Black Hawk Publicado 20 Abril 2019 Citação de Puto Perdiz, há 38 minutos: rip black hawk É verdade. Não é tão extremo quanto foi dito, mas há muita gente que lá vai parar e nem os básicos sabem. Descobri isso da pior forma possível: fizemos um trabalho de grupo sobre Roma, distribuímos os temas por cada elemento para depois no final juntarmos tudo. O elemento responsável pela fundação de Roma escreveu algumas páginas tendo como base o facto de Roma ter sido fundada no ano 0 por Júlio César. E ficou muito admirado quando lhe explicámos que Roma existia antes de Júlio César, que não foi um Império desde a sua fundação e que Júlio César nem sequer foi o primeiro imperador romano. E sim, havia quem nem soubesse o que foi o Holocausto. Já no terceiro ano de curso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2019 Citação de Mayday, há 23 minutos: Sim. Agora estou a estudar o paleolítico, a última vez em que Sporting foi campeão. Fds ri-me. Amo-te. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 20 minutos: É verdade. Não é tão extremo quanto foi dito, mas há muita gente que lá vai parar e nem os básicos sabem. Descobri isso da pior forma possível: fizemos um trabalho de grupo sobre Roma, distribuímos os temas por cada elemento para depois no final juntarmos tudo. O elemento responsável pela fundação de Roma escreveu algumas páginas tendo como base o facto de Roma ter sido fundada no ano 0 por Júlio César. E ficou muito admirado quando lhe explicámos que Roma existia antes de Júlio César, que não foi um Império desde a sua fundação e que Júlio César nem sequer foi o primeiro imperador romano. E sim, havia quem nem soubesse o que foi o Holocausto. Já no terceiro ano de curso. Fds cum crl , eu tmb estive em História, na FLUL, e nunca apanhei dessa gente, seriam bem gozados aqui. E nem me chateio com o comentário do Mayday porque acaba por ser um pouco verdade. No final já eram poucos os que tinham interesse genuíno por História, tanto para ensino como para investigação. Para além disso é uma licenciatura que te dá 0% empregabilidade na área. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Abril 2019 História era fixe porque era a única equipa a que a malta de arquitectura conseguia ganhar no torneio de futsal. Eternamente grato ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Abril 2019 Por acaso o meu curso ideal seria história, é o assunto que mais me fascina e pelo qual tenho mais interesse. No entanto, por uma perspetiva de futuro nunca pus a hipótese de ir tirar história. Mas quando for mais velho, se tiver a vida bem resolvida e paciência será algo a ter em conta. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2019 Eu gostava de tirar filosofia depois de ver o que o Zizek fez ao Peterson. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Abril 2019 Citação de Aiden, há 1 hora: Por acaso o meu curso ideal seria história, é o assunto que mais me fascina e pelo qual tenho mais interesse. No entanto, por uma perspetiva de futuro nunca pus a hipótese de ir tirar história. Mas quando for mais velho, se tiver a vida bem resolvida e paciência será algo a ter em conta. x2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 2 horas: É verdade. Não é tão extremo quanto foi dito, mas há muita gente que lá vai parar e nem os básicos sabem. Descobri isso da pior forma possível: fizemos um trabalho de grupo sobre Roma, distribuímos os temas por cada elemento para depois no final juntarmos tudo. O elemento responsável pela fundação de Roma escreveu algumas páginas tendo como base o facto de Roma ter sido fundada no ano 0 por Júlio César. E ficou muito admirado quando lhe explicámos que Roma existia antes de Júlio César, que não foi um Império desde a sua fundação e que Júlio César nem sequer foi o primeiro imperador romano. E sim, havia quem nem soubesse o que foi o Holocausto. Já no terceiro ano de curso. Muito bom. Na Flup entra demasiada gente, deviam restringir as vagas. No meu primeiro ano eramos 70 inscritos pela primeira vez, em algumas cadeiras 130. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 22 Abril 2019 Citação de Mayday, Em 20/04/2019 at 21:36: Sim. Agora estou a estudar o paleolítico, a última vez em que Sporting foi campeão. Depois dessa resposta percebi que avaliei mal a situação, na Escola Primária talvez a tua especialidade seja Estudo do Meio... Compartilhar este post Link para o post