até que o VAR escolha a camara e faça zoom à imagem, mete pausa. Pega numa régua, orienta a sua posição consoante a linha do campo e percorre até à extremidade do corpo do jogador do Benfica que mais próxima se encontra da linha de fundo. Até podes colocar a imagem num ecrã maior para ser ainda mais perceptível. Se mesmo assim tiveres dúvidas do ligeiro adiantar do jogador do Portimonense, é melhor ires a uma consulta de oftalmologia smile.gif

Já agora, saiu uma nova coqueluche de intervenções em casos semelhantes de fora de jogo com intervenção do VAR, ambos os casos do Sporting x Estoril, e o que eu não vejo lá também são linhas de fora de jogo, e mesmo sem elas o VAR não deixou de ter duas boas decisões. Ah, e outra, em ambos os casos o VAR deixa prosseguir a imagem até reparar que a bola efetivamente vai entrar na baliza, voltando atrás logo para o momento de possível dúvida posicional que foi verificada a olho nu com a bola corrida.

E achas que os gajos do VAR fazem essa m*rda toda?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a dúvida do fora de jogo do jogador do Portimonense? Nota-se perfeitamente que está através da repetição.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a dúvida do fora de jogo do jogador do Portimonense? Nota-se perfeitamente que está através da repetição.

Finalmente alguém sensato :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...