Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Liga NOS] Feirense 2-3 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Pode ser o Gr caso seja preciso alguém com mais personalidade na defesa e a equipa não sofre se tiver outro sub-capitão ou alguém a comandar a equipa, Ex: Buffon ou o casillas

Eu entendo. Mas mesmo a resolver situações com o árbitro e assim... Lá está, é implicação minha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu desgosto pelo Acuña está a entrar no nível ódio Schelotto.

Fds calma. O homem ainda agora chegou e já estão a crucificá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a jogar o mal o Sporting. E o Feirense também está a fazer um bom jogo. Estou a gostar de ver. Não me está a dar sono.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Ruiz não tem qualidade para o Sporting. Acrescenta com a bola no pé mas não se desmarca, não pressiona, nada. Acuna a pedir banco parece claramente desgastado. Iuri tem de entrar. Equipa com muito pouca dinâmica como é normal com o Alan Ruiz a 9.5.

Editado por Cardia

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que se queixa da falta de cartões, não se preocupem, agora na segunda parte casa sopro dá amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo. Mas mesmo a resolver situações com o árbitro e assim... Lá está, é implicação minha :mrgreen:

o jesus tb não gosta mas como o sub era o patricio lá deve ter ficado ele

o que não implica que o william não comande do meio campo para a frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu desgosto pelo Acuña está a entrar no nível ódio Schelotto.

Que exagero. O homem tem sido dos melhores nestas primeiras jornadas e agora que está mais apagado já não presta?

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Ruiz não tem qualidade para o Sporting. Acrescenta com a bola no pé mas não se desmarca, não pressiona, nada.: Acuna a pedir banco parece claramente desgastado. Iuri tem de entrar.

Isto é geral, esta opinião do Alan Ruiz? Deve ser gozo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita qualidade do Feirense a defender.

E o Tiago está fazer um excelente jogo, aquele papel assenta-lhe na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas conversas sim, sendo o GR o capitão é sempre mais demorado, mas de resto não tenho problemas nenhuns

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Acuna não conheço nada dele e até agora só fez m*rda lol. Mas também não vou marcar já. Só vi estes 45 minutos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan devia jogar na ala esquerda hoje. Nos outros jogos nem há oportunidade para se poder fazer isso, mas hoje o Acuña está horrendo. É metê-lo lá e soltar o Iuri no corredor central.

Compartilhar este post

Link para o post

William com a bola é outra classe. Até cruza melhor que o Gelson e o Acuña lol.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha a ideia que o jj no sporting meteu sempre um jogador de campo a capitão, por isso pensei que hoje seria o william.

na teoria o capitão foi sempre o patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam era arranjar maneira de meter o Doumbia lá dentro. O Sporting tem tido inúmeras oportunidades de explorar a profundidade entre central e lateral e ninguém ataca o espaço. Ainda agora por fim o Bruno Fernandes podia ter entrado na área fácil e veio para uma posição de cobertura à bola. São precisos jogadores agressivos sobre o espaço. O Bas Dost já tentou duas ou três vezes, como avançado inteligente que é, mas coitado, não é para ele esta vida... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. O homem tem sido dos melhores nestas primeiras jornadas e agora que está mais apagado já não presta?

Quando os resultados são largos até o Piccini parece jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente ainda não vi grande coisa do acuna estas jornadas..saca uns bons passes de vez em quando e pouco mais

corre e corre e corre mas muitas vezes para fazer nada

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sporting precisa muito de ter os melhores laterais. Se não o jogo entra lá e morre logo. Não aquecem nem arrefecem estes que lá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os resultados são largos até o Piccini parece jogador de futebol.

Mais um que chegou agora e já está a ser crucificado.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que o Schelloto o Piccini? Estou a perguntar porque ainda não vi nada de futebol português este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que o Schelloto o Piccini? Estou a perguntar porque ainda não vi nada de futebol português este ano.

Cheiram ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...