Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

A praga da praxe

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 3 horas:

Só as mulheres é que têm direito a gostar ou não gostar? Não está aí a faltar uma palavra qualquer para que a tua frase não seja descaradamente sexista?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Não.

Logo vi. Sexismo é só quando dá jeito e corresponde à agenda pré-determinada. Foi só para confirmar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 horas:

:4_joy: Não batam mais no menino.

Ahahah queres dizer alguma coisa? Ou é só para te armares em esperto? Isto é um fórum, não é um jardim de infância, caro Bashir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 15/09/2018 at 01:10:

b)"EU FIZ PRAXE EM DOIS MIL E UM" apenas há dezassete anos atrás, como se isso contribuísse para a discussão de alguma coisa que seja

Não creio que o que vou escrever agora seja motivo plausível para que a praxe tenha virado em muitos casos uma valente estupidez mas a verdade é que as licenciaturas de Bolonha fazem que com os caloiros sejam praxados por cada vez mais malta nova e cheia de parvoíce na cabeça. Em pré-Bolonha acabava-se as licenciaturas aos 23, agora com 21 já se é licenciado. Parecendo que não esses 2 anos podem fazer a diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem esquecer da meia dúzia de retardados que mal apareceu na universidade mas que no terceiro ano lá está para praxar a malta nova. Nem a maturidade de frequentar um curso tiveram, querem é mandar um moço f*der uma árvore em frente aos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que nunca foram à praia e nunca viram raparigas em roupa interior, credo.

Nem quero imaginar quando houver algum dia temático em que o "traje" é vestir roupa do sexo oposto. O que não haveria de faltar comentários a chamar "gayzolas" aos rapazes que só por ser praxe vestem a roupa delas.

Sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Em 15/09/2018 at 09:01:

Ontem ao entrar na faculdade perguntaram-me se era do 1º ano e 1º vez 😞.  Estou muito bem conservado. 

Um amigo meu terminou recentemente o seu Doutoramento em Inglaterra, na semana passada deu um seminário numa faculdade no Porto, e na entrada já estavam em cima dele com a mesma história ahaha.

Tem a sua piada porque geralmente é aquele cepo do 3º ano que anda a perguntar, com um sorrisinho malicioso na cara, e dava vontade de lhe explicar que a vida é bué cenas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 horas:

Um amigo meu terminou recentemente o seu Doutoramento em Inglaterra, na semana passada deu um seminário numa faculdade no Porto, e na entrada já estavam em cima dele com a mesma história ahaha.

Tem a sua piada porque geralmente é aquele cepo do 3º ano que anda a perguntar, com um sorrisinho malicioso na cara, e dava vontade de lhe explicar que a vida é bué cenas.

A cena é que eu já entrei na faculdade tarde, penso que tinha 24 anos, já conclui a licenciatura, e ainda me perguntam se é o primeiro ano. 🐸

Afinal quem é que daqui vai para História ou Relações Internacionais no FLOP? Ninguém se acusou.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa fisga, mas disso ninguém fala.

Quanto ao resto, mais do mesmo. Gritaria, dizer c*na e crl na rua deve dar um sentimento qualquer de empowerment, só pode.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Ai um gajo já está habituado. Então ali na Morena é dia e noite. Mas gosto de saber que a malta estava só acalorada e resolveu tirar a roupa 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrar isto só para comentar algo que acabei de descobrir: a comissão de curso de História da FLUC decidiu batizar o carro para a Queima das Fitas de "ALCOHOLocausto" com o símbolo de um comboio. Sim, um comboio.

Isto é tão estúpido que nem consigo ficar chateado/indignado/wtv, só me fez rir que nem um perdido quando descobri.

Esperem, há imagem:

VgwLWvO.jpg

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 13 minutos:

WTF. Isso vindo de malta de história é sem noções ao quadrado.

História é aquele curso para onde vai quem tem média muito baixa. Interessados pelo curso devem ter meia dúzia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

História é aquele curso para onde vai quem tem média muito baixa. Interessados pelo curso devem ter meia dúzia.

rip black hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 27 minutos:

Moral da história: és de história.💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 3 minutos:

Moral da história: és de história.💪

Sim. 

Agora estou a estudar o paleolítico, a última vez em que Sporting foi campeão.

• Like 18

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...