Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Liga NOS] Feirense 2-3 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

1705.png 1680.png

Competição: Liga NOS 2017/2018, 5ª Jornada

Data: 8 de Setembro de 2017

Hora: 19h

Estádio: Estádio Marcolino de Castro

Árbitro: Artur Soares Dias

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o preço dos bilhetes? Se forem decentes e ainda houver espaço sou capaz de lá dar um saltinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o preço dos bilhetes? Se forem decentes e ainda houver espaço sou capaz de lá dar um saltinho :mrgreen:

➡️Sócios: 10,00€ (Quota 9)

➡️Bancada Central: 45,00€

➡️Bancada Nascente: 30,00€

➡️Topo Norte: 19,00€

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá crl!!!!

Caio Secco

Jean Sony - Flávio - Bruno Nascimento - Tiago Gomes

Cris - Tiago Silva - Babanco

Edson Farias - Jose Valencia - Etebo

Compartilhar este post

Link para o post

O estádio não deve de encher, os preços não são baixos e a hora também não é a melhor, óbvio que deve estar bem composto mas não deve ser difícil arranjares bilhete ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, Piccini, Coates, Mathieu, Jonathan, William, Battaglia, Gélson, Iuri, Bruno, Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acabar muito por depender de coisas tão irrelevantes como Battaglia ou Bruno Fernandes a 8, Podence ou Alan Ruiz a 10 ou Iuri ou Bruno César na esquerda. Aliás, eu até jogava com os dois, já que não há Coentrão.

Bruno Fernandes, Podence e Iuri podem desbloquear mais facilmente a defesa do Feirense que é bem sólida. Se entrarmos com Bruno César, Alan Ruiz e Battaglia vai custar. Pode ser que uma batata do Bas Dost ou um batatão do Bruno Fernandes acabem por desbloquear.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acabar muito por depender de coisas tão irrelevantes como Battaglia ou Bruno Fernandes a 8, Podence ou Alan Ruiz a 10 ou Iuri ou Bruno César na esquerda. Aliás, eu até jogava com os dois, já que não há Coentrão.

Bruno Fernandes, Podence e Iuri podem desbloquear mais facilmente a defesa do Feirense que é bem sólida. Se entrarmos com Bruno César, Alan Ruiz e Battaglia vai custar. Pode ser que uma batata do Bas Dost ou um batatão do Bruno Fernandes acabem por desbloquear.

Lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Piccini, Coates, Mathieu e Jonathan; William e Bruno; Gelson e Podence; Iuri e Dost.

É que não custava mesmo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, Piccini, William, Mathieu, JS, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Bruno César, Alan e Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vai ser isto:

Rui; Piccini, Coates, Mathieu, Jonathan; William, Battaglia, Gélson, Bruno César; Bruno Fernandes, Dost.

Não vai ser fácil mas acho que ganham. Vai ser preciso entrarem bem, se comem um golo logo ao inicio fica f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos perder pontos. Jesus é moda. Nuno Manta é f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

21369589_1694226300596139_985736943949238592_n.jpg?oh=c3af2634148c71fbb39bd887e704e303&oe=5A2131B5

Caio

Jean Sony - Flavio - Bruno Nascimento - Kakuba

Cris-Babanco

Hugo Seco - Tiago Silva - Etebo

Luis Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício

Piccini - Coates - Mathieu - Bruno César

Gélson - William - Bruno Fernandes - Acuña

Iuri - Bas Dost

(Salin - André Pinto - Jonathan - Battaglia - Mattheus - Alan Ruiz - Doumbia)

Era o que eu levava, se o Coates não estivesse bem, entrava o André Pinto para o lugar do Coates e o Tobias para o banco; se o Acuña não estivesse bem, era mais complicado, mas provavelmente seria Gélson e Iuri nas alas, Doumbia e Bas Dost no ataque, com Palhinha no banco porque é o único que falta :mrgreen:

Tentando prever o que vai acontecer:

Rui Patrício

Piccini - Coates - Mathieu - Jonathan

Gélson - William - Battaglia - Bruno César

Bruno Fernandes - Bas Dost

(Salin - André Pinto - Palhinha - Acuña - Iuri - Alan Ruiz - Doumbia)

Acho que o Jesus vai poupar o Acuña, mas o Coates vai jogar. A única dúvida aqui é o Alan Ruiz, que pode muito bem ser titular e o Bruno Fernandes passar para o meio-campo, mas nem sei quem é que iria sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser William-BF-Alan-Dost, com Gelson e Acuna nas alas. Não me cheira que vá poupar o Acuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim:

Rui Patrício

Piccini - Coates - Mathieu - J. Silva

Gelson - William - Bruno Fernandes - Iuri

Podence - Bas Dost

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim:

Rui Patrício

Piccini - Coates - Mathieu - J. Silva

Gelson - William - Bruno Fernandes - Iuri

Podence - Bas Dost

Podence nao foi convocado...

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING: Parício, Piccini, Coates, Mathieu e Jonathan Silva; Gelson, William, Battaglia e Acuña; Bruno Fernandes e Bas Dost.

FEIRENSE: Caio; Jean Sony, Flavio, Bruno Nascimento e Kakuba; Babanco e Cris, Etebo, Tiago Silva e Edson Farias; João Silva.

Estreia de João Silva, surpresa!

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe, o Acuna vai jogar :)

Se jogasse o Coentrão era a nossa actual melhor equipa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...