Serpa Pinto Publicado 12 Setembro 2017 (editado) X Estádio: Rhein-Neckar-Arena, Sinsheim Hora: 18:00 Transmissão: Sporttv-1 Árbitro: Bobby Maden (Escócia) Editado 14 Setembro 2017 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 13 Setembro 2017 Não têm grandes hipóteses. 3-0 para os alemães. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Setembro 2017 Custa-me, mas acho que não passa nenhum tuga da fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2017 vamos la ver o messi a jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2017 JCT de início :) Vamos, miúdo! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Setembro 2017 Ele é bom jogador, mas não jogou no porto que jogam em 442 foi para o Braga que joga da mesma forma quando ele é um 10, achei má escolha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2017 A ida dele para Braga deve ter muito a ver com o facto de ser donde ele é. Com as propostas que devem ter havido ele lá deve ter escolhido ir para perto da família, não sei. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 14 Setembro 2017 muitas duvidas neste lance do wagner, o raul silva qeria levar a camisola dele para casa Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Setembro 2017 Mas assim, acho que o SC conseguia fazer dele o sub ideal para o Oliver 1-0 Wanger Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Setembro 2017 1-0 Este Hoffenheim é outra qualidade Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2017 Mas assim, acho que o SC conseguia fazer dele o sub ideal para o Oliver Em termos de qualidade, sim, também acho, mas penso que a questão aqui se coloca mais com a vontade, ou neste caso a falta dela, e se há coisa que o SC não tolera é falta de vontade. 1-0. Grande passe do Kaderabek. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Setembro 2017 Estão a falhar muitos passes, não conseguem dar seguimento com 3 passes para a frente Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Setembro 2017 Video do golo https://imgtc.com/w/SIDqjnH Compartilhar este post Link para o post