bluebird Publicado 22 Outubro 2017 Miles: As betas nunca saem á sexta feira :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2017 As betas nunca saem á sexta feira :biggrin: por isso é que ele disse na 6f ou antes lol aposto em 5f ao final da tarde ahah Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2017 Só se lançares nova versão dos treinos Zimene :carinhoso: :mrgreen: Isto é um bocado random e offtopic mas que se f*da, por acaso se há dois nomes que tenho memória da secção de FM são o Zimene e o Cesário Dalta :lol: O Zimene pelos treinos, óbvo, e o Cesário por uma tática ridícula do fm 08 que basicamente ias contratar o Morais (ou Moraes?) do Vasco e o Palacios do Boca, acho eu, e ganhavas a liga dos campeões com qualquer um dos 3 grandes :lol: sdds fm 08 :( Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2017 por isso é que ele disse na 6f ou antes lol aposto em 5f ao final da tarde ahah Ya, vai ser 5f de certeza Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2017 Isto é um bocado random e offtopic mas que se f*da, por acaso se há dois nomes que tenho memória da secção de FM são o Zimene e o Cesário Dalta :lol: O Zimene pelos treinos, óbvo, e o Cesário por uma tática ridícula do fm 08 que basicamente ias contratar o Morais (ou Moraes?) do Vasco e o Palacios do Boca, acho eu, e ganhavas a liga dos campeões com qualquer um dos 3 grandes :lol: sdds fm 08 :( Para falar destas lendas do CMPT não há problema do offtopic, e eu é que comecei :mrgreen: O Zimene é cá dos anos, não dá falar de FM no CMPT e não vir o nome deste camarada. O Cesário tinha várias tácticas, e ainda criou uma espécie de guia do FM. Uma pena não estar por cá, seria uma mais valia na secção. Esse gajo era o Morais do Vasco da Gama, um grande craque no FM como na vida real (passou ao lado de uma grande carreiram devia ter vindo para a Europa quando era novo). O Palacios do Boca nesse FM era absurdo, era só ver malta do Benfica comprá-lo para fazer dupla com o Cardozo na frente de ataque. Ataque perfeito, complementavam-se muito bem! Da Beta, é a data esperada. Confesso que estou com um hype incrível para este FM 2018, espero que para festejar os 10 anos da versão até hoje (FM 2008 para mim foi o melhor) façam um jogaço para a malta viciar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Outubro 2017 Mais um ano a comprar pela parceria do CM Portugal, apesar de no banner apresentar 35€, comprei agora pela parceria a 31.89€. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Outubro 2017 Enquanto as variações forem para descer de preço, é aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Outubro 2017 Tenho mesmo azar na vida :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2017 Tenho mesmo azar na vida :facepalm: X2. Cum crl. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Outubro 2017 Aproveitei a descida de preço e adquiri já pela parceria. Ainda deu para poupar um bocado relativamente ao ano passado. Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 24 Outubro 2017 Quis aproveitar a parceria e a descida de preço. Mas ainda não recebi a chave para a steam. Fiz a compra as 15.30 de hoje. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2017 Quis aproveitar a parceria e a descida de preço. Mas ainda não recebi a chave para a steam. Fiz a compra as 15.30 de hoje. Nem vais receber hoje, provavelmente recebes daqui a 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 24 Outubro 2017 Boa noite..eu queria comprar o jogo por entidade e referencia...será possivel? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Outubro 2017 Quis aproveitar a parceria e a descida de preço. Mas ainda não recebi a chave para a steam. Fiz a compra as 15.30 de hoje. This product is a Pre-Order, it will be available here on or slightly before the release date of 10th November 2017. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2017 Boa noite..eu queria comprar o jogo por entidade e referencia...será possivel? ser possível é, no steam, mas é mais caro Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Outubro 2017 Malta, se comprar o jogo pela parceria do fórum, depois da BETA sair, ainda tenho acesso à BETA ou só ao jogo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2017 A parceria não dá acesso ao BETA. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Outubro 2017 Não dá? Tinha ideia que sim. Sendo assim, espero pelo dia 10. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Outubro 2017 Já agora, no site diz que o idioma do jogo é inglês, mas o jogo tem os vários idiomas como sempre, certo? Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 25 Outubro 2017 Comprei o jogo na steam...será que tenho acesso á beta?alguem me sabe responder? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Outubro 2017 Já agora, no site diz que o idioma do jogo é inglês, mas o jogo tem os vários idiomas como sempre, certo? Com os erros ortográficos nem é bem português. Sim tem-se os idiomas Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Outubro 2017 Comprei o jogo na steam...será que tenho acesso á beta?alguem me sabe responder? Pela steam deves ter. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Outubro 2017 Pela steam deves ter. mas por enquanto inda não há. Talvez ainda hoje,ou amanha, no máximo até sexta Compartilhar este post Link para o post