Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

2ª semana seguida em que aparecem os boards e bandeira portuguesa, um gajo fica logo entusiasmado :mrgreen:

Junta a isso a posição LW, só para depois ser o Nani :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deulofeu scream e um market ban :lol:

É 12h certo?

Acho que depende se já for recorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ponderar aderir ao lado negro do FIFA. Quem coloco na frente? Menos de 100k. Não gosto do low passing do Icardi e do Ciro mas assim restaria apenas o A. Gomez, right? 58609e032ff24e5f492760cb8f80028b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Alessandrini If, por 19k, para ver se justifica as stats.

super sub?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo com esses centrais pode ser complicado :mrgreen:

EDIT: grr não estava a contar que respondesses tão rápido, este comentário é relacionado com a tua equipa

EDIT2: e se te estiveres a cagar para o pace olhar para o Luis Alberto IF

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ponderar aderir ao lado negro do FIFA. Quem coloco na frente? Menos de 100k. Não gosto do low passing do Icardi e do Ciro mas assim restaria apenas o A. Gomez, right? 58609e032ff24e5f492760cb8f80028b.jpg

Mertens a PL e Gomez a 10.

Esse Perisic também tou tentado a ir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Toty não é hj por isso os preços devem subir, e bem. Dito isto comprei 3x IF Gabriel Jesus, a ver se n da mrd. Outro investimento que fiz foi 8x scream sakho. Acho o cap dos scream muito alto, tou a apostar num sbc como o ano passado em q era preciso usar os scream. Mesmo que isso nao se verifique, dia 29 o sakho fica com 88ovr e nao ha gajos com esse ovr a este preço por isso deduzo que suba, pelo menos nos dias em q tiver 88ovr ja q pode ser usado para icon sbc e afins

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Jesus vale mesmo a pena? Estou a pensar ele para fazer dupla com Rashford.. Ou com as coins que vou gastar nele arranjo algo melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo com esses centrais pode ser complicado :mrgreen:/>

EDIT: grr não estava a contar que respondesses tão rápido, este comentário é relacionado com a tua equipa

EDIT2: e se te estiveres a cagar para o pace olhar para o Luis Alberto IF

A defesa é mais fácil e até nem tenho sentido grandes dificuldades com esses. Uma vez apanharam o Auba e o Werner... Mas pronto, foi só uma vez. Já esqueci!

Mertens a PL e Gomez a 10.

Esse Perisic também tou tentado a ir buscar.

Humm, capaz de resultar. Para físico tá lá o Perisic. E ficam os outros para o paaace.

Compartilhar este post

Link para o post

Toty não é hj por isso os preços devem subir, e bem. Dito isto comprei 3x IF Gabriel Jesus, a ver se n da mrd. Outro investimento que fiz foi 8x scream sakho. Acho o cap dos scream muito alto, tou a apostar num sbc como o ano passado em q era preciso usar os scream. Mesmo que isso nao se verifique, dia 29 o sakho fica com 88ovr e nao ha gajos com esse ovr a este preço por isso deduzo que suba, pelo menos nos dias em q tiver 88ovr ja q pode ser usado para icon sbc e afins

Bem bom que não é hoje. Comprei um Van Basten (91) para a WL e queria ver se o vendia depois sem ter loss.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até preferia que fosse, mesmo não estando preparado, só por ser diferente do habitual...

Compartilhar este post

Link para o post

Orfspell,

Joguei esta WL assim:

0974319a25504086749808c3bfb08686.png

E não gostei.. Na minha opinião a Calcio A este ano ficou com os jogadores com melhores overall mas em jogo jogado os jogadores estão bem piores.. Já estou a pensar noutra equipa mas estou cheio de dúvidas no que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me tinha passado isso pela cabeça...

Será que vai dar mesmo para usar com o rating deles upado?

Compartilhar este post

Link para o post

Orfspell,

Joguei esta WL assim:

0974319a25504086749808c3bfb08686.png

E não gostei.. Na minha opinião a Calcio A este ano ficou com os jogadores com melhores overall mas em jogo jogado os jogadores estão bem piores.. Já estou a pensar noutra equipa mas estou cheio de dúvidas no que fazer.

Ups, já fiz a equipa. Eu detesto essa táctica, eu preciso de extremos. Mas aparentemente é eficiente.

Ficou assim (serviços mínimos na defesa):77e974b21e9f788a215242ff566487cc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Orfspell

Depois da-me o teu feedback assim fico a saber se é só de mim xDD

Se poderes troca o benatia pelo manolas, o manolas é um falso 84, o gajo só tem é os atibutos que interessam a um central e os restantes são muito baixos por exemplo no passe:

Vision 22

Crossing 27

FK. Accuracy 10

Short Passing 60

Long Passing 61

Curve 30

Depois da-me também feedback do Perisic pois esse é mesmo dos que queria ver se testava, mas estou com esperava que tenha um if também a CAM..

O khedira que marcou 3 golos já não vai ter if :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei dois Perisic, acho que com o boost vai ter mercado. O meu receio são os rewards 5feira.

Eu queria o manolas mas pelo preço dele comprei esses dois...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o João Mário e o Parolo e não os acho nada de especial. O JM jogo com ele porque preciso de fazer link à parte da liga nos mas fds.

Quem é máquina é o Podence mas só dura meia hora. Comprei o Dost também e é melhor do que eu pensava, marca mais que o Dzeko por exemplo.

Por falar nisso eu tenho Dzeko, Icardi, Dost, Jonas e Aboubakar, quem é que acham que resulta melhor num 4-4-1-1 e num 4-1-2-1-2?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser atingir sem grande dificuldade um nível mais elevado nas SB - sentindo ou não que se está a fazer "batota", fica à consciência de cada um - basta trocar a defesa para legacy. É estupidamente mais fácil de defender, e consequentemente de fazer contra-ataques e marcar golos fáceis.

Como disse, deixei praticamente metade dos jogos por fazer e fiz elite 2... Basta ficar a pressionar o X e o quadrado (ou círculo, depende da configuração do comando) que 9 em cada 10 vezes vão recuperar a bola...

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário por aqui é máquina numa equipa da Serie A.

Nas rewards dos SB em 3 packs, sairam-me 3 boards, pena que nenhum de jeito. Todos de 83. Acabei por ter sorte que saiu-me um Martial que é melhor e mais valioso que qualquer um dos outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu fiz a WL assim

Rxujy37.jpg

Sugestoes?

Estou a juntar para trocar o Koscienly pelo Bailly mas por outro lado o Carvajal é fraquissimo.

Mais tarde também vou trocar o Touré ou o Dembelé pelo Alli.

Só pude jogar ontem à noite depois de sexta-feira ter perdido logo uma carrada de jogos ontem ainda fiz 9 ou 10 vitórias.

Tenho de jogar mais tempo na próxima vez.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Quais acham os jogos com probabilidade de sair amanhã?

Na minha opinião:

Panathinaikos X Olympiakos

Birmingham X Aston Villa

Zenit X Lokomotiv Moscovo

E ainda a considerar:

Manchester United X Tottenham

AC Milan X Juventus

Bayern X Leipzig

Monterrey X Club America

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...