Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

SBC dos Morcegos live só por 2 dias, por isso deduzo que venham mais. Não vão eles lembrar-se de fazer um dos "lubisomens" comprei 40 gajos do Wolves :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como nao saiu nenhum SBC que fossem precisos ovr 84 os jogadores estao super baratos. Comprei alguns Mustafi e Draxler a 1,5k

Compartilhar este post

Link para o post

SBC dos Morcegos live só por 2 dias, por isso deduzo que venham mais. Não vão eles lembrar-se de fazer um dos "lubisomens" comprei 40 gajos do Wolves :lol:

Eu primeiro li isto e comecei-me a rir. Mas depois fiquei "olha que..." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste o símbolo do Benevento? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi logo o que eu pensei. Já fiz o mesmo.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, tb tinha comprado 15 CAM gold deles a discard. São investimentos bem rebuscados :lol: , mas não perco nada que foi tudo a discard (e aos gajos do WOlves juntei pinos do WOlfsberger)

Compartilhar este post

Link para o post

Eheheh, não conhecia. Obrigado orfspell!

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo a sério ou são só suposições? :mrgreen:

São tudo suposições mas se comprares a discard não tens prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano eles até são conhecido como as bruxas ou feiticeiros ou uma cena assim. Stregoni, salvo erro.

Eu descobri que tenho para cá um gajo do Albacete, estou na dúvida se devia meter no SBC ou vender pelos 8k

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano eles até são conhecido como as bruxas ou feiticeiros ou uma cena assim. Stregoni, salvo erro.

Eu descobri que tenho para cá um gajo do Albacete, estou na dúvida se devia meter no SBC ou vender pelos 8k

Eu não os conhecia, gastei 5 min a ver badges das principais ligas :lol:

Eu tinha todos os gajos para completar o SBC no clube e ainda hesitei porque sabia que se os vendesse fazia no mínimo o valor do pack. Mas pronto lá submeti, foi arrependimento instantâneo assim que abri o pack :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é comprar a discard? :confuso: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é comprar a discard? :confuso: :compinchas:

É o preço mais próximo do valor de discard do jogador. Por exemplo, o preço de discard de um gold raro pode ser de 600 para cima. Se comprares algum a 600/650 é basicamente o preço de discard do jogador.

Simplificando, acaba por ser o preço mínimo do jogador.

Entretanto, estão a falar aí de equipas. Não se esqueçam dos Lobos, a equipa mexicana.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, calhou-me um James. Estava preparado para o vender quando vejo que está absurdamente barato. Vou manter e esperar que isto amaine um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

TIVE UM MOMENTO DE SORTE COMO NUNCA.

FInalizei o squad building chalenges de ligas hybridas, no pack mega apanhei um IF Sterling, vai ja para titular. E no pack de completar o ultimo desafio apanhei um RIBERY LARANJA.

Nao me vejo a fzer uma equipa alema ou fazer uma Hybrida em que o meta (podia fazer uma francesa). Ele ta a vender a volta de 150K acham que e de vender ja ou esperar?

Como funciona normalmente? os especiais costumam ganham ou pedrer valor com o tempo?

Nunca tive um pack de jeito por isso nao faco ideia lol

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores bronze do Wolfsberger que foram comprados a 150/200 já os ando a vender a 1000/1300. Suposições ou não os lobos estão a render. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bronzes dos Lobos a saírem por 2k. :prayer:

Há dois dias saiu-me um e ninguém pegou nele por 300c, pois poderia ser usado para o SBC da liga. Hoje já saiu por 1.5k. E isto baseado em suposições.

Compartilhar este post

Link para o post

Category # 2 * (Sunday to Tuesday): The (were) wolves and other beings<br style="box-sizing: inherit; color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Open Sans", sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(247, 247, 247);">"Go through the night, exchange a team with dark creatures for a bonus!"

- Roma

- Wolves

- Lobos BUAP

- Wolfsberg

Aposto nesses xD

Compartilhar este post

Link para o post

Category # 2 * (Sunday to Tuesday): The (were) wolves and other beings<br style="box-sizing: inherit; color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Open Sans", sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(247, 247, 247);">"Go through the night, exchange a team with dark creatures for a bonus!"

- Roma

- Wolves

- Lobos BUAP

- Wolfsberg

Aposto nesses xD

.

Viste isso onde? Eu estava meio a brincar quando investi, mas era exactamente nisso que estava a pensar quando o fiz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bronzes a saírem a 9k. Que estrondo. Aquele do Lobos que tenho à venda na altura já estava com um bid de 1k também :biggrin:

YV8jVhA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

.

Viste isso onde? Eu estava meio a brincar quando investi, mas era exactamente nisso que estava a pensar quando o fiz lol.gif

Um amigo é que me enviou uma foto onde dizia isso. Já agora o ST Polten (Austria) Também parece-me um lobo no simbolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...