Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Liga NOS] Feirense 2-3 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Alguma razão para o jogo ter tido 6 minutos de compensação?

A resposta que tu queres é "para favorecer a equipa grande". A resposta verdadeira está aí na página anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o William vinha super atrasado à jogada, correu feito louco e ganhou a bola. :mrgreen: Deu penalti e tudo. :mrgreen: Tás a ver, Poeira, é isto que eu quero que ele faça.

Ele recuperou de forma normal. Quem faz um sprint do crl para limpar o lance é o Iuri, o que é ainda mais estranho :mrgreen:

Enfim, mais um jogo em que a qualidade foi mediana e em que nos safamos mesmo no final. Mais tarde ou mais cedo, isto vai correr mal.

Jogão do William, sobretudo depois do Battaglia ter deixado de estorvar ali no meio. Muito bom jogo também do Bruno (e que golo). É em juntar ambos no meio-campo que está a chave do nosso sucesso. Por favor, que acabem as invenções. Sobretudo com a saída do Adrien. O meio-campo do Sporting só pode ser William Carvalho e Bruno Fernandes. É uma diferença colossal para todas as outras alternativas.

Por outro lado, aquela ala esquerda foi horrorosa. O cérebro do Jonathan congelou no segundo golo do Feirense, e o Acuña é assustador quando desgastado fisicamente, como hoje. Não fez praticamente nada de jeito. O próprio Mathieu também esteve abaixo do que fez nos outros jogos.

Do lado do Feirense, boa joga. O Tiago e o Etebo são claramente jogadores para um nível acima. E o segundo vai lá chegar, mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta que tu queres é "para favorecer a equipa grande". A resposta verdadeira está aí na página anterior

Andas muito nervoso tu...

BTW tinha-me esquecido da lesão do jogador quando o golo do Bruno, aceitam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente começo a ceder à tentação de acreditar, ainda em dose mild

1- jogamos mal e ganhamos, jogamos bem e ganhamos

2- temos a estrelinha, o cagalhão, o que quiserem chamar, mas quando começa a acontecer...

3- a malta em casa tem os medos do costume, mas no estádio ficam imunes, nem que seja por contágio

4- temos pelo menos 3-4 jogadores que individualmente podem resolver

5- continuamos a defender relativamente bem, o 1º golo levavamos em dia de acerto ou em dia de neura

6- a equipa começa a mostrar que o BdC até pode aparecer na TV em cuecas que lhes é indiferente. Nem sempre foi assim

7- Mais importante: William. A stromp tá encomendada, nunca tinha pedido à Maria a prenda de natal em Setembro :mrgreen:

a minha dose mild passará a moderada depois de ver como acaba Setembro, e mais importante a reacção ao previsível abalroamento das 2 primeiras jornadas da CL.

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado) do Nhaga.

Desculpem, enganei-me no tópico.

Editado por Bruno MMC

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Jesus tenha aprendido a mesma lição do Marco Silva no primeiro jogo do campeonato: NUNCA ir para um jogo sem laterais no banco. Nem que o tenha de ir buscar aos juvenis.

Jogo bosta, William e Bruno reis, o Jonathan foi ao pão no segundo golo (a culpa é toda e só dele), o Battaglia estorvou menos na direita que, ofensivamente, deixou de existir quando ele foi para lá, e o Alan foi -1.

A ver se é desta que vemos se o Ristovski vale alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim contratava-se o Nuno Manta e ficava emprestado mais um ano a amadurecer no Feirense :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo resumo pareceu-me que o Feirense podia ter tido mais sorte no resultado final. Incompreensível a abordagem do Rocha no lance do penalty, e o Nascimento pareceu-me cometer muitos erros hoje. Que pena o Briseño não poder jogar. Por outro lado, muito positivo o golo do Joao Silva, a marcar na estreia. Etebo a marcar um golaço, também! O Feirense a dar luta assim até faz um gajo sonhar com a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo resumo pareceu-me que o Feirense podia ter tido mais sorte no resultado final. Incompreensível a abordagem do Rocha no lance do penalty, e o Nascimento pareceu-me cometer muitos erros hoje. Que pena o Briseño não poder jogar. Por outro lado, muito positivo o golo do Joao Silva, a marcar na estreia. Etebo a marcar um golaço, também! O Feirense a dar luta assim até faz um gajo sonhar com a Europa.

Que raio se passa? Ainda não calçou.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio se passa? Ainda não calçou.

Disseram-me que havia problemas burocráticos... Um papel qualquer que falta. Mas pelo que sei, é o melhor central do Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele recuperou de forma normal. Quem faz um sprint do crl para limpar o lance é o Iuri, o que é ainda mais estranho :mrgreen:

Enfim, mais um jogo em que a qualidade foi mediana e em que nos safamos mesmo no final. Mais tarde ou mais cedo, isto vai correr mal.

Jogão do William, sobretudo depois do Battaglia ter deixado de estorvar ali no meio. Muito bom jogo também do Bruno (e que golo). É em juntar ambos no meio-campo que está a chave do nosso sucesso. Por favor, que acabem as invenções. Sobretudo com a saída do Adrien. O meio-campo do Sporting só pode ser William Carvalho e Bruno Fernandes. É uma diferença colossal para todas as outras alternativas.

