Janoka Publicado 14 Setembro 2017 1-1 JCT é entrar na segunda parte com tudo! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2017 Messi :prayer: grande finalizaçao Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Setembro 2017 Tem que trabalhar mais nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Setembro 2017 Bom golo! Mas não me cheira que não sofram na 2º parte. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2017 Bom golo! Mas não me cheira que não sofram na 2º parte. tb me parece, acho q se o Braga tivesse marcado 10 minutos antes ainda ia a ganhar para a 2º parte, assim vão entrar na 2º parte como na 1º e duvido q desta vez relaxem desta maneira Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2017 Ele é bom jogador, mas não jogou no porto que jogam em 442 foi para o Braga que joga da mesma forma quando ele é um 10, achei má escolha Ele vai ser alternativa ao Xadas, são do mesmo perfil e tudo. O Hoffenheim joga muito, nota-se que é uma equipa mesmo bem trabalhada, desde a forma como constroem a partir de trás à forma como defendem em bloco no meio campo adversário. É um feito o Braga chegar ao intervalo empatado, apesar de estarem a jogar melhor do que o costume, mas não acredito que resistam na segunda parte se continuar o jogo como está. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2017 fodase q bola linda do JCT :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2017 Crl, que berro do LFL :lol: 1-2. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Setembro 2017 Não dá para meter outro gajo sem ser o Freitas Lobo a comentar o jogo do Braga? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2017 muito bem o Braga, o Hoff entrou por cima mas levou aquela facada já não vai ser facil recuperar Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Setembro 2017 O LFL é uma diarreia de comentador. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2017 O LFL é uma diarreia de comentador. É preciso uma lata do crl para adjectivar os comentários dos outros de "diarreira" :lol: Bem o Braga, agora é dar tudo para manter o resultado! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Setembro 2017 (editado) É preciso uma lata do crl para adjectivar os comentários dos outros de "diarreira" :lol: Bem o Braga, agora é dar tudo para manter o resultado! :- Editado 14 Setembro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 14 Setembro 2017 O LFL não percebe mesmo nada disto. Ainda agora o ouvi a elogiar o JCT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Setembro 2017 Até fui confirmar, a ver se estávamos no Natal :mrgreen: Duas assistências do Schelotto, not bad. Fds, que bela definição do Paulinho. Se estivesse a jogar na distrital. De qualquer forma, a confirmar-se este resultado, é uma vitória monumental do Braga. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2017 Que bola tão bem metida pelo Demirbay. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Setembro 2017 É preciso uma lata dor de barriga do crl para adjectivar os comentários dos outros de "diarreira" :lol: Bem o Braga, agora é dar tudo para manter o resultado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2017 Que grande resultado, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2017 Braga :heart: Grande jogo! Agora é repetir a exibição só mais umas 40 vezes e ganhamos tudo! Compartilhar este post Link para o post