Fajo Publicado 10 Outubro 2017 Cada vez mais perto o dia de lançamento, o bichinho já aperta! Quando iniciarem a versão Beta/Demo podem usar este tópico para partilhar ideias, criticas, etc ;-) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Outubro 2017 Quero dizer que há jogadores muito abusados. Como o caso concreto dum gajo das distritais. 16 de finalização?!?!?! Enfim, a POP a gozar connosco, exijo um refund. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Outubro 2017 Quero dizer que há jogadores muito abusados. Como o caso concreto dum gajo das distritais. 16 de finalização?!?!?! Enfim, a POP a gozar connosco, exijo um refund. wtf? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2017 Aqui não existe nenhum post apagado Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 11 Outubro 2017 Aqui não existe nenhum post apagado Ja vi que foi movido de tópico. E ja tinha editado o post. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2017 faces kits logos e por ai a fora ja ha? Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 26 Outubro 2017 faces kits logos e por ai a fora ja ha? https://www.fmscout.com/c-fm18-kits.html Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2017 https://www.fmscout.com/c-fm18-kits.html thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
StickerMan Publicado 26 Outubro 2017 acho que kits logos e faces não estão a funcionar, alguem confirma? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Outubro 2017 acho que kits logos e faces não estão a funcionar, alguem confirma? Não funciona na beta ;) Compartilhar este post Link para o post
StickerMan Publicado 26 Outubro 2017 que ridiculo, qual será a lógica disso? se mudam o formato de disso, lá se vão milhares de gráficos para a vida. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Outubro 2017 (editado) Não sei se é por ter a versão de researcher (acho que são iguais), mas aqui tudo funciona. No ano passado não funcionou até ao lançamento da beta, até aí também tinham condicionado essa opção, mas este ano sempre deu. Editado 26 Outubro 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Outubro 2017 Não funciona na beta ;) Aqui funciona na boa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 26 Outubro 2017 Aqui funciona na boa :biggrin: Fica tudo na mesma como no FM17 ?? Compartilhar este post Link para o post
LSF Publicado 26 Outubro 2017 Boas, Quem começar no porto vai-se deparar com a possibilidade de ficar sem o aboubakar no fim da epoca. Acaba contrato e a única maneira de renovar é comprar o restante do passe e pelo menos no meu save começamos com 200k Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Outubro 2017 Fica tudo na mesma como no FM17 ?? Yap Boas, Quem começar no porto vai-se deparar com a possibilidade de ficar sem o aboubakar no fim da epoca. Acaba contrato e a única maneira de renovar é comprar o restante do passe e pelo menos no meu save começamos com 200k Verdade mas isso vão ter de corrigir na versão final visto que ele já renovou oficialmente e o Porto comprou a restante percentagem do passe Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 26 Outubro 2017 Yap É so fazer um copy paste das pastas e mais nada :)? Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 26 Outubro 2017 Verdade mas isso vão ter de corrigir na versão final visto que ele já renovou oficialmente e o Porto comprou a restante percentagem do passe Correcto faltam aqui muitas mudanças que já estão feitas, incluindo clausulas e algumas transferências. Isso está tudo feito, mas só na versão final. Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 26 Outubro 2017 Os logos funcionam. Meti os que usava no 17 e está a bombar! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Outubro 2017 Malta ja ha nomes das equipas e isso direitinho ai pela net? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Outubro 2017 Por enquanto, para este ano, só equipamentos. Os logos e as faces devem dar as do ano passado, btw. Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 26 Outubro 2017 Malta ja ha nomes das equipas e isso direitinho ai pela net? Usei o ficheiro do 17 e está tudo bem até agora! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Outubro 2017 Havia uma opção nos FMs anteriores nas definições que usava como "Software" que fazia com que o jogo corresse mais rápido. Já não existe? :( Compartilhar este post Link para o post