Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

É impressão minha ou os jogadores das alas trocam vão demasiadas vezes para a ala oposta deixando a sua vazia?

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu ao 2D clássico??

Ia perguntar isso mesmo! Não me digam que nos tiraram as "caricas" originais! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

que jogada :prayer:

c93d2e64a34f6462be3261e10e9e2eb7.gif

um amigável mais a serio ahah

6bfa319e8965f0ba875add3271ab79b6.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ia perguntar isso mesmo! Não me digam que nos tiraram as "caricas" originais! icon_facepalm.gif

Se tiraram é só estúpido.

Mas acredito que muita malta reclame e eles voltem a pôr.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiraram é só estúpido.

Mas acredito que muita malta reclame e eles voltem a pôr.

O Miles odeia o 2D, já está mortinho para tirar do jogo há uns anos.

Para mim é me indiferente que prefiro o 3D, mas mais uma opção não era uma coisa má.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que tiraram o 2D clássico? Era só uma das coisas com que mais me identificava no FM, não faz sentido nenhum. Eles têm de perceber que existem milhares de jogadores que preferem o 2D clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de algumas mudanças positivas, continua a ser péssimo o facto da organização defensiva continuar a mesma m*rda, faz-me uma confusão enorme o jogo ser tão limitado precisamente na parte tática que, dado o jogo que é, devia ser um dos pontos fortes do jogo e não o contrário. Sempre consegui bons resultados a usar a minha ideia de jogo atenção, mas nunca senti que tivesse "aquilo" 100% como queria, falham sempre pormenores onde parece impossível nós termos controlo neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, com os pacotes há lá um que tem todos jogadores, essa opção permite que uma pessoa não precise de adicionar tantas ligas/continentes na criação do save?

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega quer queiras quer não, é um jogador fraco, não se alteram atributos com base nos golos que marcam, mas pela qualidade individual dele, mas foi melhorado mesmo assim.

Aboubakar é avaliado pelos Turcos, está 1 valor de CA abaixo do Soares.

O Ricardo subiu mais de 20 de CA e é o melhor lateral da liga(com uma diferença de cerca de 10 valores para os laterais do Sporting e Benfica)...não vejo onde está igual ao ano passado, nem de perto.

Mas se fores a comparar o soares e aboubakar com o jonas. E quanto ao Ricardo eu acho que na realidade ele é bem melhor do que está. O resto na liga portuguesa até tá bem

Compartilhar este post

Link para o post

Além do 2D clássico, também já não há a opção "software" que colocava o jogo mais rápido para quem não tem grandes máquinas. O meu processador vai sofrer com este FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se fores a comparar o soares e aboubakar com o jonas.

E são comparáveis,quer em qualidade individual quer em tipo de jogador? Nem de perto. O Jonas é o jogador mais inteligente (completo) da liga do meio campo para a frente. Mesmo assim foram-lhe reduzidos os físicos devido ao avançar da idade

E quanto ao Ricardo eu acho que na realidade ele é bem melhor do que está. O resto na liga portuguesa até tá bem

Calma com o Ricardo, por exemplo está a 2 pontos de um consolidado Lichtsteiner, titularissimo da Juve e Suiça.

É um dos melhores laterais do jogo e até está 3 valores melhor que o Cedric que é o titular da selecção.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Além do 2D clássico, também já não há a opção "software" que colocava o jogo mais rápido para quem não tem grandes máquinas. O meu processador vai sofrer com este FM.

Isso só deve aparecer na versão final ;)

E a tradução? Vai ficar mesmo assim, metade PT, metade ING? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E são comparáveis,quer em qualidade individual quer em tipo de jogador? Nem de perto. O Jonas é o jogador mais inteligente (completo) da liga do meio campo para a frente. Mesmo assim foram-lhe reduzidos os físicos devido ao avançar da idade

Calma com o Ricardo, por exemplo está a 2 pontos de um consolidado Lichtsteiner, titularissimo da Juve e Suiça.

É um dos melhores laterais do jogo e até está 3 valores melhor que o Cedric que é o titular da selecção.

Eu acho o jonas bom jogador mas 18 finalização é um bocado puxado e mesmo 17 visão de jogo de resto pra mim ta bem. O soares acho que podia tar um pouco melhor

A CA do ricardo deve ser mais alta do que o cedric muito devido ao ricardo jogar em mais posiçoes do que o cedric, se bem me lembro as posiçoes influenciam a CA. Podes me dizer se souberes qual é a capacidade potencial dele em numbers?

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

A CA do ricardo deve ser mais alta do que o cedric muito devido ao ricardo jogar em mais posiçoes do que o cedric, se bem me lembro as posiçoes influenciam a CA. Podes me dizer se souberes qual é a capacidade potencial dele em numbers?

Já não tem influência, foi alterado no FM2017 se não me engano.

140 Cedric 143 Ricardo.

Tem igual ou mais CA que o Nelson Semedo no FM2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que corrijam essas falhas na versão final. 2D clássico e opção "software", mesmo em máquinas boas é sempre uma excelente opção para acelerar um pouco a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia uma opção nos FMs anteriores nas definições que usava como "Software" que fazia com que o jogo corresse mais rápido. Já não existe? :(

Já me responderam no fórum da SI que este ano já não vai haver esta opção.

Isto é o mais grave para mim... :( Não sei até que ponto o meu pc vai aguentar. Com o Software até voava...

7fd9bcf882d0b9ee5ca9609b59ebd4f9.png

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

140 Cedric 143 Ricardo.

Eu referi-me à potencial. Tou mortinho que venha o editor nao pra editar mas para ver as diferntes capacidades. O semedo tá praticamente igual. Uns atributos que eu acho underrated no ricardo é passe e visao de jogo

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referi-me à potencial. Tou mortinho que venha o editor nao pra editar mas para ver as diferntes capacidades. O semedo tá praticamente igual. Uns atributos que eu acho underrated no ricardo é passe e visao de jogo

Cedric 143 Ricardo 151.

Sendo que o 7º melhor lateral direito do jogo tem 151.

No Inverno se continuar a melhorar sobe-se mais.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

140 Cedric 143 Ricardo.

errado, no 17 ainda tinham influencia no CA de um jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Eish... a sério que vão tirar isso do software? Dava jeito de crl para aqueles saves LLM pelo mundo, cheios de ligas. :(

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Cedric 143 Ricardo 151.

Sendo que o 7º melhor lateral direito do jogo tem 151.

No Inverno se continuar a melhorar sobe-se mais.

Mas sabes a capacidade potencial de um e do outro? Lol nao percebi mas sao potenciais bastante baixos

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Já me responderam no fórum da SI que este ano já não vai haver esta opção.

Isto é o mais grave para mim... :( Não sei até que ponto o meu pc vai aguentar. Com o Software até voava...

7fd9bcf882d0b9ee5ca9609b59ebd4f9.png

Então o meu acer de 2009 não vai dar :(

Nos anos anteriores dava sempre meia estrela, mas o 3D dava sempre bem (graças a isso do "software)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...