Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Partilho também da opinião de que o fifa 18 quando saiu era mais jogo, era mais futebol, do que o que está agora, mesmo tendo todos os bugs iniciais dos gr's e afins.

Neste momento recuso me a jogar uma partida no UT contra um oponente humano. Porque? Porque já estou num ponto em que qualquer coisa de estranho que possa acontecer no jogo me tira do sério. Jogo pelo seguro, fico me apenas pelos SB, faço os meus 4 jogos diários e vou jogar outra coisa.

Existem tantas coisas ridículas no jogo que 1h não seria o suficiente para descrever tudo.

Mas é como o que dizem... Isto está feito para os miúdos que pensam que futebol é ter 3 motas de corrida na frente. São esses miúdos que lhes dão o dinheiro, não pessoas como nós que simplesmente pretendemos um jogo simples e sem interferências de IA e handicaps. Como combatemos numa guerra sem grandes chances, das duas uma, ou nos acostumamos ou então vamos embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho também da opinião de que o fifa 18 quando saiu era mais jogo, era mais futebol, do que o que está agora, mesmo tendo todos os bugs iniciais dos gr's e afins.

Neste momento recuso me a jogar uma partida no UT contra um oponente humano. Porque? Porque já estou num ponto em que qualquer coisa de estranho que possa acontecer no jogo me tira do sério. Jogo pelo seguro, fico me apenas pelos SB, faço os meus 4 jogos diários e vou jogar outra coisa.

Existem tantas coisas ridículas no jogo que 1h não seria o suficiente para descrever tudo.

Mas é como o que dizem... Isto está feito para os miúdos que pensam que futebol é ter 3 motas de corrida na frente. São esses miúdos que lhes dão o dinheiro, não pessoas como nós que simplesmente pretendemos um jogo simples e sem interferências de IA e handicaps. Como combatemos numa guerra sem grandes chances, das duas uma, ou nos acostumamos ou então vamos embora.

Nem mais.. a diferença para outros fifas é que neste com um pouco de calma consegues se dar a volta a isso e ganhar o jogo na mesma.. Nem que seja usando os Low Driven..

É meter na cabeça que é assim e ponto.. queres queres não queres tens PES ai ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda é essa dos low drivens? devo andar a papar disso sem saber o que é :lol: (sim, pelo nome presumo que seja um remate rasteiro, nao fazia ideia que era "cheat")

Compartilhar este post

Link para o post

Procura no youtube que tens vários tutorials mas basicamente e isso mesmo que falaste, dentro da area fazes um remate rasteiro e a probabilidade de o GK os defender é super baixa em relação a um remate normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti Deadeye no meu e aumenta-lhe o shooting e o passing. Para remates de fora fica um monstro por causa do long shots, shot power e curve que tem um upgrade muito bom.

Hoje fui à maluco jogar com a equipa do Sterling dos SB em Ultimate e acabei por vencer por 3-1. É uma excelente experiência e vou testar mais vezes se puder no futuro.

Vou experimentar. Ty

Compartilhar este post

Link para o post

Os Low driven shots já existem, pelo menos, desde o FIFA 17. O remate em si não é nenhum exploit, a questão é que, quando bem executado, é indefensável porque o guarda-redes não tem animação para este tipo de remates.

Relativamente ao FIFA tornar-se uma subscrição, duvido imenso porque isso significa que, de ano para ano, ias manter as coins/equipas e isso fazia com que eles perdessem dinheiro.

Para mim o que está mal no FIFA é o seguinte:

- Weekend League em 3 dias: na minha optica deveria ser a semana toda, aberta a todos os jogadores, e ao domingo eram entregues os rewards.

- Fracos servidores.

- Tendência da EA em favorecer os casuals em detrimento de quem anda, ano após ano, a aperfeiçoar-se a jogar FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com um problema a jogar FIFA no pc, por vezes em jogos online aparece que mudei o foco e perco o jogo.. o que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas moedas da EA para comprar cenas tipo coin boost e +50 transfer list não está bugada? Raramente ganho disso. E precisava de mais espaço, e de coins boost :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas moedas da EA para comprar cenas tipo coin boost e +50 transfer list não está bugada? Raramente ganho disso. E precisava de mais espaço, e de coins boost :facepalm:

Está. E é incrível como ainda não corrigiram isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Está. E é incrível como ainda não corrigiram isso.

bem me parecia, e bela m*rda.

alguem num nivel mais alto de FIFAs anteriores, não me quer oferecer umas m*rda? PC, btw.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Perisic Scream vai baixar de preço num futuro próximo?

pergunta ao orfspell ehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o IF Mbappe nos packs dos MM. Não sei se o venda, ou se tente construir uma equipa à volta dele. O Problema é que só tenho cerca de 15k.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

E a mim o Rashford Path to Glory. Como é que funcionam estas cartas? Vale a pena vender?

Funcionam como OTW. Por isso devem estar a bom preço.

Vendi o Mbappe e fiz uma equipa nova, com o Mbappe normal. Amanhã posto aqui.

Entretanto num pack dos +81 SBC saiu-me o Mane untradeable.

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionam como OTW. Por isso devem estar a bom preço.

Ui, isso é optimo. Então não vou vender já, apesar de estar a mais de 100k no PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga isto para a Switch? Como é que fazem trading? Comecei agora e isto tem pouquissimos jogadores à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o IF Mbappé por 350K e fiz esta equipa:

Futbin

Gostava de comprar um central melhor para o lugar do Mustafi, ideias?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...