StefanoPT Publicado 26 Outubro 2017 É impressão minha ou os jogadores das alas trocam vão demasiadas vezes para a ala oposta deixando a sua vazia? Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 26 Outubro 2017 Que aconteceu ao 2D clássico?? Ia perguntar isso mesmo! Não me digam que nos tiraram as "caricas" originais! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2017 (editado) que jogada :prayer: um amigável mais a serio ahah Editado 26 Outubro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Outubro 2017 Ia perguntar isso mesmo! Não me digam que nos tiraram as "caricas" originais! Se tiraram é só estúpido. Mas acredito que muita malta reclame e eles voltem a pôr. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Outubro 2017 Bela m*rda o que fizeram com o 2D/2D clássico. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Outubro 2017 Se tiraram é só estúpido. Mas acredito que muita malta reclame e eles voltem a pôr. O Miles odeia o 2D, já está mortinho para tirar do jogo há uns anos. Para mim é me indiferente que prefiro o 3D, mas mais uma opção não era uma coisa má. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2017 O 2D que lá puseram é horrível Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Outubro 2017 A sério que tiraram o 2D clássico? Era só uma das coisas com que mais me identificava no FM, não faz sentido nenhum. Eles têm de perceber que existem milhares de jogadores que preferem o 2D clássico. Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 27 Outubro 2017 Apesar de algumas mudanças positivas, continua a ser péssimo o facto da organização defensiva continuar a mesma m*rda, faz-me uma confusão enorme o jogo ser tão limitado precisamente na parte tática que, dado o jogo que é, devia ser um dos pontos fortes do jogo e não o contrário. Sempre consegui bons resultados a usar a minha ideia de jogo atenção, mas nunca senti que tivesse "aquilo" 100% como queria, falham sempre pormenores onde parece impossível nós termos controlo neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2017 Eish, não me lixem o 2D... Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 27 Outubro 2017 Pessoal, com os pacotes há lá um que tem todos jogadores, essa opção permite que uma pessoa não precise de adicionar tantas ligas/continentes na criação do save? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Outubro 2017 O Marega quer queiras quer não, é um jogador fraco, não se alteram atributos com base nos golos que marcam, mas pela qualidade individual dele, mas foi melhorado mesmo assim. Aboubakar é avaliado pelos Turcos, está 1 valor de CA abaixo do Soares. O Ricardo subiu mais de 20 de CA e é o melhor lateral da liga(com uma diferença de cerca de 10 valores para os laterais do Sporting e Benfica)...não vejo onde está igual ao ano passado, nem de perto. Mas se fores a comparar o soares e aboubakar com o jonas. E quanto ao Ricardo eu acho que na realidade ele é bem melhor do que está. O resto na liga portuguesa até tá bem Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Outubro 2017 Além do 2D clássico, também já não há a opção "software" que colocava o jogo mais rápido para quem não tem grandes máquinas. O meu processador vai sofrer com este FM. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Mas se fores a comparar o soares e aboubakar com o jonas. E são comparáveis,quer em qualidade individual quer em tipo de jogador? Nem de perto. O Jonas é o jogador mais inteligente (completo) da liga do meio campo para a frente. Mesmo assim foram-lhe reduzidos os físicos devido ao avançar da idade E quanto ao Ricardo eu acho que na realidade ele é bem melhor do que está. O resto na liga portuguesa até tá bem Calma com o Ricardo, por exemplo está a 2 pontos de um consolidado Lichtsteiner, titularissimo da Juve e Suiça. É um dos melhores laterais do jogo e até está 3 valores melhor que o Cedric que é o titular da selecção. Editado 27 Outubro 2017 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Outubro 2017 Além do 2D clássico, também já não há a opção "software" que colocava o jogo mais rápido para quem não tem grandes máquinas. O meu processador vai sofrer com este FM. Isso só deve aparecer na versão final ;) E a tradução? Vai ficar mesmo assim, metade PT, metade ING? