Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Liga NOS] Feirense 2-3 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

porque é que o capitão é o patrício? não deveria de ser o william?

Tenho ideia de que sempre foi o Patricio, o subcapitao

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de que sempre foi o Patricio, o subcapitao

Nunca achei muita piada ao ver um GR como capitão. É só uma implicação minha mas nunca concordei muito com isso. A nível de balneário é igual, mas dentro de campo a voz de comando não pode estar numa ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

lol jonathan que m*rda mais estupida para se fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para cair aí um penalty do céu como foi contra o Vitória em casa? É que este jogo está a ser ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pelas pessoas que pagaram 40€ ara ver isto, deviam ser reembolsadas, de tão mau que está a ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei muita piada ao ver um GR como capitão. É só uma implicação minha mas nunca concordei muito com isso. A nível de balneário é igual, mas dentro de campo a voz de comando não pode estar numa ponta.

Pode ser o Gr caso seja preciso alguém com mais personalidade na defesa e a equipa não sofre se tiver outro sub-capitão ou alguém a comandar a equipa, Ex: Buffon ou o casillas

Compartilhar este post

Link para o post

seca do crl mas o feirense tá muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Silva :heart:

Incrível o desperdício histórico deste tipo de jogadores neste cantinho à beira-mar plantado.

Tirando o William, o Bruno e o Piccini (até se lesionar, logo hoje que até parecia estar a caminho de fazer um jogo interessante), está tudo bom para a sucata hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...