Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

[Liga NOS] FC Porto 3-0 GD Chaves (RF)

Publicações recomendadas

9_imgbank.png20_imgbank.png

Competição: Liga NOS - 5ª Jornada

Estádio: Estádio do Dragão

Data: Sábado, 9 de Setembro de 2017 - 20h30

Transmissão: 1_micrologo.png

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

4-0

E o Corona, sempre é pra ser poupado? Se fosse, era por o Ricardo a extremo e o Layun na direita, mas claro que vamos levar com o Maxi

Compartilhar este post

Link para o post

Que não se rode muito que isto vai ser mais difícil do que se pensa. Dar descanso a Corona, Danilo, Brahimi e Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não se rode muito que isto vai ser mais difícil do que se pensa. Dar descanso a Corona, Danilo, Brahimi e Marega.

E quem é que entra pro lugar desses? O Soares vai ser poupado quase de certeza pra Champions já que o Abouba ta castigado, por isso o Marega amanhã vai ter de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Maxi, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Oliver, Hernani, Brahimi, Moussa, Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que entra pro lugar desses? O Soares vai ser poupado quase de certeza pra Champions já que o Abouba ta castigado, por isso o Marega amanhã vai ter de jogar

Não digo para tirá-los todos do 11. Começar com Hernâni ou Otávio no 11 em vez de um dos extremos e depois dar descanso aos outros 3 se arrumarmos com o jogo cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo para tirá-los todos do 11. Começar com Hernâni ou Otávio no 11 em vez de um dos extremos e depois dar descanso aos outros 3 se arrumarmos com o jogo cedo.

fixe.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Dos internacionais, o Reyes fez 180 minutos, o Maxi 90, o Herrera 90, O Corona 92 (substituído num jogo e suplente utilizado noutro), o Danilo 90, o Aboubakar 118, o Marega 150 e o Brahimi 163.

Eu iria com: Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Óliver, Hernâni, Corona, Otávio e Aboubakar.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Layún, Marcano, Felipe, Telles, Danilo, Oliver, Ricardo, Brahimi, Marega e Aboubakar.

60-65min: Marega <-> Otávio

60-70min: Brahimi <-> Maxi/Hernani

75-80min: Danilo <-> André André

1-0. Golo do Brahimi.

Não acho que vá ser tão fácil como pintem. Que não se torne um jogo complicado como o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Layún, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Óliver, Ricardo, Otávio; Marega, Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

É para ganhar. Que dê para poupar alguns jogadores para a Champions.

O Maxi é provável que jogue, já que está castigado contra o Besiktas. A dúvida é quem joga a extremo. O mais provável é ser o Ricardo.

2-0. Bouba de penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a c*gar para a Champions. Que se poupe alguém mas é se não estiver em condições ideais para o jogo. Se quarta entrarmos com André André e Herrera no meio campo é-me igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a c*gar para a Champions. Que se poupe alguém mas é se não estiver em condições ideais para o jogo. Se quarta entrarmos com André André e Herrera no meio campo é-me igual.

as contas em tua casa pagam-se sozinhas?

Compartilhar este post

Link para o post

as contas em tua casa pagam-se sozinhas?

Não. Mas ainda acho que é melhor fazer pior figura na fase de grupos e estar lá para o ano outra vez do que ir com os titulares para passar o grupo e para o ano levar com a Liga Europa. Mas se conseguirmos passar o grupo e ganhar a liga, ótimo. Não me cheira é que com Hernânis e Herreras o Sérgio consiga. Não há milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço 3 pontos. O Chaves joga bom futebol, não vai ser fácil. Temos que entrar fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo que pode ser bastante fácil para a equipa do FC Porto, por jogar em casa, contudo a comandar a equipa do Chaves está um homem que quase não precisa de pedir ao seu gabinete de observação informações sobre os pontos fortes e fracos do Porto por ter estado dentro da estrutura azul e branca, chegando inclusive a comandar a equipa principal, o que lhe dá as ferramentas necessárias para montar a estratégia para tentar dificultar a vida à equipa de Sérgio Conceição. Não sei se o Luís Castro saiu a bem ou a mal, mas seria outro ponto a ter em conta.

Em relação ao Porto, acho que o Soares deve ou jogar de inicio ou entrar na segunda parte, em detrimento do Marega, uma vez que têm estado parado, sem ritmo de jogo, e uma vez que poderá ser titular na Champions, seria importante ir com algum ritmo de jogo. Seria importante o Porto marcar cedo pelo menos por dois golos, e tentar gerir o máximo de esforço mas sem cometer o erro de Sporting e Benfica, porque será normal se a equipa se vir a ganhar de forma satisfatória a maior parte dos jogadores podem começar a pensar no Besiktas. Contudo, se a equipa vê o primeiro golo tardar, pode se criar algum mau estar e lá se vai a gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto: Casillas; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Óliver, Corona, Brahimi; Marega, Aboubakar.

Suplentes FC Porto: José Sá, Reyes, Ricardo, André André, Otávio, Hernâni, Soares.

Só poupa o Ricardo. Não percebo, até tendo em conta que nem jogou nesta pausa para as selecções. Pelo menos é o Layún a entrar e não o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem de ser uma vitória fácil. Embora goste do Luís Castro e do futebol das suas equipas, a confiança da equipa está nas lonas e têm dificuldades óbvias a defender.

Não percebo a ideia de poupar o Ricardo, sinceramente. Ele lá saberá melhor que nós, não é a primeira vez que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo deve entrar logo que dê para o lugar de um dos extremos. E se calhar o Otávio entra para substituir o outro. Isto se as coisas estiverem a correr bem, claro.

Bom 11, siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo no banco só para perder pontos na liga record :mrgreen:

Luís Castro adora o Davidson, o nosso pior extremo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...