Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-3 Besiktas [RF]

Publicações recomendadas

Na minha opinião o Óliver não devia ter saído.

Simplesmente porque só temos 3 bons médios (Danilo, Óliver Torres, Otávio), sendo que não podemos pedir ao Danilo para atacar (não dá mais, não é culpa dele) e que o Otávio é novo e muito inconsistente.

Acho que o Sérgio Oliveira podia ser uma boa solução apesar da falta de velocidade porque no Herrera não confio nada e o André André só faz o que a equipa fizer.

Também não confio nada no Corona por causa das exibições em que hoje foi um exemplo: ele praticamente não tocou na bola, zero.

O Marega é péssimo mas ao menos de vez em quando, no interregno das recepções à salgueiro, faz uma desmarcação útil.

O Corona é como se não estivesse.

Tenho muita pena do Brahimi, com companheiros de bom nível ele destruía tudo.

Para mim jogava com Casillas/Ricardo/Felipe/Marcano/Telles/Danilo/Óliver/Otávio/Brahimi/Soares/Aboubakar, com o Soares numa ala porque tipo mais vale isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ladainha de os jogadores ficarem todos rebentados já cansa... O Porto raramente roda jogadores entre Champions e campeonato e nunca tivemos grande problemas por isso. O problema é a falta de soluções para mexer na equipa ou para introduzir alguém diferente no 11 quando um jogador estiver pontualmente numa forma menos boa, não o desgaste. Infelizmente, o Otávio que eu via a ser o nosso 12º jogador tem-me desiludido sempre que entra e eu tinha/ tenho expectativas que ele venha a ter um papel muito importante esta época.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-te disso. Ontem com a figura que fizemos estavas caladinho que nem um rato.

Tens que procurar melhor que eu fui lá escrever

Compartilhar este post

Link para o post

A profundidade do nosso plantel é mediocre e isso é sabido e certo a partir do momento em que não contratamos ninguém( contratamos o Vaná mas não conta porque efeitos no plantel vai ter 0).

Compartilhar este post

Link para o post

Ele hoje ganhou moral contra o APOEL deixa-o lá exteriorizar os sentimentos, ficar com eles lá dentro só lhe fazia mal.

Sim, estava com a moral muito em baixo no que toca a futebol sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que procurar melhor que eu fui lá escrever

Independentemente. Vires aqui com a mesma provocação é só burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente. Vires aqui com a mesma provocação é só burro.

Para mim estas provocações sem mal nenhum dão pica á coisa, eu ontem enquanto uns até bans pediam eu ri-me quando li o comentário dele, vai de pessoa para pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que entramos com uma dupla de avançados Soares-Marega, e o mais parecido que temos de um avançado no banco é o Hernâni, está tudo dito. Acabou a ilusão do início de época, e um mau resultado destes, mesmo que exagerado, se calhar reflecte um pouco melhor o nível em que estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pelo que me parece, ouvindo o Sérgio e pelo que fui vendo da época, ele exige bastante entrega defensiva aos extremos de forma a equilibrar o meio-campo. Ora, isso é feito de forma muito deficiente, especialmente pelo Corona. O Marega, nesse aspecto, por exemplo, é muito mais competente, porque tem sobretudo outra capacidade física que não tem o mexicano. Daí ter passado para o lado direito depois do intervalo, com o Otávio na esquerda e o Brahimi mais pelo meio. Antes disso, o Besiktas bastava virar rapidamente o centro de jogo que era o cabo dos trabalhos.

Aquele 1-2 aconteceu numa péssima altura, mas tenho as minhas dúvidas se o Sérgio mudaria alguma coisa ao intervalo se lá chegássemos com o 1-1. O Corona, o Danilo e o Soares (vê-se que fisicamente ainda está longe do que pode ser) passaram ao lado do jogo.

