Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-3 Besiktas [RF]

Publicações recomendadas

Os turcos é que já estão a tornar isso como fator de gozo após a vitória lol

São coisas normais no mundo do Futebol esse encontros.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo a cena do twitter com as horas mas na instagram story do Babel efetivamente só lá está há 1 hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Haja alguma coisa para me alegrar a noite.

Tem assim tanta piada trazer lixo para aqui? O CMPT é cada vez menos um local seguro para quem procura fugir das alarvidades do Facebook, foda-se

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que a época arde de vez :lol: Fogueira para o Aboubakar em 3... 2... 1...

tem bom remedio, acho que a sequencia vai no medel, é dar-lhe um toque e go to besiktas

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o patrocinador mudou e atrás também não vinha escrito Super Bock

ng8793062.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que merecíamos bem mais deste jogo. Ainda não vi as estatísticas finais do jogo mas quer-me parecer que pecamos muito na finalização e que devíamos ter concretizado muitas das bolas de golo que tivemos.

Continuo, contudo, sem perceber a insistência do Marega na linha. É 0. Rende 0. Ainda para mais depois de se ver que o Marega tem até rendido bem a jogar no meio ao lado de outro avançado.

A quantidade de bolas paradas, nomeadamente cantos e lançamentos laterais, que não se aproveitou foi assustadora.

Acho que jogar com dois gajos no meio campo em jogos deste calibre é suicídio e prova disso foi a estabilização da equipa no início da 2ª parte, com o meio campo mais reforçado.

Precisamos de recuperar estes 3 pontos na Turquia.

Ah, e esqueci-me de referir, mas tenho para mim que o Brahimi fez o melhor jogo desde que cá chegou. Em todos os capítulos.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o primeiro jogo em largos meses do porto que vi com alguma atenção.

O Óliver está cada vez melhor, tanta qualidade :prayer: A exibição não foi monstruosa mas a cada ano que passa ganha mais classe e mais cabeça a jogar.

O Brahimi brinca até na champions com os adversários, tivesse a decisão do Óliver e era dos melhores do mundo :mrgreen:

E depois o resultado é relativamente injusto (os números), aceitava um empate ou uma derrota por 1, mas perder assim é demasiado para o jogo que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como jogámos, aliando a isso a falta de profundidade (e qualidade) do plantel, não vai dar para muito mais. Para consumo interno chega, ainda que haja escassez de jogadores, mas vai dar para desenrascar, até porque como jogamos muito na vertigem e com muita presença na área, se não for a bem acabará por ser mais à força e vai-se somando pontos. Na Champions o nível é outro. E hoje foi só o Besiktas, fará se fosse uma Juve ou o Barcelona com Messi on-fire.

Deplorável o Marega fazer 90' minutos. Raras são as acções positivas que tem no jogo. E o Danilo foi outro, tem estado num nível muito abaixo, e já nem falto tanto na questão se ataca bem ou mal, é mesmo a defender. Hoje ainda conseguiu ser mais lento que o William, só para fazer uma paralelismo com as críticas que são recorrentes ao William.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc, props para o Sérgio. É certo que é uma excelente oportunidade para a carreira dele, mas enfrentar a época com para aí 15 jogadores de nível é dose. f*deram-no bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora: Ainda há-de chegar o dia em que a bola rematada pelo André André levante do chão...

Ele que aprendesse com Rúben Neves enquanto cá teve ...

Mas com a mira afinada para a baliza e não para o nariz de alguém da bancada, já agora ...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc, props para o Sérgio. É certo que é uma excelente oportunidade para a carreira dele, mas enfrentar a época com para aí 15 jogadores de nível é dose. f*deram-no bem também.

E meter a equipa a jogar a um nível que o morcão do NES nunca sonhará sequer. Tivesse tido ele o mimo que o NES teve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Besiktas está mais forte do que eu esperava. Tem jogadores mais experientes que nós, e tem um plantel mais profundo. Eles se quiserem podem meter Lens e Negredo para agitar com o jogo, já nós é um Otávio. O Pepe e o Ozyakup fizeram um excelente jogo.

Jogar em 4-4-2 na Champions já se previa ser muito complicado, acredito que o Sérgio tenha aprendido a lição e que molde um bocado o esquema tático para estes jogos.

E faltou qualidade individual na frente. Jogo assombroso de Brahimi, mas o resto não acompanhou. O Aboubakar fez imensa falta no ataque.

O Sérgio também mexeu mal ao intervalo. Não se compreende tirar o Óliver para meter o André André, que é basicamente um jogador que faz tudo pior que o Óliver, excepto talvez a rematar, mas perdeu-se fluidez na circulação. O André André demora anos de vida a efetuar um passe. Na Champions nem há sombra de dúvidas, o Herrera tem de ser o escolhido e devia ter sido ele a entrar para o lugar do Soares/Marega.

No meio disto tudo, ainda tivemos um jogo de m*rda do Iker. f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Haja alguma coisa para me alegrar a noite.

21730921_174445933105454_6945804906308943434_n.jpg?oh=596942fc1079c2a38d0d5daba4f5f3c7&oe=5A149E85

Nunca na vida isso é de hoje :lol:

E mais depressa acontece na Luz do que Dragão, pelo andar das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema de tudo isto é: Danilo e Oliver/ Augusto e Pizzi, meio-campo de Champions? Nem contra o APOEL.

Até o Jesus já aprendeu.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...