Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Hell in a Cell 2017

Publicações recomendadas

Clean e tudo. :funny:

Vão po crl com isto, até aposto que o gajo nem sequer é assim tão popular na Índia para que tenham o lucro que pensam com esta treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi clean, teve a ajuda dos manos. Isto foi super previsivel, nem sei o que esperavam. Agora fazem um 3º combate, steel cage ou algo que proíba os outros dois de interferir e o Nakamura ganha o título. Fácil. Com isto tudo, orientam melhor os timming para um Nakamura vs AJ.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, please. Os manos até foram expulsos, como é que não foi clean? :mrgreen:

Algo que proíba os outros de interferir, tipo sei lá... uma cela? Já que fazem um PPV chamado HIAC, se calhar para este combate até fazia sentido :lol:

E que foi previsível sei eu, o gajo não vai perder o título, mas fico mesmo triggered de terem um jobber tanto tempo como WWE Champion.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas interferiram no combate todo, ainda fizeram o arbitro demorar no pin da Kinshasa. Não é clean.

O Jinder ser champion é claramente um erro e algo que falhou, eles agora estão a aproveitar o hate que ele tem para o usar como heel que é. Ninguém gosta dele, quem o vencer e ganhar o titulo ganha logo um boost de popularidade. É o booking mais fácil. E ele está prestes a perder o título, no proximo Jinder x Nakamura, teremos novo campeão.

Não acreditas? Ouve o nosso podcast, somos nós os bookers da WWE. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A julgar pela entrada do Ziggler fico mesmo desconfiado que alguém anda a ouvir as nossas gravações. Para a próxima edição já mando um props para o Vince.

nQDjF.gif

Hi Vince.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que foi clean, podem ter interferido o combate todo, mas nos minutos finais o Jinder conseguiu o finisher dele já sem os gajos lá, mas wtv.

Até pode perder em breve, mas aposto que ainda vai ganhar logo a seguir, acho que para a tour da Índia ele está a ser anunciado como 2x WWE Champion :lol:

Mal posso esperar que ele perca e que fique pelo midcard, de onde nem devia ter saído :D

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

O Shane quer matar-se durante um combate, só pode. O gajo é doido.

Compartilhar este post

Link para o post

E tudo isto foi feito para o Sami :prayer:

Btw, gostei bastante do ppv. Só mesmo o combate feminino é que coise, mas no geral foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver o Sami a aparecer, mas nunca para ajudar o KO :o

E o Shane é completamente doido

Compartilhar este post

Link para o post

Que combatezão :prayer: o Shane não bate bem daquela cabeça. E excelente o final, não estava à espera do Sami a ajudar o KO.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava legit super nervoso com este combate. Cada move em cima da cela causava-me arrepios. Estes dois são doidos da tola, não sei como é que a família do Shane tava ali toda chill com o puto a rir-se e o crl...

E Sami :o WTF! Isto vai lançá-lo de uma maneira linda crl! Finalmente!!

Compartilhar este post

Link para o post

Este final foi... do crl. Só não gritei para não acordar a casa toda mas fiquei quase sem respirar naquele minuto em que o Shane sobe e salta e o Zayn aparece para ajudar o Owens.

Já agora, grande combate entre Usos e New Day. Vai ficar claramente ofuscado por este último match incrível mas foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shane é um adrenaline junkie.

PPV mediano. Valeu pelos HiaC e pela triple threat pelo US

Compartilhar este post

Link para o post

PPV bem bacano, até fiquei com pena de não ter visto live. Mas se calhar via live e era uma m*rda, oh well

Combate das gajas m*rdoso e coitado do Rusev

New Day x Usos, fight forever :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...