Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

Cada vez mais perto o dia de lançamento, o bichinho já aperta!

Quando iniciarem a versão Beta/Demo podem usar este tópico para partilhar ideias, criticas, etc ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dizer que há jogadores muito abusados. Como o caso concreto dum gajo das distritais. 16 de finalização?!?!?! Enfim, a POP a gozar connosco, exijo um refund.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dizer que há jogadores muito abusados. Como o caso concreto dum gajo das distritais. 16 de finalização?!?!?! Enfim, a POP a gozar connosco, exijo um refund.

wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não existe nenhum post apagado

Ja vi que foi movido de tópico. E ja tinha editado o post.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que kits logos e faces não estão a funcionar, alguem confirma?

Não funciona na beta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

que ridiculo, qual será a lógica disso?

se mudam o formato de disso, lá se vão milhares de gráficos para a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é por ter a versão de researcher (acho que são iguais), mas aqui tudo funciona. No ano passado não funcionou até ao lançamento da beta, até aí também tinham condicionado essa opção, mas este ano sempre deu.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Quem começar no porto vai-se deparar com a possibilidade de ficar sem o aboubakar no fim da epoca. Acaba contrato e a única maneira de renovar é comprar o restante do passe e pelo menos no meu save começamos com 200k

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tudo na mesma como no FM17 ??

Yap

Boas,

Quem começar no porto vai-se deparar com a possibilidade de ficar sem o aboubakar no fim da epoca. Acaba contrato e a única maneira de renovar é comprar o restante do passe e pelo menos no meu save começamos com 200k

Verdade mas isso vão ter de corrigir na versão final visto que ele já renovou oficialmente e o Porto comprou a restante percentagem do passe

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade mas isso vão ter de corrigir na versão final visto que ele já renovou oficialmente e o Porto comprou a restante percentagem do passe

Correcto faltam aqui muitas mudanças que já estão feitas, incluindo clausulas e algumas transferências. Isso está tudo feito, mas só na versão final.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto, para este ano, só equipamentos.

Os logos e as faces devem dar as do ano passado, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia uma opção nos FMs anteriores nas definições que usava como "Software" que fazia com que o jogo corresse mais rápido. Já não existe? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...