Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

Menos porrada Capone

nada disso eles ja vinham coxos ahah

ainda falhamos um penalte :mrgreen:

6ea89c5a069e2b9f8fc4732f09a3acbc.png

a analise ao jogo no final não gosto, ja não da para ver a media de posições nem erros nem intrepcçoes nem nada dessa coisada toda? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para expandir os marcadores de cada bola parada? Que coisa tão pouco funcional para inserir os marcadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para expandir os marcadores de cada bola parada? Que coisa tão pouco funcional para inserir os marcadores...

explica la isso melhor

edit: afinal da para trocarem de posição, tem que se vir aqui, mas agora ja não me lembro outra vez como vim aqui parar lol fdx

e70d25412d97d6fc5422ac4389290699.png

ah e acho que ja sei pq é que estavam a ficaram tantos jogadores na frente na defesa das bolas paradas, pq estava a jogar em atacar, e a estratégia atacar arrisca muito nas bolas paradas defensivas, deixando muitos na frente, penso eu, pelo menos mudei para controlar e ja não notei mais isso

Compartilhar este post

Link para o post

explica la isso melhor

Não há praticamente espaço nenhum para inserir os jogadores. Temos de arrastar e "brincar" com o posicionamento do jogador que arrastamos:

GBHPIoP.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não há praticamente espaço nenhum para inserir os jogadores. Temos de arrastar e "brincar" com o posicionamento do jogador que arrastamos:

ah isso pois é também não gostei, eles devem mudar isso...

Compartilhar este post

Link para o post

mare.png

Em todas as vitórias o Marega marcou o primeiro golo (todos antes dos 10min). Nas duas derrotas o Marega estava lesionado...

MAREGA :prayer:

Editado por LSF

Compartilhar este post

Link para o post

afinal não tem nada a ver com a estratégia mesmo em controlar ficam uma data de jogadores a frente e defender as bolas paradas

edit: Rozé Mourinhou... :adeus:

85af11970ed396219a61cd61c9ca87e0.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Mete isso no tópico dos bugs, capone :mrgreen:

ahah isto foi mesmo mourinho a ser mourinho nem uma única vez quis atacar nem no final, sempre com o autocarro mesmo estando a perder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

maerga.png

Primeiro grande resultado :celebracao:

maeee.png

Marega continua a carregar a equipa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando definem as tácticas, escolhem logo as 3? Faz diferença no tempo de assimilação se tiverem apenas 1 táctica pré-definida?

Editado por Tommy

Compartilhar este post

Link para o post

Quando definem as tácticas, escolhem logo as 3? Faz diferença no tempo de assimilação se tiverem apenas 1 táctica pré-definida?

Se tiveres só uma, mais rápido assimilam.

Eu normalmente defino a "principal", só após esta estar a 100% é que defino as outras duas.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM passado joguei o FM todo numa abordagem overload em que o objetivo seria comer os gajos vivos o campo todo. Andar sempre atrás deles e tentar sempre ir à baliza o máximo de vezes possivel com todos os jogadores.

Nem este FM vou alterar muito a minha abordagem ao jogo.

Vou jogar um jogo de 100% contra ataque. A defesa o mais atrás possível, alas rápidos que procuraram espaço entre as linhas e um triângulo de meio campo com um médio defensivo e um médio recuperador de bolas, sendo que o primeiro garante solidez defensiva ficando sempre posicionado e o outro a andar sempre à procura de ganhar a bola para depois a soltar curta para os outros companheiros. A partir daqui temos o mezzala que procurará criar/jogar a bola para o espaço aberto para aproveitar a corrida dos meus alas, ou então jogar no pé do meu avançado defensivo que irá tentar segurar a bola até aos meus jogadores lhe darem linhas de passe para então progredir no terreno.

A táctica para começar será um 4-1-4-1 com defensive winger e inverted winger. Em termos de instruções tenho só a defesa recuada, passar para o espaço e jogar rápido e em contra-ataque. A equipa não manda a bola à toa logo o ritmo de jogo não deve estar muito rápido o que faz com que eu não perca muitas oportunidades, mas reparo que os meus jogadores ficam com poucas linhas de passe, o que é normal visto que tenho a equipa toda em frente à minha área. O problema surge quando eles vão para cima dos defesas adversários e tomam a decisão errada, mas prontos :b

Compartilhar este post

Link para o post

O que estão a achar do jogo no geral? Alguma melhoria significativa em relação ao fm 17?

Eu estou a achar que sim, é melhor que o último fm e parece um jogo novo... Portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pesquisar jogadores é um filme de terror

Compartilhar este post

Link para o post

e receber relatorios de jogadores pedidos por nos idem

Compartilhar este post

Link para o post

eNL0f3N.png

'Tá serto!

hLX5pGU.png

Livre do adversário quase na linha lateral. Tenho os meus centrais e PL como "marcar homem" (que estão todos naquela espécie de 2ª barreira), e o restante a "vir atrás". Que belo posicionamento :facepalm:

Outro pormenor neste livres longos e largos é que se se puser um jogador ao pé de quem bate o livre, este passa-lhe sempre a bola e segue uma jogada individual, ignorando a ordem que é dada nas instruções. Fui obrigado a retirar de lá o jogador porque nunca dava em nada. Aliás, já me aconteceu de o livre bastante longe e aproximou-me do "batedor", um lateral que estava como "ficar atrás". Este passou-lhe a bola, o lateral perdeu-a e por pouco não deu golo :calduco:

Naquela imagem do 2D nem está muito mau mas às vezes o relvado tem uma cor que é de cegar a vista...

Espero bem que mudem isso.

Outra coisa que continua a deixar a desejar são as conferências. A primeira pergunta antes da 1ª jornada foi sobre o Couceiro (que nem ia jogar comigo) ter dito que a minha equipa ia descer...

Editado por Tommy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...