ruben306 Publicado 16 Outubro 2017 152j depois vi o meu 1º cartão vermelho :'( ahaha bom record.. eu levei o meu aos 23 jogos e foi logo o GK.. Aqueles lances que o GK sai todo maluco da baliza e faz falta agora (Pelo menos antes do pacth) dão direito a vermelho.. ainda por cima não tinha um GK no banco :lolada: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Outubro 2017 (editado) Para quem investiu em alguns Icardi compensa vender já ou esperar? (estão a sair a 6k) O que mudavam nesta equipa? https://www.futbin.com/18/squad/554057 Tenho o Bale e o Insigne untradables e queria construir uma equipa à volta deles, sugestões? Editado 16 Outubro 2017 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Outubro 2017 Rewards de Elite 1. Dois mega packs... No primeiro sai bosta. No segundo... o meu primeiro walkout: PEPE. Dei uns snipes (isto foi ontem à 1h00) e antes de me ir deitar resolvi ir abrir um pack de 7,5k, só porque já tinha profits. Boards, Portugal, CB, Besiktas... 8) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Outubro 2017 tenho um ruben ribeiro (que está extinto, o cap são 10k) vendo já ou há possibilidade de subir? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Outubro 2017 (editado) f*da-se, no SB, quando a AI está naqueles momentos que tem de marcar a todo o custo, é só buracos na minha defesa :( Nem sei pra onde me virar :lol: Editado 17 Outubro 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 17 Outubro 2017 tenho um ruben ribeiro (que está extinto, o cap são 10k) vendo já ou há possibilidade de subir? Não acredito que aumentem o cap.. acredito sim que estejam ai a porta uma quantidade de packs malucos para reabastecer o mercado à grande.. até porque no fifa 17 os jogadores do setubal estiveram quase sempre extintos e nunca levaram novo cap.. exactamente como os silver do sporting que era preciso 1 para completar a sbc e raramente estavam no mercado Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Outubro 2017 f*da-se, no SB, quando a AI está naqueles momentos que tem de marcar a todo o custo, é só buracos na minha defesa :( Nem sei pra onde me virar :lol: Sofri um golo de cabeça do Neymar a partir de um canto, em que ele quase na entrada da área (um pouco dentro) cabeceia ao canto com uma potência de fazer inveja a alguns remates de outros jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Outubro 2017 Sofri um golo de cabeça do Neymar a partir de um canto, em que ele quase na entrada da área (um pouco dentro) cabeceia ao canto com uma potência de fazer inveja a alguns remates de outros jogadores :mrgreen: A bola tem é de entrar, seja de que maneira for :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Outubro 2017 LEAK MM: Ipswich v Norwich PSG v OM Ajax v Fey Timber v Whitecaps Ainda fui a tempo de vender o investimento nos sul africanos e gregos. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 17 Outubro 2017 LEAK MM: Ipswich v Norwich PSG v OM Ajax v Fey Timber v Whitecaps Ainda fui a tempo de vender o investimento nos sul africanos e gregos. tinha investido na liga russa, fuck, consegui fazer 50 mil coins anyway, tenho imenso lixo da segunda liga inglesa, e tavam la uns 5 do ipswich, para alem disso guardo tudo da mls, para estas ocasiões, tinha 3 dos Timber, sairam por 8 mil Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Outubro 2017 E ainda faltam uns quantos. Not bad, para tudo comprado a 150c. Vou guardar os gregos que tinha comprado para a próxima semana. Se não saiu o Olimpiakos - PAOK, não devem falhar o Olimpiakos - Pana. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Outubro 2017 Bom profit aí :) E na xbox one continuam sem aumentar o cap do Pepe...e eu que já me enganei e vendi um dos que tinha por 900c :funny: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Outubro 2017 Yup, foi o meu primeiro "grande" profit. Também tive quase 10k de profit com um OTW Aurier, só pelo facto de ter sido titular contra o Real :lol: E tenho dois Pepes e uns 5 Lenos para vender. Estou na dúvida de quando será a melhor altura para fazer cash out... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Outubro 2017 Vocês aconselham comprar muitos jogadores a 150c porque podem dar jeito posteriormente? Por exemplo com estes SBC's. Caso contrário, devo comprar de alguma liga/clube em especial? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Outubro 2017 Esperem, Portland é nos EUA. Porque é que isto é um marquee matchup? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Outubro 2017 (editado) Esperem, Portland é nos EUA. Porque é que isto é um marquee matchup? Também jogam futebol lá :mrgreen: Editado 17 Outubro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Outubro 2017 Também jogam futebol láq :mrgreen: Mas os Whitecaps são canadianos Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Outubro 2017 Mas os Whitecaps são canadianos Mas jogam na MLS também. São o 1o e 2o da conferência deles. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Outubro 2017 Very aconselhas a comprar.gajos do Pana e oly? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Outubro 2017 Mas jogam na MLS também. São o 1o e 2o da conferência deles. Eu sei. Achei estranho foi porque não sabia que eram rivais, mas já vi que sim. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Outubro 2017 Sounders, Whitecaps e os Timbers são todos rivais porque são ali de uma zona próxima. Disputam entre eles a Cascadia Cup. A maior rivalidade até deve ser Timbers x Sounders. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2017 Vocês aconselham comprar muitos jogadores a 150c porque podem dar jeito posteriormente? Por exemplo com estes SBC's. Caso contrário, devo comprar de alguma liga/clube em especial? Eu aconselho é abrir bronze packs. Muitos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Outubro 2017 Eu guardo toda a m*rda de bronze packs. Das primeiras coisas que aprendi mal comecei nisto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2017 (editado) Very aconselhas a comprar.gajos do Pana e oly? A discard não tem qualquer risco. No limite, se correr mal dão discard depois sem grande perda. E só pelo hype, na segunda feira já devem conseguir vender com profit. Eu ontem, depois de saber que não ia sair nos MM o Kaiser Chief - Orlando Pirates, ainda consegui vender todos os gajos que tinha comprado desses clubes por 150c por mais de 1k... Eu guardo toda a m*rda de bronze packs. Das primeiras coisas que aprendi mal comecei nisto. E é o que se deve fazer. BPM dá SEMPRE lucro. Ontem em meia dúzia de packs fiz mais de 20k profit... Mas mesmo quando o profit não é imediato, ficar com os jogadores do clube faz com que estejamos sempre precavidos para este tipo de MM. E dá também para ter fillers para SBCs. Por exemplo, o SBC da MLS de ontem fiz com 2 americanos bronze de Portland, 2 americanos random de outras equipas e 7 jogadores bronze da 3. Liga... Isto para além de, graças ao BPM, nunca ter necessidade de comprar contratos, fitness, healing... EDIT: e mais, bronzes duplicados sem valor atual -> bronze upgrade. Já tenho alguns silvers untradable que vão dar jeito para as ligas turca, russa... e o gajo do Ipswich que usei ontem no MM também era silver untradable. Editado 18 Outubro 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post