Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-3 Besiktas [RF]

Publicações recomendadas

Sérgio dá uma chapada na cara bem dada ao Corona e ao Danilo a ver se acordam

Compartilhar este post

Link para o post

Não merecíamos estar a perder mas também não fizemos o suficiente para estar a ganhar. O 1-1 estava justo, o 2º golo dos turcos cai do céu. Duvido que ganhemos isto. Sempre que perdemos a bola em zonas adiantadas o Besiktas consegue sair facilmente para o contra ataque.

Ah, e se é para vir para a Champions dar tudo com os mesmos 11 bem que podemos esquecer o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

temos que meter mais um gajo no meio campo, os gajos fazem o que querem

Compartilhar este post

Link para o post

Estas transições defensivas :| E belo pato do Iker para ajudar...

Contudo, não merecemos estar a perder. Que entre o Otávio porque precisamos de reforçar o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado mais justo ao intervalo seria o empate. Até temos criado alguns lances engraçado no ataque, mas a defender temos sido constantemente apanhados descompensados. Faria entrar já o Otávio ao intervalo pelo Marega (não que esteja a jogar mal, mas acaba por ser o elo mais fraco) para assumirmos de uma vez por todas o controlo do jogo e estancarmos as investidas do Besiktas. A partir daí, acredito que temos qualidade para partir para a reviravolta.

Compartilhar este post

Link para o post

que exagero

Foi o que as estatísticas demonstraram. Vá... Tivemos mais cantos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só vi agora nos resumos ao intervalo o 2º golo mas poça é uma bujarda daquelas como não se vi há muito tempo. Porque dizem que é frango?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Danilo tem estado muito fraquinho, mas estou a rir-me da forma como um mau jogo leva a que o pessoal se esqueça daquilo que têm sido 3 anos de Porto ou o crl :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que foi frango porque a bola vai a meio da baliza. Mas também acho que é mais mérito do turco. A bola também tem ali um efeito estranho pelo meio, para lá da potência do remate.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo tem estado muito fraquinho, mas estou a rir-me da forma como um mau jogo leva a que o pessoal se esqueça daquilo que têm sido 3 anos de Porto ou o crl :lol:

Se leres com atenção, vais reparar que ninguém fez mais do que criticar esta exibição do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se leres com atenção, vais reparar que ninguém fez mais do que criticar esta exibição do Danilo.

Fui reler:

Meus ricos 40M pelo Danilo. Não sei se alguma vez existiram mesmo mas nunca mais os vimos.

A jogar assim? Nem 10.

Que saudades de ter um trinco que saiba pegar no jogo. É que nem defender, defende.

É isto o Danilo superior ao William? Um gajo em que se lhe é pedido mais qualquer coisa com bola desaparece totalmente do jogo? Desculpem mas nem faz sentido discutir isso. Os níveis são totalmente diferentes.

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Vê os comentários do flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Ele devia ter entrado com o Otávio em vez do Corona. Agora casa arrombada...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirou o Oliver? O Otavio não vai ajudar tanto a defender. Eu sei que precisam de marcar mas o Besiktas no contra ataque é forte.

Compartilhar este post

Link para o post

E a exibição do Marega faz-me lembrar a do licá contra o atlético, no início da época parecia bom contra equipas do campeonato português, chega à champions e até me assusto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca no Besiktas tem muito menos responsabilidades defensivas e isso faz toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...