Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-3 Besiktas [RF]

Publicações recomendadas

Talisca marca. O Porto vai ter de começar a sofrer golos 8)

Bitch please 8)

Bola de cristal aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Conto, com boa vontade, 17 jogadores no plantel do Porto para este nível. O Conceição é o último culpado disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode resumir o jogo sff?

Só consegui "ver" 15/20 min da 2ª parte e cheirava a empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente o jogo mais fácil que tínhamos. Sinceramente prefiro saltar disto já em Janeiro, com o plantel que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode resumir o jogo sff?

Só consegui "ver" 15/20 min da 2ª parte e cheirava a empate.

O empate não ficava mal porque não merecíamos ir a perder para o intervalo e podíamos ter empatado na segunda parte. Mas aceita-se a derrota, o Besiktas esteve bem e tem uma excelente equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Conto, com boa vontade, 17 jogadores no plantel do Porto para este nível. O Conceição é o último culpado disto tudo.

Hoje não há mal nenhum em apontar o dedo, tirar o Corona e Oliver ao intervalo nem o Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não há mal nenhum em apontar o dedo, tirar o Corona e Oliver ao intervalo nem o Nuno.

Curiosamente melhoramos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Besiktas quando jogou recentemente contra o Benfica já tinha estes jogadores todos? Tirando o Pepe claro.

É que foram uma total surpresa para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a ideia do Sérgio em trocar Olivier e Corona pelo Otávio e por um Não Jogador ao intervalo?

Mas lá está. Enquanto o Besiktas meteu um gajo experiente como o Medel e o Negredo o Porto mete o AA, Otávio e Hernâni. Que plantel mais sem profundidade

O Brahimi não merecia perder este jogo.

E o Marcano sofre golo na única disputa aérea que perdeu esta época, é fdd. Mas está com um nível brutal, vai ser burro se renovar porque a partir de Janeiro vai encher o cu depois do que anda a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de ser arauto da desgraça, mas estou a ver-nos terminar este grupo em último. E sinceramente não sei se não era o melhor, porque um plantel destes para Liga + Taças + Champions é muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o consigo criticar. No lugar dele, provavelmente também cometeria erros desses, com a pressão de tentar "inventar" soluções para mexer na equipa.

É que, a bem da verdade, isto é ainda pior do que aquele tempo em que o VP tinha que jogar com o Defour a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraco, o Besiktas soube bem como vir buscar esta vitória. Acabamos por conseguir estancar melhor o Besiktas durante a segunda-parte, mas não tivemos volume ofensivo suficiente para conseguir chegar aos golos. Não percebi a saída do Óliver. Mas o maior erro acabou por ser a forma como entramos no jogo, o 4-4-2 não me parece que vá funcionar na Champions.

É uma vitória que dificulta muito o apuramento, vamos ter de ir buscar estes pontos fora. A Champions não é uma prioridade para mim esta época e não peço ao Sérgio nenhum brilharete, nem fico escandalizado se ficarmos pelo caminho. Peço sim que vá agora ganhar os 3 pontos a Vila do Conde no Domingo.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Besiktas fez muito bem hoje o que o Benfica não soube fazer ontem.

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

O Besiktas quando jogou recentemente contra o Benfica já tinha estes jogadores todos? Tirando o Pepe claro.

É que foram uma total surpresa para mim.

Medel, Negredo e Erkin entraram este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente melhoramos.

Relativo.

Ganhaste cantos.

Tiveste mais tempo no meio campo do besiktas também porque baixaram. Só que depois não tiveste criatividade para criar espaços. Tirando o coitado do Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente melhoramos.

Melhoraste porque jogaste com 3 no meio campo. Tiravas o Marega e deixavas o Corona na direita e o Óliver nas costas do Soares e ias ver o que era bom para a tosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente melhoramos.

a ideia de passar para o 433 foi boa, agora imagina teres Corona na direita em vez do Marega e o Oliver em vez do AA, se calhar as coisas poderiam ter sido um pouco melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma coisa que eu não devo muito à inteligência. Como é que um jogador como o João Carlos Teixeira que têm mais qualidade num dedo mindinho do pé do que o Marega no corpo todo, é emprestado, ainda por cima ao Braga, enquanto o outro é titular num jogo da Liga dos Campeões.

Será que vale mais valorizar a suposta entrega, dedicação e raça em detrimento da qualidade de um jogador? Não entendo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona foi uma bela m*rda, problema é que o Otávio não fez muito melhor imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Medel, Negredo e Erkin entraram este ano.

Mas desses só o último foi titular certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos próximos jogos vão ser um dilema entre jogar com o onze de qualidade mas todo rebentado vs. introduzir jogadores frescos mas sem qualidade. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um gajo nem pode criticar o SC. Vai ser muito complicado com este plantel.

E o Aboubakar fez muita falta hoje. A completa desilusão foi o Otávio. Menos um em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...