Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-3 Besiktas [RF]

Publicações recomendadas

Estou curioso para ver como é que o Sérgio vai gerir isto.

A época? Vão jogar sempre os mesmos até rebentarem e não dar mais, porque não há outros que deêm garantias.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx esse balneário é lindo. Mais bonito que o nosso. Que cena brutal!

O do Sporting não é assim tão mau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx memo a serio :lol:

que ganhem hoje e já agora os outros jogos todos. Portugal precisa dos pts e com o Benfica tá f*dido ah e o Talisca fica f*dido, win-win

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tive pena de não deixarem entrar no balneario do Porto na visita ao estádio, pq esse comparado ao do visitante é tipo um hotel de 5 estrelas e uma pensao de beira de estrada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tive pena de não deixarem entrar no balneario do Porto na visita ao estádio, pq esse comparado ao do visitante é tipo um hotel de 5 estrelas e uma pensao de beira de estrada :lol:

Fosses craque e não precisavas disso

Quem te manda ter tijolos em vez de pés? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e pisar o relvado. Ainda perguntei ao gajo porque é que o Herrera podia e eu não....

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e pisar o relvado. Ainda perguntei ao gajo porque é que o Herrera podia e eu não....

:lol:

f*da-se fiz o mesmo, mas foi em Old Trafford, mas usei o nome do Rojo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

foste lá na pré época? eles tavam a fazer tratamento no relvado mas realmente grande escandalo, a tirar uma foto um amigo meu pisou com os calcanhares um pedacinho de relva atrás da baliza (q nem tava lá) e a guia veio aos gritos "SAI DA RELVA SAI DA RELVA" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FC PORTO: Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano e Alex Telles; Corona, Danilo Pereira, Óliver Torres e Brahimi; Marega e Bueno

Compartilhar este post

Link para o post

FC PORTO: Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano e Alex Telles; Corona, Danilo Pereira, Óliver Torres e Brahimi; Marega e Bueno

O kinder ? :mrgreen:

Soares*

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...