Duda34 Publicado 8 Setembro 2017 porque é que o capitão é o patrício? não deveria de ser o william? Tenho ideia de que sempre foi o Patricio, o subcapitao Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Setembro 2017 Tenho ideia de que sempre foi o Patricio, o subcapitao Nunca achei muita piada ao ver um GR como capitão. É só uma implicação minha mas nunca concordei muito com isso. A nível de balneário é igual, mas dentro de campo a voz de comando não pode estar numa ponta. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Setembro 2017 Não consigo gostar do Jonathan e do Alan cada vez menos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2017 lol jonathan que m*rda mais estupida para se fazer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2017 Não dá para cair aí um penalty do céu como foi contra o Vitória em casa? É que este jogo está a ser ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Setembro 2017 fdx e é o acuna titular na argentina? Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 8 Setembro 2017 Que porco este Eliseu Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2017 Tenho pena pelas pessoas que pagaram 40€ ara ver isto, deviam ser reembolsadas, de tão mau que está a ser. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 8 Setembro 2017 Nunca achei muita piada ao ver um GR como capitão. É só uma implicação minha mas nunca concordei muito com isso. A nível de balneário é igual, mas dentro de campo a voz de comando não pode estar numa ponta. Pode ser o Gr caso seja preciso alguém com mais personalidade na defesa e a equipa não sofre se tiver outro sub-capitão ou alguém a comandar a equipa, Ex: Buffon ou o casillas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Setembro 2017 Bom para o Braga era o Tiago Silva. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2017 seca do crl mas o feirense tá muito bem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2017 Tiago Silva :heart: Incrível o desperdício histórico deste tipo de jogadores neste cantinho à beira-mar plantado. Tirando o William, o Bruno e o Piccini (até se lesionar, logo hoje que até parecia estar a caminho de fazer um jogo interessante), está tudo bom para a sucata hoje. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2017 O meu desgosto pelo Acuña está a entrar no nível ódio Schelotto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Setembro 2017 Feirense vai estar de rastos na segunda parte Compartilhar este post Link para o post