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Outubro 2017 (editado) E são comparáveis,quer em qualidade individual quer em tipo de jogador? Nem de perto. O Jonas é o jogador mais inteligente (completo) da liga do meio campo para a frente. Mesmo assim foram-lhe reduzidos os físicos devido ao avançar da idade Calma com o Ricardo, por exemplo está a 2 pontos de um consolidado Lichtsteiner, titularissimo da Juve e Suiça. É um dos melhores laterais do jogo e até está 3 valores melhor que o Cedric que é o titular da selecção. Eu acho o jonas bom jogador mas 18 finalização é um bocado puxado e mesmo 17 visão de jogo de resto pra mim ta bem. O soares acho que podia tar um pouco melhor A CA do ricardo deve ser mais alta do que o cedric muito devido ao ricardo jogar em mais posiçoes do que o cedric, se bem me lembro as posiçoes influenciam a CA. Podes me dizer se souberes qual é a capacidade potencial dele em numbers? Editado 27 Outubro 2017 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 27 Outubro 2017 A CA do ricardo deve ser mais alta do que o cedric muito devido ao ricardo jogar em mais posiçoes do que o cedric, se bem me lembro as posiçoes influenciam a CA. Podes me dizer se souberes qual é a capacidade potencial dele em numbers? Já não tem influência, foi alterado no FM2017 se não me engano. 140 Cedric 143 Ricardo. Tem igual ou mais CA que o Nelson Semedo no FM2017. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Outubro 2017 Além do 2D clássico, também já não há a opção "software" que colocava o jogo mais rápido para quem não tem grandes máquinas. O meu processador vai sofrer com este FM. Espero mesmo que corrijam essas falhas na versão final. 2D clássico e opção "software", mesmo em máquinas boas é sempre uma excelente opção para acelerar um pouco a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Havia uma opção nos FMs anteriores nas definições que usava como "Software" que fazia com que o jogo corresse mais rápido. Já não existe? :( Já me responderam no fórum da SI que este ano já não vai haver esta opção. Isto é o mais grave para mim... :( Não sei até que ponto o meu pc vai aguentar. Com o Software até voava... Editado 27 Outubro 2017 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Já não tem influência, foi alterado no FM2017 se não me engano. 140 Cedric 143 Ricardo. Tem igual ou mais CA que o Nelson Semedo no FM2017. Eu referi-me à potencial. Tou mortinho que venha o editor nao pra editar mas para ver as diferntes capacidades. O semedo tá praticamente igual. Uns atributos que eu acho underrated no ricardo é passe e visao de jogo Editado 27 Outubro 2017 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Eu referi-me à potencial. Tou mortinho que venha o editor nao pra editar mas para ver as diferntes capacidades. O semedo tá praticamente igual. Uns atributos que eu acho underrated no ricardo é passe e visao de jogo Cedric 143 Ricardo 151. Sendo que o 7º melhor lateral direito do jogo tem 151. No Inverno se continuar a melhorar sobe-se mais. Editado 27 Outubro 2017 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Outubro 2017 Já não tem influência, foi alterado no FM2017 se não me engano. 140 Cedric 143 Ricardo. Tem igual ou mais CA que o Nelson Semedo no FM2017. errado, no 17 ainda tinham influencia no CA de um jogador Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Eish... a sério que vão tirar isso do software? Dava jeito de crl para aqueles saves LLM pelo mundo, cheios de ligas. :( Editado 27 Outubro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Cedric 143 Ricardo 151. Sendo que o 7º melhor lateral direito do jogo tem 151. No Inverno se continuar a melhorar sobe-se mais. Mas sabes a capacidade potencial de um e do outro? Lol nao percebi mas sao potenciais bastante baixos Editado 27 Outubro 2017 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2017 Já me responderam no fórum da SI que este ano já não vai haver esta opção. Isto é o mais grave para mim... :( Não sei até que ponto o meu pc vai aguentar. Com o Software até voava... Então o meu acer de 2009 não vai dar :( Nos anos anteriores dava sempre meia estrela, mas o 3D dava sempre bem (graças a isso do "software) Compartilhar este post Link para o post