Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Liga NOS] Feirense 2-3 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

É melhor que o Schelloto o Piccini? Estou a perguntar porque ainda não vi nada de futebol português este ano.

Para mim é. Melhor a defender e a atacar. Não entra em pânico para soltar a bola e sabe jogar curto.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que o Schelloto o Piccini? Estou a perguntar porque ainda não vi nada de futebol português este ano.

O Schelotto é mau. Já o Piccini é razoávelzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

É. Não por larga margem, mas é. Essencialmente, é mais evoluído tecnicamente, e de vez em quando também tem alguma acções mais interessantes do ponto de vista da tomada de decisão.

Está é muito longe do nível do Coentrão, no outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos na esquerda até aquele pilar de holofotes fundido está a jogar melhor que o Marvin.

Compartilhar este post

Link para o post

Mehh... um coxeia da perna esquerda, o outro coxeia da perna direita

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é. Melhor a defender e a atacar. Não entra em pânico para soltar a bola e sabe jogar curto.

É isso. Em resumo, chumba com melhor nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinha esquecido o quão horrível é ouvir os comentários do LFL.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível este mono do Alan Ruiz ser opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é geral, esta opinião do Alan Ruiz? Deve ser gozo :lol:

Ainda bem que a minha opinião diverte e desculpa se na minha visão do jogo não entra um jogador que apenas acrescenta numa das fases do jogo, sobretudo ao nível do ultimo passe e do remate, apesar de retirar mobilidade e dinâmica.

Achava que aqui existia liberdade para nos exprimirmos sem que fossemos ridicularizados.

Editado por Cardia

Compartilhar este post

Link para o post

Por existir liberdade para nos exprimimos é que ele pode dizer que acha que é gozo

Compartilhar este post

Link para o post

Por existir liberdade para nos exprimimos é que ele pode dizer que acha que é gozo

O que queria dizer é que nem sempre a opinião tem de ser ridicularizada. o facto de termos diferentes visões do jogo engrandece a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña já devia estar cá fora. Está todo roto. Nem sequer está directamente relacionado com a sua qualidade.

Iuri ou Doumbia lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Rui Costa, ainda hoje fez uma boa etapa na Vuelta e ainda tem capacidade pra fazer o bom jogo que ta a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...