Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

Prémio Puskas 2017

Publicações recomendadas

Os golos fora da Europa, excepto o sul africano são completamente banais, acredito que só aqui estão para dizerem que não escolhem só da Europa e não olham para o futebol feminino (que de certeza tem golos bem melhores que aquele).

Tal como todos os anos.

Não estou a falar de ser de mulheres.. Estou a falar porque é um frango de todo o tamanho.

O do Matic é banal?

É. É um grande golo, mas para este tipo de prémio é banal. Um remate ao ângulo de fora da área não é algo assim tão extraordinário que mereça estar na luta pelo Puskas, hão-de ter existido mais naquele estilo, facilmente.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso entre o do Mandzu e o do Giroud.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, Boateng ou Hurtado. O do Hurtado é de uma execução e timing excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o do Giroud e o do Mandzukic são os melhores, mas um golo com estas circunstâncias por si só devia ser forte candidato:

Baroka goalkeeper Oscarine Masuluke scores a stoppage-time equaliser with a bicycle kick.

Inacreditável. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

marcar aquilo de ressaca... por mim tá entregue ao Giroud

e Matic a aparecer pela 2ª vez neste prémio.... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Matic é normal. É um remate de ressaca à entrada da área que entra na gaveta, é algo "comum" no futebol.

O golo do Giroud é assombroso, tanto a transição como a finalização. Depois o do Celtic tem dois momentos deliciosos, o cruzamento de letra e assistência de calcanhar.

Mas se analisarmos o contexto, o golo Sul-Africano é o mais épico. Último jogada do jogo e o Guarda-redes vai à área contrária empatar o jogo com uma bicicleta no ângulo, que épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre me babei pelos colectivos, por muito que goste dos momentos que decidem tudo acabo sempre quase inconscientemente por lhes chamar chouriços :mrgreen:

Mandzukic > Boateng > Dembele > os outros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...