Por outro lado, aquela ala esquerda foi horrorosa. O cérebro do Jonathan congelou no segundo golo do Feirense, e o Acuña é assustador quando desgastado fisicamente, como hoje. Não fez praticamente nada de jeito. O próprio Mathieu também esteve abaixo do que fez nos outros jogos.

Do lado do Feirense, boa joga. O Tiago e o Etebo são claramente jogadores para um nível acima. E o segundo vai lá chegar, mais cedo ou mais tarde.

o jj nao mexe e esta a estoirar a equipa toda. este jogo nao era pra ser iuri e mais um na esquerda por exemplo?

e ja agora, wc e bf pqp que lindo. o jj é assim tao cego e nao ve que o battalgia mais wc no meio campo nao funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vemos quem tem a estrelinha este ano.

Defesa mais nabo. :lol:

Estrelinha.

/Jone.

Só não vou ao vosso tópico porque não me apetece (ou talvez seja porque este fórum está pior que o prolongamento em certos aspetos), mas o video-árbitro também vos ajudou :mrgreen: e contra o Chaves também houve um golo aos 94'...

mas ainda é cedo para falar em estrelinha, é verdade que a temos tido mas isto quando vai sempre assim ao início, eventualmente deixa de haver essa sorte. Crença e fé não chegam, é preciso consolidar bem os processos e não cometer os mesmos erros. Digo o mesmo do Benfica, hoje foi o video-árbitro a salvar-vos num jogo paupérrimo onde o Portimonense merecia o empate (tal como aqui, a meu ver, o Feirense o merecia). Este campeonato ainda tem muitas voltas para dar...

O que quero dizer é: o Sporting tem que fazer muito mais que isto. Perder uma vantagem de 2-0 é absurdo, e não pode voltar a acontecer. Mas estes 3 pontos são muito importantes, porque tenho dúvidas que pelo menos Benfica e Porto não percam pontos por aqui. Bons jogos do Bruno Fernandes, Gelson e Coates, o resto foi entre o mediano (William, Battaglia, Dost) e o mau (Alan Ruiz, Jonathan Silva, Mathieu).

O Feirense é uma excelente equipa, o Nuno Manta está de parabéns pelo trabalho que tem feito por lá. Aprecio muito a organização defensiva da equipa mas, principalmente, a transição ofensiva que é TOP. Algo me diz que vão à Europa este ano.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

o jj nao mexe e esta a estoirar a equipa toda. este jogo nao era pra ser iuri e mais um na esquerda por exemplo?

e ja agora, wc e bf pqp que lindo. o jj é assim tao cego e nao ve que o battalgia mais wc no meio campo nao funciona?

Na esquerda não. Mas na direita ou no meio já podia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

1) O Feirense não jogou assim tão bem. Perderam imensas bolas no seu próprio meio-campo. Nós é que não soubemos aproveitar, porque contra outra equpa estes erros pagam.se caros.

2) O Acuña estava cansado, foi o seu pior jogo desde que chegou.

3) O Coentrão faz muita falta.

4) O Alan Ruiz já começa a mostrar alguns sinais de vida, mas não justifica os minutos que teve. Ainda não está em forma.

5) O Battaglia é uma opção viável para DD. Não é o jogador ideal para fazer a posição, mas cumpre.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei da 2ª parte do Alan Ruiz. Principalmente porque recuou mais, tinha mais espaço para construir.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não vou ao vosso tópico porque não me apetece (ou talvez seja porque este fórum está pior que o prolongamento em certos aspetos), mas o video-árbitro também vos ajudou :mrgreen: e contra o Chaves também houve um golo aos 94'...

Não foste tu que andaste não sei quanto tempo a bater na questão da sorte? :mrgreen:

Isso interessa tanto como nada. Tu falas no video arbitro e no golo com o Chaves, vão-te responder com o video arbitro do jogo com o Estoril e os golos de ontem e contra o Setubal. Interessa tanto como nada.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha opinião mantém-se. Todos os desportos têm, uns a mais outros a menos, uma dose indissociável de sorte.

Até agora, acho que tanto Sporting e Benfica, não estando também dissociados de mérito em certos momentos, não têm estado bem. Têm tido alguma sorte de, nos últimos minutos cair um penalty ou surgir um golo ou o VAR aparecer por um milímetro e salvar uma ou outra equipa.

De resto ontem foi assim. A ganhar 2-0 com mérito após bons 20 minutos da 2ª parte, devíamos ter tido mais bola em zona mais recuadas para não deixar a transição deles pegar. Fechar a equipa e obrigá-los a bombear bolas pelas laterais. Em vez disso, procurámos continuar com a linha defensiva alta, sair a jogar na transição ofensiva correndo o risco de perder a bola e descompensar. Era como se estivesse 0-0. E a equipa meteu a segunda em termos de atitude, voltámos à primeira parte. O segundo golo é daqueles que nunca pode acontecer a vencer 2-1, eles estavam em igualdade numérica na frente depois de um erro defensivo.

Ao gerir mal, começamos a depender da crença e da luta e da garra e das estrelas cadentes e mais não sei quê e lá o golo surgiu para o nosso lado. Ontem, o Benfica também foi parecido.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...