Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-3 Besiktas [RF]

Publicações recomendadas

Também pagava bem para ver o Mayweather numa luta com o Medel. P*ta de caceteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca esta, zona da entrada da área costuma ter muito espaço livre. Algum dia ia correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos grandes problemas de um plantel curto é este...além da falta de soluções, ao nível da recuperação de um jogo para outro é necessário um pouco mais do que 3/4 dias. E acho que o Porto vai-se ressentir também em Vila do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Danilo voltou a não estar por lá. Pelo menos desta vez tem uma boa desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ninguém conte comigo para malhar no Sérgio. Segue-se Vila do Conde, vamos a ver se não ficam lá pontos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ninguém conte comigo para malhar no Sérgio.

Eu tenho é pena dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu critico o Sérgio porque devia ter entrado com um meio-campo mais preenchido, porque sabia-se que o Besiktas jogava muito na transição e com excelentes executantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp. Os gajos foram lá três vezes. Em teoria era o jogo mais fácil. Espero que o Sérgio tenha aprendido que há jogos que não se pode jogar só com dois médios.

Em Vila do Conde vai ser penoso. Uma equipa super desgasta da.

Compartilhar este post

Link para o post

O que passou-se?

Deixa-te disso. Ontem com a figura que fizemos estavas caladinho que nem um rato.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-te disso. Ontem com a figura que fizemos estavas caladinho que nem um rato.

Ele hoje ganhou moral contra o APOEL deixa-o lá exteriorizar os sentimentos, ficar com eles lá dentro só lhe fazia mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Passem no meu post no topico do vosso jogo, depois ainda querem o nhaga :D

todos chateados por alguem ter ido la dizer algo e eu a avisar que se perdessemos ia ser igual, ja começou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...