Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-3 Besiktas [RF]

Publicações recomendadas

Fui reler:

Podes pegar na parte das saudades de ter um trinco a pegar no jogo, que já é algo que referi inúmeras vezes nem retira valor àquilo em que o Danilo é bom. Tudo o resto que eu disse, acho que é óbvio que se refere ao jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Também joga na posição dele, coisa que cá não o fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Terceiro jogo seguido que o Corona sai ao intervalo. O Oliver não podia ter saído, as nossas melhores jogadas da 1ª parte passaram todas por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo tem estado muito fraquinho, mas estou a rir-me da forma como um mau jogo leva a que o pessoal se esqueça daquilo que têm sido 3 anos de Porto ou o crl :lol:

Um mau jogo? Bem sei que deves estar mais atento ao teu Braga do que ao Porto mas o homem ainda não fez um jogo decente este ano. Se o vês a não desvalorizar ou até a valorizar a jogar assim não sei o que é que tomas. E a outra coisa que disse foi que o nível do William é muito superior, o que também não é mentira nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um mau jogo? Bem sei que deves estar mais atento ao teu Braga do que ao Porto mas o homem ainda não fez um jogo decente este ano. Se o vês a não desvalorizar ou até a valorizar a jogar assim não sei o que é que tomas. E a outra coisa que disse foi que o nível do William é muito superior, o que também não é mentira nenhuma.

Jovem, eu fiz uma observação. E essa observação consistia no facto de estarem a julgar a qualidade do Danilo, quando ele tem sido um dos melhores do Porto nos últimos anos, ao que eu acho - pessoalmente - motivo de riso. E essa observação está sustentada nos teus posts e no do Solero. Tudo o resto é irrelevante, e já és tu a tentar levar a discussão para outros caminhos. De qualquer forma, tenho estado atento ao Porto e a outras equipas, portanto estou seguro para continuar a dar a minha opinião ou fazer as minhas observações sempre que se justifique.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem, eu fiz uma observação. E essa observação consistia no facto de estarem a julgar a qualidade do Danilo, quando ele tem sido um dos melhores do Porto nos últimos anos, ao que eu acho - pessoalmente - motivo de riso. E essa observação está sustentada nos teus posts e no do Solero. Tudo o resto é irrelevante, e já és tu a tentar levar a discussão para outros caminhos. De qualquer forma, tenho estado atento ao Porto e a outras equipas, portanto estou seguro para continuar a dar a minha opinião ou fazer as minhas observações sempre que se justifique.

Disseste que se estava a ter estas reações por causa de um mau jogo, o que não é verdade. Fosse só um mau jogo estava eu satisfeito com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é Brahimi contra o mundo. Muito bloqueados e poucas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Besiktas nem sabe como está a ganhar. Estão a ser 0 na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um bocadinho de sorte ainda conseguem dar a volta, os turcos já desataram a meter defesas. Pelo menos o empate.

Trocaram um médio por outro médio

Compartilhar este post

Link para o post

Siga, é o Hernâni que vai mudar esta m*rda!

Que banco deprimente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera ou Hernani quando estamos a perder lol

Já se deve ter arrependido de vir o Sergio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Porto tem um plantel muito curto, o pior nem é agora é daqui a um mês ou dois quando a fadiga começar a instalar-se

Compartilhar este post

Link para o post

O Babel fez o que quis em vários lances hoje. A nossa sorte é que depois decidiu sempre mal.

Compartilhar este post

Link para o post

maldito o dia em que o andré andré teve a infeliz ideia de ser jogador de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Ya...

Treinar o Nantes é que é topo.

Não tenho grandes dúvidas que a direção do Nantes providenciasse reforços para ficar a meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava bem para ver o André André fora do meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...