a.lopes Publicado 17 Setembro 2017 Qual foi o outro empate, pra alem desse e vs Paços (Pizzi )? Alvalade? Certo, penso que o mongo do Maicon viu vermelho nesse jogo em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Setembro 2017 (editado) Certo, penso que o mongo do Maicon viu vermelho nesse jogo em Alvalade. Saudades Maicon Pois só podia. Há quanto não ganhamos em Alvalade? Há um mês Vamos dar por nos a meio da epoca ainda a chamar cepo (e bem ) ao Marega e ele ja com 10/15 golos na epoca Editado 17 Setembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Setembro 2017 Saudades Maicon Pois só podia. Há quanto não ganhamos em Alvalade? Há um mês O único Maicon que me deixa mais ao menos com saudades é o de 2011-2012. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Setembro 2017 O único Maicon que me deixa mais ao menos com saudades é o de 2011-2012. Tava a gozar Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Setembro 2017 6/6 2 parte de muita qualidade, gostei, foi pena o golo sofrido Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2017 O Porto joga com segurança e consistência como não vejo o Sporting fazer. Por esta altura, diria que o Porto é o maior candidato a vencer o caneco. nao tem plantel Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2017 Longe disso. Não andas a ver bem a coisa. As opções são miseráveis. A meio da semana, a frente de ataque aos 90' era a do Vitória no ano passado. Diz muita coisa. Não estou a falar da profundidade do plantel ou das alternativas, mas da forma como jogam. Eu acho que são os portistas (alguns, vá) que não estão a ver bem as coisas. O Porto tem 1 golo sofrido em seis jogos. O Porto é consistente. O Sporting, em comparação, já se ia lixando contra Estoril e Feirense, e com o Setúbal foi em esforço. E o Porto hoje jogou em Vila do Conde, num dos campos mais difíceis do campeonato, e o Rio Ave na segunda parte nem cheirou. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Setembro 2017 Longe disso. Não andas a ver bem a coisa. As opções são miseráveis. A meio da semana, a frente de ataque aos 90' era a do Vitória no ano passado. Diz muita coisa. Eles antes de chegarem ao Porto têm de vir de algum lado. Nem todos podem vir do Boca, River ou Atlético Madrid. Eu percebo o ponto, mas o Deco veio do Salgueiros e foi o artista que foi. Este plantel é curto e limitado em termos de qualidade. Agora, para o nosso campeonato poderá chegar. E entretanto já fomos buscar 3 pontos a Braga e Vila do Conde. A juntar a isso Tondela (empate na época passada). Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2017 Pois só podia. Há quanto não ganhamos em Alvalade? Desde 2008, sendo que nos últimos 15 jogos ganharam por 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Setembro 2017 Alvalade é sagradinho que é para perder pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 17 Setembro 2017 Eles antes de chegarem ao Porto têm de vir de algum lado. Nem todos podem vir do Boca, River ou Atlético Madrid. Eu percebo o ponto, mas o Deco veio do Salgueiros e foi o artista que foi. Este plantel é curto e limitado em termos de qualidade. Agora, para o nosso campeonato poderá chegar. E entretanto já fomos buscar 3 pontos a Braga e Vila do Conde. A juntar a isso Tondela (empate na época passada). Claro que só disse aquilo que disse porque são os jogadores que são. Um Marega que por muito que queiramos é o Marega. O Hernani que, coitado. Talvez há uns anos quando tinha uns quilos a menos. E o Soares que ainda vai safando, longe de ser um craque. E discordo que este plantel chegue para o campeonato. Acho que nesse sentido tanto Benfica como Sporting estão melhor. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Setembro 2017 Alvalade é sagradinho que é para perder pontos É já daqui a duas jornadas certo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Setembro 2017 O jogo até foi adiado para as 19h15 por causa das eleições. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Setembro 2017 Alvalade é sagradinho que é para perder pontos :lol: Também temos bons momentos lá! Em 2003(?) ganhamos com grande golo do Costinha de canto O jogo do titulo em que o Jorginho manda grande chouriçada :lol: E aquele golo épico do Hulk na taça em que arranca e ninguém o para Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Setembro 2017 Certo, penso que o mongo do Maicon viu vermelho nesse jogo em Alvalade. Esse não foi o do golo em fdj do Valdés? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Setembro 2017 Esse não foi o do golo em fdj do Valdés? :mrgreen: É possivel, a verdade é que também já fomos bem roubados por lá assim de repente o ano passado e também na época do Leonardo Jardim(?) em que perdemos com um golo do André Martins creio eu Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Setembro 2017 É possivel, a verdade é que também já fomos bem roubados por lá assim de repente o ano passado e também na época do Leonardo Jardim(?) em que perdemos com um golo do André Martins creio eu Houve um que acho que perdemos com um golo do Slimani (?) em fora-de-jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Setembro 2017 Houve um que acho que perdemos com um golo do Slimani (?) em fora-de-jogo. Cruzamento do André Martins. O famoso jogo do Basta Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2017 Também temos bons momentos lá! Em 2003(?) ganhamos com grande golo do Costinha de canto O jogo do titulo em que o Jorginho manda grande chouriçada :lol: E aquele golo épico do Hulk na taça em que arranca e ninguém o para Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Setembro 2017 Cruzamento do André Martins. O famoso jogo do Basta Em que o BdC fez aquela pressao estupida sobre os arbitros antes do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Setembro 2017 Em que o BdC fez aquela pressao estupida sobre os arbitros antes do jogo? Mais ou menos, veio na sequência do caso do atraso na taça da liga. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Setembro 2017 Mais ou menos, veio na sequência do caso do atraso na taça da liga. Ou seja, fez aquele festival por uma merdice Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Setembro 2017 Merdice chamada regulamentos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Setembro 2017 Merdice chamada regulamentos. Com merdice referia-me à taça em si Compartilhar este post Link para o post