Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

[Liga NOS] FC Porto 3-0 GD Chaves (RF)

Publicações recomendadas

Hernâni, Otávio, Ricardo Pereira e Soares. Há poder de fogo no banco. Espero que não seja necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves é só buracos na defesa.

O Nuno André Coelho está lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado desaparecido o Aboubakar. É o Corona também bastante discreto até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ninguém faça do Layún um lateral de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo estes passes do Corona. Parece que manda à sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega ali atrapalhou-se tanto que até os gajos do Chaves atrapalhou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cartãozinho por mostrar ali e bem laranja. Até a mim me doeu...

O Marega ali atrapalhou-se tanto que até os gajos do Chaves atrapalhou :lol:

Novo Garrincha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho joga mais com as mãos que com os pés. E ainda manda ums calcadelas porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ninguém faça do Layún um lateral de topo.

Esta forma vergonhosa dele devia ser o maior exemplo da péssima gestão que foi feita do jogador. A recompensa por uma época excepcional foi sentar-se no banco para ver jogar um lateral pior. Não duvido nada que também haja muita culpa dele na forma em que se apresenta. Mas essa provável falta de motivação não partiu dele. Foi despoletada pela tal gestão.

De resto, o Brahimi é uma delícia. Não me lembro da última vez que vi alguém pará-lo sem falta no 1x1 lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi é um palhaço, tantas vezes podia ter dada a um colega que estava em melhor posição

que nervos de 1ªparte

Compartilhar este post

Link para o post

Esta forma vergonhosa dele devia ser o maior exemplo da péssima gestão que foi feita do jogador. A recompensa por uma época excepcional foi sentar-se no banco para ver jogar um lateral pior. Não duvido nada que também haja muita culpa dele na forma em que se apresenta. Mas essa provável falta de motivação não partiu dele. Foi despoletada pela tal gestão.

De resto, o Brahimi é uma delícia. Não me lembro da última vez que vi alguém pará-lo sem falta no 1x1 lol

O árbitro de hoje pelos vistos já.

Não estou a gostar nada. Muita perdida a equipa, o Aboubakar completamente secado e muito mal que estamos a decidir nas poucas vezes que vamos tendo espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco, fraquinho. Os jogadores entraram demasiado relaxados e este não era, de todo, um jogo para entrar assim, dado que precisávamos de o resolver o mais rápido possível. Muita bola despejada na frente e pouca criatividade de todos os jogadores.

Que o Sérgio mude isto ao intervalo para entrar bem na segunda-parte e acabar com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o argelino demora uns bons segundos a processar a informação vinda dos colegas e enfia demasiadas vezes a cabeça na areia. São incontáveis os lances em que podia resolver uma jogada com um passe para um colega em melhor posição criando uma potencial situação de finalização.

O Brahimi que continue a apostar nos 1x4 e 1x5 que os rivais agradecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já está a ser nossa pior exibição da época.

Que entre o Soares, que hoje entramos sem dupla de avançados, o Aboubakar ainda não entrou em campo e o marega é o marega lol nem joga nem deixa jogar.

E o Brahimi tem que soltar mais a bola no último terço (parece que está a voltar aos velhos hábitos).

Serginho pressão neles e siga lá ganhar isto.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

E que porcaria de relva é esta? Aquela treta está toda levantada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...