Hidden Publicado 8 Setembro 2017 Estamos a levar bailinho lol Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Setembro 2017 Pode ser o Gr caso seja preciso alguém com mais personalidade na defesa e a equipa não sofre se tiver outro sub-capitão ou alguém a comandar a equipa, Ex: Buffon ou o casillas Eu entendo. Mas mesmo a resolver situações com o árbitro e assim... Lá está, é implicação minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Setembro 2017 O meu desgosto pelo Acuña está a entrar no nível ódio Schelotto. Fds calma. O homem ainda agora chegou e já estão a crucificá-lo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Setembro 2017 Não está a jogar o mal o Sporting. E o Feirense também está a fazer um bom jogo. Estou a gostar de ver. Não me está a dar sono. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 8 Setembro 2017 (editado) O Alan Ruiz não tem qualidade para o Sporting. Acrescenta com a bola no pé mas não se desmarca, não pressiona, nada. Acuna a pedir banco parece claramente desgastado. Iuri tem de entrar. Equipa com muito pouca dinâmica como é normal com o Alan Ruiz a 9.5. Editado 8 Setembro 2017 por Cardia Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2017 Malta que se queixa da falta de cartões, não se preocupem, agora na segunda parte casa sopro dá amarelo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Setembro 2017 Eu entendo. Mas mesmo a resolver situações com o árbitro e assim... Lá está, é implicação minha :mrgreen: o jesus tb não gosta mas como o sub era o patricio lá deve ter ficado ele o que não implica que o william não comande do meio campo para a frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Setembro 2017 O meu desgosto pelo Acuña está a entrar no nível ódio Schelotto. Que exagero. O homem tem sido dos melhores nestas primeiras jornadas e agora que está mais apagado já não presta? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Setembro 2017 O Alan Ruiz não tem qualidade para o Sporting. Acrescenta com a bola no pé mas não se desmarca, não pressiona, nada.: Acuna a pedir banco parece claramente desgastado. Iuri tem de entrar. Isto é geral, esta opinião do Alan Ruiz? Deve ser gozo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Setembro 2017 Muita qualidade do Feirense a defender. E o Tiago está fazer um excelente jogo, aquele papel assenta-lhe na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 8 Setembro 2017 Eu entendo. Mas mesmo a resolver situações com o árbitro e assim... Lá está, é implicação minha :mrgreen: Essas conversas sim, sendo o GR o capitão é sempre mais demorado, mas de resto não tenho problemas nenhuns Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Setembro 2017 Por acaso o Acuna não conheço nada dele e até agora só fez m*rda lol. Mas também não vou marcar já. Só vi estes 45 minutos dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2017 O Alan devia jogar na ala esquerda hoje. Nos outros jogos nem há oportunidade para se poder fazer isso, mas hoje o Acuña está horrendo. É metê-lo lá e soltar o Iuri no corredor central. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Setembro 2017 William com a bola é outra classe. Até cruza melhor que o Gelson e o Acuña lol. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Setembro 2017 eu tinha a ideia que o jj no sporting meteu sempre um jogador de campo a capitão, por isso pensei que hoje seria o william. na teoria o capitão foi sempre o patrício. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Setembro 2017 Nuno Manta é f*da, bem organizado o Feirense. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Setembro 2017 Deviam era arranjar maneira de meter o Doumbia lá dentro. O Sporting tem tido inúmeras oportunidades de explorar a profundidade entre central e lateral e ninguém ataca o espaço. Ainda agora por fim o Bruno Fernandes podia ter entrado na área fácil e veio para uma posição de cobertura à bola. São precisos jogadores agressivos sobre o espaço. O Bas Dost já tentou duas ou três vezes, como avançado inteligente que é, mas coitado, não é para ele esta vida... :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2017 Que exagero. O homem tem sido dos melhores nestas primeiras jornadas e agora que está mais apagado já não presta? Quando os resultados são largos até o Piccini parece jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Setembro 2017 (editado) eu sinceramente ainda não vi grande coisa do acuna estas jornadas..saca uns bons passes de vez em quando e pouco mais corre e corre e corre mas muitas vezes para fazer nada Editado 8 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Setembro 2017 E o Sporting precisa muito de ter os melhores laterais. Se não o jogo entra lá e morre logo. Não aquecem nem arrefecem estes que lá estão. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Setembro 2017 Quando os resultados são largos até o Piccini parece jogador de futebol. Mais um que chegou agora e já está a ser crucificado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Setembro 2017 É melhor que o Schelloto o Piccini? Estou a perguntar porque ainda não vi nada de futebol português este ano. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2017 É melhor que o Schelloto o Piccini? Estou a perguntar porque ainda não vi nada de futebol português este ano. Cheiram ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post