Agora, eu sinceramente não tenho esperanças nenhumas nesta competição. Prevejo um empate aqui e ali e pouco mais. O mais triste é que a tentar fazer algo aqui podemos hipotecar o campeonato. Na próxima jornada vamos ao Mónaco e 5 dias depois a... Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, estava à espera de algo do género. Entrarmos da mesma forma na LC como entramos contra equipas da Liga Portuguesa nunca iria funcionar. Jogar em desvantagem numérica no meio-campo é meio caminho andado para levarmos na boca forte e feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude ver os últimos 10 minutos mas sinto-me envergonhado com este resultado :estrelas:

Pior que isso só mesmo estar na Champions com Marega, Hernâni e André André em campo :lol:

Enfim, esta já ardeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma coisa que eu não devo muito à inteligência. Como é que um jogador como o João Carlos Teixeira que têm mais qualidade num dedo mindinho do pé do que o Marega no corpo todo, é emprestado, ainda por cima ao Braga, enquanto o outro é titular num jogo da Liga dos Campeões.

Será que vale mais valorizar a suposta entrega, dedicação e raça em detrimento da qualidade de um jogador? Não entendo mesmo.

Porque pode ter muita tecnica e tal, mas se não há esforço, pode muito bem ir para onde quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possivel mandar o Messi pra Braga? icon_facepalm.gif

O que é que o Quaresma disse?

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Por os pés na terra, plantel curto para o campeonato, quanto mais para uma competição europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, eu sinceramente não tenho esperanças nenhumas nesta competição. Prevejo um empate aqui e ali e pouco mais. O mais triste é que a tentar fazer algo aqui podemos hipotecar o campeonato. Na próxima jornada vamos ao Mónaco e 5 dias depois a... Alvalade.

Não está nada hipotecado. Para já é certo que o SC vai alterar o sistema para o jogo com o Mónaco, porque joga fora e neste tipo de competições qualquer ponto fora é bem arrecadado e é capaz de dar o controlo do jogo ao LJ e tentar surpreender no contra-ataque. Eu neste não o censuro muito pela equipa que apresentou, jogava em casa e arriscou jogar num sistema que todos estavam habituados, contudo o Besiktas foi mais feliz e marcou mais. Acontece.

Mas o que ao contrário do SC tem no que falta até ao duelo com o Sporting, o Sporting para esse jogo dia 1 de Outubro é quem tem a vida dificultada, porque enquanto até lá o Porto têm só um microciclo semanal com um jogo a meio da semana, o Sporting têm dois jogos a meio da semana (Moreirense para a Taça da Liga e Barcelona), para além de esse jogo ser numa 4f, um dia depois do jogo do Porto. E isto é importante porque dá ao Porto a possibilidade de preparar esse jogo durante mais tempo que o seu rival, mesmo dando ao seu plantel uma ligeira folga após o jogo da Champions para recuperarem forças. E o JJ também é treinador que vai mudando pouco no seu 11 base.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Quaresma disse?

Estava quase a chorar na flash :heart:

Disse que tinham sido os piores 90 minutos da carreira dele, que teve de pôr os sentimentos de lado, que era Portista e tudo o mais. Nada de novo da parte dele, mas sabe bem ouvir.

Deve ter sido a única coisa boa do jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mal foi o Porto ter abordado este jogo como se tivesse a jogar contra um Estoril. Contra equipas mais hábeis, a pressão alta acaba por ser ultrapassada e deixa a equipa desorganizada defensivamente.

Isto já se tinha visto antes, mas hoje acabou mesmo por ter sido bem exposto porque a qualidade do adversário era bem superior

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude ver os últimos 10 minutos mas sinto-me envergonhado com este resultado :estrelas:

Pior que isso só mesmo estar na Champions com Marega, Hernâni e André André em campo :lol:

Enfim, esta já ardeu.

Podia ser pior. Podia ser o Varela a titular, o Lisandro e o Filipe Augusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava quase a chorar na flash icon_syda.gif

Disse que tinham sido os piores 90 minutos da carreira dele, que teve de pôr os sentimentos de lado, que era Portista e tudo o mais. Nada de novo da parte dele, mas sabe bem ouvir.

Deve ter sido a única coisa boa do jogo lol.gif

icon_syda.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...