bug Publicado 8 Setembro 2017 f*da-se o golo é tão lindo com o gajo do Feirense no ar :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Setembro 2017 Adoro o Dost. Mesmo que não marque. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Setembro 2017 Este homem é classe da cabeça aos pés. :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Setembro 2017 Que classe, é vender por milhões :heart: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Setembro 2017 Se estiveres atento, é assim com todos e não só com o Sporting Deviam meter mais gente como o gajo que comenta a F1 e alguns jogos da PL. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Setembro 2017 Não há defesa direito? Fds, muito mal defendido Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2017 Não há defesa direito? Fds, muito mal defendido Não, o Piccini conta como jogador adversário. lol Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Setembro 2017 Deviam meter mais gente como o gajo que comenta a F1 e alguns jogos da PL. Achas que ele comenta mal? Eu sempre que o vejo, ele está sempre bem instruído, a pegar em tópicos e a discutir coisas interessantes para os fãs desse desporto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2017 Este é mérito do Feirense. Não há erro nosso aqui. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Setembro 2017 Pronto, agora ficamos a jeito de eles empatarem no fim. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Setembro 2017 Muito bem o Rui Costa, ainda hoje fez uma boa etapa na Vuelta e ainda tem capacidade pra fazer o bom jogo que ta a fazer E agora faz o golo. Muito Bem ! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 8 Setembro 2017 Vamos ter 2ª ronda do jogo do Estoril? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Setembro 2017 Achas que ele comenta mal? Eu sempre que o vejo, ele está sempre bem instruído, a pegar em tópicos e a discutir coisas interessantes para os fãs desse desporto. Não pelo contrário, é o comentador que mais gosto na sport tv. Tanto na F1 como no futebol dá emoção e discute coisas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Setembro 2017 Agora é meter o Luís Machado la dentro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2017 Bas Dost :prayer: q jogadorzao Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Setembro 2017 Acho que o Battaglia é melhor lateral direito que o Piccini. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Setembro 2017 Metia o Alan Ruiz agora aos 80 para distribuir qualidade Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Setembro 2017 Não vi a primeira parte, mas estou a gostar do Alan (excetuando um lance no início do segundo tempo em que deixa a bola escapar-lhe de uma forma um bocado coise). Espero que volte em força à sua forma. Compartilhar este post Link para o post