rfss94 Publicado 8 Setembro 2017 É melhor que o Schelloto o Piccini? Estou a perguntar porque ainda não vi nada de futebol português este ano. Para mim é. Melhor a defender e a atacar. Não entra em pânico para soltar a bola e sabe jogar curto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Setembro 2017 É melhor que o Schelloto o Piccini? Estou a perguntar porque ainda não vi nada de futebol português este ano. O Schelotto é mau. Já o Piccini é razoávelzinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2017 É melhor que o Schelloto o Piccini? Estou a perguntar porque ainda não vi nada de futebol português este ano. É. Não por larga margem, mas é. Essencialmente, é mais evoluído tecnicamente, e de vez em quando também tem alguma acções mais interessantes do ponto de vista da tomada de decisão. Está é muito longe do nível do Coentrão, no outro lado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Setembro 2017 Ao menos na esquerda até aquele pilar de holofotes fundido está a jogar melhor que o Marvin. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 Setembro 2017 É melhor que o Schelloto o Piccini? Estou a perguntar porque ainda não vi nada de futebol português este ano. Mehh... um coxeia da perna esquerda, o outro coxeia da perna direita Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Setembro 2017 Para mim é. Melhor a defender e a atacar. Não entra em pânico para soltar a bola e sabe jogar curto. É isso. Em resumo, chumba com melhor nota. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Setembro 2017 Já me tinha esquecido o quão horrível é ouvir os comentários do LFL. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Setembro 2017 Fdx é isso LFL. Carrega em cima da escumalha que fala de tudo menos de futebol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Setembro 2017 Jonathan a seguir vai-lhe dar e é expulso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Setembro 2017 Era bonito se o William tivesse ido embora, era... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Setembro 2017 Como é possível este mono do Alan Ruiz ser opção. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Setembro 2017 Epa o Alan Ruiz é miserável. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 Setembro 2017 falta muito para entrar o chuta chuta? Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Isto é geral, esta opinião do Alan Ruiz? Deve ser gozo :lol: Ainda bem que a minha opinião diverte e desculpa se na minha visão do jogo não entra um jogador que apenas acrescenta numa das fases do jogo, sobretudo ao nível do ultimo passe e do remate, apesar de retirar mobilidade e dinâmica. Achava que aqui existia liberdade para nos exprimirmos sem que fossemos ridicularizados. Editado 8 Setembro 2017 por Cardia Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2017 falta muito para entrar o chuta chuta? Mais uns 10 minutos. Ou ele ou o Doumbia antes. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Setembro 2017 Por existir liberdade para nos exprimimos é que ele pode dizer que acha que é gozo Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 8 Setembro 2017 Por existir liberdade para nos exprimimos é que ele pode dizer que acha que é gozo O que queria dizer é que nem sempre a opinião tem de ser ridicularizada. o facto de termos diferentes visões do jogo engrandece a discussão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Setembro 2017 Sdds discussões sobre o Talisca. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2017 O Acuña já devia estar cá fora. Está todo roto. Nem sequer está directamente relacionado com a sua qualidade. Iuri ou Doumbia lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Setembro 2017 Que corte brutal e excelente o William. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Setembro 2017 Muito bem o Rui Costa, ainda hoje fez uma boa etapa na Vuelta e ainda tem capacidade pra fazer o bom jogo que ta a fazer Compartilhar este post Link para o post